É lá vem a moda do pastor alemão...
Moderador: mcerqueira
Recentemente a tv portuguesa voltou a exibir a série "Rex o cão policia", tendo a concorrência decidido fazer uma versão portuguesa, que se intitula como "Max.....".
As consequências disso já se começam a ver. Nos 8 meses que tenho uma pa, nunca ouvi qualquer comentário. Ontem decidi ir lanchar à expo e só ouvia: "Olha um Rex!" e "Olha um Max". A cena repetiu-se com pessoas diferentes em locais diferentes...
Veremos o que o futuro nos trás...
As consequências disso já se começam a ver. Nos 8 meses que tenho uma pa, nunca ouvi qualquer comentário. Ontem decidi ir lanchar à expo e só ouvia: "Olha um Rex!" e "Olha um Max". A cena repetiu-se com pessoas diferentes em locais diferentes...
Veremos o que o futuro nos trás...
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
- Contacto:
Pronto...Já estou a ver que os PA vão regressar novamente às Modas.
Ou sou eu que acordei hoje para este lado, ou então Não Há mesmo Pachorra.....
<p>Cumprimentos
João Silva
</p>
João Silva
</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 12, 2001 12:10 am
jcachorro Escreveu: Pronto...Já estou a ver que os PA vão regressar novamente às Modas.

Olá
Emenda!!!
Os Pastores Alemães nunca foram cães de moda e sempre resistiram aos cães da moda!

Um abraço
-
- Membro
- Registado: sábado jan 25, 2003 7:49 pm
"Os Pastores Alemães nunca foram cães de moda e sempre resistiram aos cães da moda!"
Não é verdade, quando eu era uma "jovem inconsciente e ia à escolinha", ou seja há imenso ... imenso tempo...
... Os PA estavam bem na moda, já que havia uma série juvenil com um cão desta raça... foram moda... foi é uma moda já antiga 
Não é verdade, quando eu era uma "jovem inconsciente e ia à escolinha", ou seja há imenso ... imenso tempo...

-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 02, 2002 1:26 pm
Esperemos que não, porque isto das modas realmente...gary Escreveu:jcachorro Escreveu: Pronto...Já estou a ver que os PA vão regressar novamente às Modas.
![]()
![]()
![]()
Olá
Emenda!!!
Os Pastores Alemães nunca foram cães de moda e sempre resistiram aos cães da moda!![]()
Claro que vai virar moda novamente a moda já existiu aí há uns 35 anos era eu uma "chavaleca" e também tive um, a diferença é que na altura o nome da moda era Leão. Posso acrescentar que vivia no Porto num casarão enorme e que o Leão morreu com 16 anos.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 05, 2003 12:01 am
- Localização: Cães (Dalilah - São Bernardo, Laika - Alaskan Malamute, Rebeca - Basset Hound) , Peixes, Papagaio
- Contacto:
É bem verdade. Os meus pais também tiveram um pastor alemão chamado Leão, filho de uma cadela daquelas da tropa (o meu pai, na altura, era militar). Infelizmente, morreu atropelado aos 6 anos...Claro que vai virar moda novamente a moda já existiu aí há uns 35 anos era eu uma "chavaleca" e também tive um, a diferença é que na altura o nome da moda era Leão

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 30, 2003 9:51 am
Olá,
a série, nem me dei ao trabalho de ver. Só pelos anúncios vi logo que ia ser uma imitação rasca do Rex.
Espero bem que não pegue a moda dos PA. Acho que é um cão magnífico, mas não é para todos os donos.
Eu conhecendo o carácter e o temperamento de um PA nunca compraria um, mas muita gente, assim como compra um cão de caça para ter no sofá todo o dia sem fazer nada, tb pode comprar um PA para olhar para as paredes
a série, nem me dei ao trabalho de ver. Só pelos anúncios vi logo que ia ser uma imitação rasca do Rex.
Espero bem que não pegue a moda dos PA. Acho que é um cão magnífico, mas não é para todos os donos.
Eu conhecendo o carácter e o temperamento de um PA nunca compraria um, mas muita gente, assim como compra um cão de caça para ter no sofá todo o dia sem fazer nada, tb pode comprar um PA para olhar para as paredes

AndLemos Escreveu:Esperemos que não, porque isto das modas realmente...gary Escreveu:jcachorro Escreveu: Pronto...Já estou a ver que os PA vão regressar novamente às Modas.
![]()
![]()
![]()
Olá
Emenda!!!
Os Pastores Alemães nunca foram cães de moda e sempre resistiram aos cães da moda!![]()

o PA é um cão superior a "modas"!!!!!
.....o meu é Max, irra!!!
-
- Membro
- Registado: quinta out 16, 2003 3:10 am
Só espero que a Tvi nao comece a falar falar do pastor alemão , como fez com o Pitbull.
O Pastor Alemão foi a raça de caes que matou humanos (vi no odissea).
É que nfelizmente para a televisao tudo serve pra ganhar audiencia.
O Pastor Alemão foi a raça de caes que matou humanos (vi no odissea).
É que nfelizmente para a televisao tudo serve pra ganhar audiencia.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 07, 2003 6:19 pm
Aqui vai uma fotografia do pa Max (lado direito) de há cerca de 25 anos atrás.

Só que no meu caso, pa não é moda. É vício

Só que no meu caso, pa não é moda. É vício

Maria João