Tá decidido VOU-ME INTERNAR - PASTORA BELGA cachorra

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

sábado mar 13, 2004 4:03 pm

Vou procurar uma clinica onde tratem de problemas como o meu, pedir para me internarem, tirarem-me o TELEMOVEL e pedir que deitem a chave fora :roll: :roll: :roll:

Bem mas vamos à vaca fria ;)

Pastora Belga com 3 meses para adopção não está VACINADA nem DESPARASITADA. As exigencias :p são as seguintes :conhecimento da raça, que não seja para OFERECER a 3os, Espaço, nada de correntes, zona geografica entre Setubal e Cascais :p , comprovativo bancario :p , como sou demasiado racing peço Pick Up ou Jeep :p dispenso a limusine.

Qualquer pessoa que esteja dentro destes requisitos e como é lógico avanço dese já que abro excepções, e que queira adoptar esta linda cachorra por favor entre em contacto comigo através do nº FAMOSERRIMO :p 96.488.90.37

Irei colocar fotos no principio da semana

Fiquem bem

Sandra Albuquerque
Última edição por Siioux em segunda mar 15, 2004 3:38 pm, editado 1 vez no total.
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

sábado mar 13, 2004 4:53 pm

comprovativo bancario , como sou demasiado racing peço Pick Up ou Jeep dispenso a limusine.
então o cartão gold? e o comprovativo nobiliárquico? :p
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

sábado mar 13, 2004 8:26 pm

Vou procurar uma clinica onde tratem de problemas como o meu, pedir para me internarem....
Bolas...estava a ver que não!! Mas, como qualquer 'cura de desintoxicação', admitir que se tem o problema já é o primeiro passo.... :p
loba_lua
Membro Veterano
Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

sábado mar 13, 2004 10:40 pm

Siioux Escreveu: Vou procurar uma clinica onde tratem de problemas como o meu, pedir para me internarem, tirarem-me o TELEMOVEL e pedir que deitem a chave fora :roll: :roll: :roll:

Então Sandra...não és a única...:roll: leva-me contigo :arrow:
Siioux
Membro Veterano
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

domingo mar 14, 2004 1:00 am

Buenas

O meu problema não são os animais, são as PESSOAS as tais ditas racionais, tolerantes, diplomatas, responsaveis mas que na realidade falam falam falam e não fazem nada. Gostam mto mas.........

Agora vou xonar que são 0h58 e enquanto o people anda na curte eu venho de uma visita "canina" :p :p

Sandra Albuquerque
lil_bull
Membro Veterano
Registado: quinta jul 10, 2003 12:13 am

segunda mar 15, 2004 3:27 am

[quote=Siioux]
Buenas

O meu problema não são os animais, são as PESSOAS as tais ditas racionais, tolerantes, diplomatas, responsaveis mas que na realidade falam falam falam e não fazem nada. Gostam mto mas.........

Sandra Albuquerque
[/quote]

exactamente, falam mas fazer....peço opinião e sinto-me invisivel...
pq perder tempo com quem fala e nao faz nada??
tb me vou internar :lol:
Siioux
Membro Veterano
Contacto:

segunda mar 15, 2004 9:14 am

Oix

Ora cá vão fotos da PIKENA que é uma graça e que está neste momento na minha casa . Ontem acabei por fazer com que a minha mãe desse autorização para ela lá ficar pq o sitio onde ela vivia eram uma MONTE de M*****, levou 4 esfregas no banho e mm assim o cheiro tá dificil de desaparecer agora é o tempo e o bom trato que vão fazer o resto.

O que me preocupa neste CASO CONCRETO é o facto de andar á procura de dono para uma cadela que não posso esterilizar pq ainda só tem 3 meses mas só a dou nessa condição. Isto é ou quem fica com ela se compromete e me dá a palavra que a esteriliza daqui a 4 meses ou então ela fica cmg ou em casa de alguém de confiança até ter tempo para ser operada e só depois vai para um novo dono.

