Boa Tarde, preciso de uma ajudinha. estou a iniciar-me nesta área e entre muitas questões surgiu-me esta.
Estou a fazer um projecto para criar um espaço para reunir todas as condições para a criação de cães de raça.
E a minha dúvida é a seguinte:
Qual a melhor ração para alimentar retriever de labrador?
Conheço a Royal Canin mas gostava de saber que outras marcas super premium que aconselham.
Obrigado pela atenção
Melhor Ração
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
A melhor não existe
Irá depender sempre do cão.
Seria mais fácil dizer o que pode gastar...

Irá depender sempre do cão.
Seria mais fácil dizer o que pode gastar...
E pronto, cá temos mais um criador à pressão. 

<p>Olá, eu sou a... Floripes3 que já foi 2. :mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
Olá! Eu sugiro a Luposan
- www.luposan.pt
A informação que recebi à pouco tempo no email:
LUPOSAN em Portugal, uma marca de alimentos e suplementos. Somos os representantes e distribuidores exclusivos desta marca de origem alemã com 50 anos de existência, criamos, desenvolvemos e comercializamos produtos 100% Naturais/Artesanais cujas principais carateristicas são:
1 – Super Premium
2 – Alimentos e complementos 100% Naturais confecionados artesanalmente às mais baixas temperaturas na Europa(38ºC - 45ºC) com óleos extraídos a frio, preservando o mais possível as qualidades nutritivas e palativas dos ingredientes proporcionando uma alimentação equilibrada e saudável aos nossos animais de estimação, ou seja, SEM EXTRUSÃO.
3 – Todos os ingredientes próprios para consumo humano controlados na origem.
4 – Proteína e gordura da mais alta qualidade, extraída únicamente de animais criados ao ar livre, sem indução de substâncias de crescimento rápido.
5 - Sem ingredientes genéticamente modificados.
6 - Sem corantes e conservantes artificiais.
7 – Sem ar insuflado(não incha com a água), Luposan pesa mais com menos.
8 – Certificado de energia ecológica, utilizamos 100% energia hidráulica, somos amigos do ambiente.
9 – Certificado de confeção BIO.
10 – Não fazemos experiências em animais.
Obs: Estamos disponiveis para prestar qualquer informação adicional que entenda oportuna.
----
Espero ter ajudado

A informação que recebi à pouco tempo no email:
LUPOSAN em Portugal, uma marca de alimentos e suplementos. Somos os representantes e distribuidores exclusivos desta marca de origem alemã com 50 anos de existência, criamos, desenvolvemos e comercializamos produtos 100% Naturais/Artesanais cujas principais carateristicas são:
1 – Super Premium
2 – Alimentos e complementos 100% Naturais confecionados artesanalmente às mais baixas temperaturas na Europa(38ºC - 45ºC) com óleos extraídos a frio, preservando o mais possível as qualidades nutritivas e palativas dos ingredientes proporcionando uma alimentação equilibrada e saudável aos nossos animais de estimação, ou seja, SEM EXTRUSÃO.
3 – Todos os ingredientes próprios para consumo humano controlados na origem.
4 – Proteína e gordura da mais alta qualidade, extraída únicamente de animais criados ao ar livre, sem indução de substâncias de crescimento rápido.
5 - Sem ingredientes genéticamente modificados.
6 - Sem corantes e conservantes artificiais.
7 – Sem ar insuflado(não incha com a água), Luposan pesa mais com menos.
8 – Certificado de energia ecológica, utilizamos 100% energia hidráulica, somos amigos do ambiente.
9 – Certificado de confeção BIO.
10 – Não fazemos experiências em animais.
Obs: Estamos disponiveis para prestar qualquer informação adicional que entenda oportuna.
----
Espero ter ajudado