O meu sharpei =/

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
kyba
Registado: terça jan 20, 2015 2:58 pm

sábado fev 07, 2015 10:32 am

para quem tem sharpei será que me podia dar uma ajuda. é que a minha kyba de quase 3 meses, anda a coçar-se muito muito, ela veio para minha casa no domingo, e desde daí que se coça muito e "morde-se", será normal?! ela já foi a primeira consulta ao vet. e a vet. disse que estava tudo bem, não encontrou nada na pele nem nada... e alem disso chora muito dos olhos, é normal? e cria muitas ramelas que de de manha ate lhe custa abrir os olhos...

obrigado desde já...
Floripes3
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

sábado fev 07, 2015 11:47 am

E mude de veterinário, também.
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
dogpissed
Registado: sábado fev 07, 2015 12:23 pm

sábado fev 07, 2015 12:30 pm

Não é nada normal os cães coçarem-se dessa forma e morderem-se. Espero sinceramente que não tenham "criado" uma raça de cães em que seja "normal" esse prurido ou ese fluido lacrimal ... É tão absurdo que a única explicação é o cão NÃO ESTAR BEM. :? :? :?
JulioMendes
Membro Júnior
Registado: quarta out 01, 2014 12:07 pm

sábado fev 07, 2015 4:00 pm

Analise bem se o cachorro não estará com sarna demodécica (quanto às comichões isto é).
Responder

Voltar para “Cães”