Para quem achou que era demasiado exigente com o dono para o boxer, imagino agora com esta cadela o que não irá pensar de mim :lol: :lol: :lol: :lol: mas tão à vontade para pensarem o que quiserem pq durmo na mm ;)

Ora cá vai a belezura

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Fiquem Bem

~Sandra Albuquerque
Siioux
Membro Veterano
Contacto:

terça mar 16, 2004 1:42 pm

Boas

É impressionante a quantidade de telefonemas que recebo por causa desta cachorra, é desde Lagos ao Porto , curiosamente qdo falo da esterilização a maior parte recua na adopção, não deixa de ser curioso pq pelos vistos não querem uma companhia mas sim uma fonte de rendimento. Mas tirem o cavalinho da chuva pois ela ou vai na condição de ser esterilizada ou não vai enquanto não tiver tempo para ser esterilizada e só depois parte para adopção. A quem se encontra a divulgar este apelo peço que DESTAQUEM bem estas exigencias que eu faço pois assim evito atender o telefone de 15/15 min ;)

Fiquem bem
AndLemos
Membro Veterano
Registado: terça abr 02, 2002 1:26 pm

terça mar 16, 2004 1:46 pm

Siiouxela é mesmo linda, se calhar as pessoas recuam porque não querem gastar dinheiro.
Fazes bem não aceites.
Boa sorte
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

terça mar 16, 2004 1:49 pm

É impressionante a quantidade de telefonemas que recebo por causa desta cachorra, é desde Lagos ao Porto , curiosamente qdo falo da esterilização a maior parte recua na adopção, não deixa de ser curioso pq pelos vistos não querem uma companhia mas sim uma fonte de rendimento.

já me aconteceu o mesmo com uma gata siamesa. ninguém quer adoptar gatas, mas aquela.... quando falei em esterelizá-la, não queriam.
acabou por ser dada assim. a pateta da dona que é de uma aa, tem muito medo de esterelizações. a gata ainda teve uma ninhada que foi desta.mas a gata lá acabou por ser operada.
angie_bcl
Membro Veterano
Registado: quinta jan 30, 2003 9:51 am

terça mar 16, 2004 1:51 pm

Olá,

Siioux, a menina é um espanto. Dá para entender a quantidade de telefonemas ;)

Acho muito bem que faça essas exigências e mais alguma. Quem sabe a cadelinha ia servir de parideira até à exaustão, sendo depois abandonada porque tinha perdido a utilidade.

Só em relação à exigência da proximidade é que não concordo. A minha Mel veio de Lisboa. A anterior dona fez questão de a vir entregar e agora tem a minha casa à disposição, mas não colocou qualquer entrave à distância.

De qualquer modo, sei que quer o melhor para ela e para todos os seus protegidos. Continue assim.... :p
Rosinha2000
Membro Veterano
Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra

quarta mar 17, 2004 2:13 am

up
Ricardorr
Registado: quinta jan 03, 2002 9:56 am

quinta mar 18, 2004 1:23 am

Olá!
Eu ja telefonei para si e continuo interessado na cadelinha. Tenho uma Vivenda com muito espaço para ela.Adoro animais e tenho uma Pastor alemão.A minha intenção não é a reprodução mas sim a companhia.
Se tiver de ser esterlizada será...
Sou o Ricardo e penso que se lembra de mim.
Siioux
Membro Veterano
Contacto:

quinta mar 18, 2004 8:47 am

Ricardorr Escreveu: Olá!
Eu ja telefonei para si e continuo interessado na cadelinha. Tenho uma Vivenda com muito espaço para ela.Adoro animais e tenho uma Pastor alemão.A minha intenção não é a reprodução mas sim a companhia.
Se tiver de ser esterlizada será...
Sou o Ricardo e penso que se lembra de mim.
Bom dia

Ricardo dificilmente me esqueceria de si pq me liga todos os dias mas esta cadela está dada , isto é não vai ser dificil de entre as 43 pessoas que me telefonaram encontrar um dono para ela. Não tenho pressa portanto se não for o Ricardo a ficar coma BamBoo certamente iremos encontrar um outro animal a precisar então dos seus cuidados e que vai ficar feliz por ter esse espaço.

Sandra Albuquerque
Responder

Voltar para “Cães”