Boas , alguém me dis que raca são estes cães no anuncio ?
O que tem a linha branca na cabeça penso que e um rafeiro alentejano.... E os outros não sei ...
http://fernaoferro.olx.pt/dao-se-caezin ... -471340516
Que raça são estes cães?
Moderador: mcerqueira
Rafeiro alentejano?
Por acaso já viu algum rafeiro alentejano, nem que seja só em fotografia?
São cães sem raça definida, sim, o anúncio deve ser de uma associação.

São cães sem raça definida, sim, o anúncio deve ser de uma associação.
<p>Olá, eu sou a... Floripes3 que já foi 2. :mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
Os da foto 3 parecem serras da estrela. O branco é rafeiro. Esse da linha branca é parecido, mas não deve ser puro...sergiopedro Escreveu:Boas , alguém me dis que raca são estes cães no anuncio ?
O que tem a linha branca na cabeça penso que e um rafeiro alentejano.... E os outros não sei ...
http://fernaoferro.olx.pt/dao-se-caezin ... -471340516

Ou seja, a mesma cadela teve dois ou três serras, um ou dois rafeiros alentejanos e um só SRD na mesma ninhada. Tudo puro, claro está.
-
- Registado: quarta fev 04, 2015 6:24 pm
E tudo cão muito grande a tão ne ??Floripes3 Escreveu:Ou seja, a mesma cadela teve dois ou três serras, um ou dois rafeiros alentejanos e um só SRD na mesma ninhada. Tudo puro, claro está.
Os ingleses aprovaram recentemente a gravidez in vitro com material gentético de 3 pessoas!!!
Talvez já tenha chegado aos cães
Talvez já tenha chegado aos cães

Nobody can give you freedom
Nobody can give you equality
or justice, if you are a man
YOU TAKE IT
"Malcom X"
Nobody can give you equality
or justice, if you are a man
YOU TAKE IT
"Malcom X"
Agora falando a sério: Icecosta, uma cadela pode muito bem ser coberta por um ou mais rafeiros alentejanos, por um ou mais serras-da-estrela e por um ou vários SRD e ter cachorros parecidos com os progenitores. Como as cadelas têm ovulações múltiplas durante o cio, é só uma questão de uns espermatozóides serem mais rápidos do que os outros ou encontrarem um óvulo no seu caminho antes dos outros.
Mas não creio que tenha sido o caso. Nem sequer se sabe se a cadela tem alguma raça definida. De qualquer modo, todos aqueles cachorros são cães sem raça definida, não é a cor ou o pêlo comprido que lhes vai dar a raça.
E a prova disto é que há um albino entre eles e ninguém lhe arranja raça nenhuma nem se interessa por ele, precisamente porque... não tem cor.
Mas não creio que tenha sido o caso. Nem sequer se sabe se a cadela tem alguma raça definida. De qualquer modo, todos aqueles cachorros são cães sem raça definida, não é a cor ou o pêlo comprido que lhes vai dar a raça.
E a prova disto é que há um albino entre eles e ninguém lhe arranja raça nenhuma nem se interessa por ele, precisamente porque... não tem cor.