Comprar no site tiendanimal

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

claudia1980
Membro Júnior
Mensagens: 13
Registado: quarta fev 11, 2015 2:30 pm

sexta fev 13, 2015 7:14 pm

Boa tarde,

Tenho andado a pesquisar alguns sites espanhois para comprar a ração das minhas gatas , pois sai bem mais barato que comprar em lojas aqui na zona. Um dos que me despertou mais a atenção foi a tiendanimal e tem a hipótese de recolha, o que me dá mais jeito pois durante a semana estou a trabalhar e podem vir numa hora que não estou em casa...a minha dúvida é se os pontos de recolha também são em Portugal ou se isto só é possivel em Espanha.
claudia1980
Membro Júnior
Mensagens: 13
Registado: quarta fev 11, 2015 2:30 pm

domingo fev 15, 2015 4:41 pm

Não ninguém que saiba???É que preciso fazer a encomenda antes que acabe a ração da pequenita....Obrigado
angelarocha7
Membro Júnior
Mensagens: 18
Registado: sábado jan 24, 2015 12:49 am

domingo fev 15, 2015 5:41 pm

Boa tarde

Existem pontos de recolha sim, ao comprar no site e fazer a seleção desse metodo de envio, vão, através do codigo postal fornecer uma lista de todos os pontos de entrega disponíveis na sua zona. Escolhe aquele que lhe for mais conveniente :wink:
JPN761
Membro
Mensagens: 100
Registado: segunda jun 02, 2014 9:44 am

segunda fev 16, 2015 4:52 pm

eu encomendo num da concorrencia mas peço para entregar na morada do trabalho, depois vou levando para casa durante a semana ou se for um saco de 10 kg como ja fiz passo ao fim de semana de carro para vir buscar!
lesleyanne
Membro
Mensagens: 178
Registado: terça jul 01, 2014 11:00 am

segunda fev 16, 2015 10:00 pm

claudia1980 Escreveu:Boa tarde,

Tenho andado a pesquisar alguns sites espanhois para comprar a ração das minhas gatas , pois sai bem mais barato que comprar em lojas aqui na zona. Um dos que me despertou mais a atenção foi a tiendanimal e tem a hipótese de recolha, o que me dá mais jeito pois durante a semana estou a trabalhar e podem vir numa hora que não estou em casa...a minha dúvida é se os pontos de recolha também são em Portugal ou se isto só é possivel em Espanha.
Há pontos de recolha tambem em Portugal.
Basta entrar no site da SEUR e fazer uma procura pelo código-postal.
Caso encontre um da sua preferência, depois basta aquando da confirmação da compra indicar Escritório SEUR ou similar.


Cumps, Lesly
claudia1980
Membro Júnior
Mensagens: 13
Registado: quarta fev 11, 2015 2:30 pm

segunda fev 16, 2015 11:25 pm

JPN761 Escreveu:eu encomendo num da concorrencia mas peço para entregar na morada do trabalho, depois vou levando para casa durante a semana ou se for um saco de 10 kg como ja fiz passo ao fim de semana de carro para vir buscar!
O meu trabalho consiste em andar algumas horas na rua e no escritório/armazém por vezes há alturas em que não está ninguém...por isso tbm é complicado. Obrigado na mesma ;)
claudia1980
Membro Júnior
Mensagens: 13
Registado: quarta fev 11, 2015 2:30 pm

segunda fev 16, 2015 11:28 pm

lesleyanne Escreveu:
claudia1980 Escreveu:Boa tarde,

Tenho andado a pesquisar alguns sites espanhois para comprar a ração das minhas gatas , pois sai bem mais barato que comprar em lojas aqui na zona. Um dos que me despertou mais a atenção foi a tiendanimal e tem a hipótese de recolha, o que me dá mais jeito pois durante a semana estou a trabalhar e podem vir numa hora que não estou em casa...a minha dúvida é se os pontos de recolha também são em Portugal ou se isto só é possivel em Espanha.
Há pontos de recolha tambem em Portugal.
Basta entrar no site da SEUR e fazer uma procura pelo código-postal.
Caso encontre um da sua preferência, depois basta aquando da confirmação da compra indicar Escritório SEUR ou similar.

Pois...eu estive a ver e aqui mais perto de mim tem em Santarém ou São João da Talha ( moro no Carregado). O que fiz foi pedir para entregarem em casa com uma nota a pedir se possivel para entregarem o mais tarde possivel da parte da tarde, caso não seja possivel pedi para me ligarem e assim combino e vou buscar a um dos 2 sitios mencionados antes.

Cumps, Lesly
lesleyanne
Membro
Mensagens: 178
Registado: terça jul 01, 2014 11:00 am

terça fev 17, 2015 12:14 am

Em último caso, pode também seguir a sua encomenda.
E mal chegue ao armazém, por norma às 8h da manhã é quando atualizam as encomendas, ligue logo para la a deixar a anotação que pretende ser uma das últimas entregas.

Ou até poderá combinar deixar em casa de um familiar ou local de trabalho.
openyoureyes
Membro
Mensagens: 114
Registado: quinta jun 18, 2009 1:14 pm
Localização: Pucca, Garu, Phoebe e Pumba (cães); Gouap e Chucky (gatos)

terça fev 17, 2015 10:15 am

Peço desculpa ao autor do tópico por estar a colocar uma questão minha, mas como é sobre a tienda e me parece que existem aqui membros que compram lá, aproveito!
Queria começar a comprar ração na tienda, mas não percebo muito bem aquilo da tarifa plana... diz que é durante um ano e diz também que é válido para 20 pedidos... isto quer dizer que posso fazer 20 pedidos com a tarifa plana ou apenas posso usá-la durante um ano (mesmo que não use os 20 pedidos)? Caso alguém me saiba responder, agradeço... mandei e-mail para a tienda mas não me responderam :roll:
lesleyanne
Membro
Mensagens: 178
Registado: terça jul 01, 2014 11:00 am

terça fev 17, 2015 11:10 am

openyoureyes Escreveu:Peço desculpa ao autor do tópico por estar a colocar uma questão minha, mas como é sobre a tienda e me parece que existem aqui membros que compram lá, aproveito!
Queria começar a comprar ração na tienda, mas não percebo muito bem aquilo da tarifa plana... diz que é durante um ano e diz também que é válido para 20 pedidos... isto quer dizer que posso fazer 20 pedidos com a tarifa plana ou apenas posso usá-la durante um ano (mesmo que não use os 20 pedidos)? Caso alguém me saiba responder, agradeço... mandei e-mail para a tienda mas não me responderam :roll:
A Tarifa Plana é válida ou durante 1 ano, caso efectue menos do que 20 pedidos. Ou 20 pedidos por ano.

Isto compensa caso encomende menos de 50€ em compras.
openyoureyes
Membro
Mensagens: 114
Registado: quinta jun 18, 2009 1:14 pm
Localização: Pucca, Garu, Phoebe e Pumba (cães); Gouap e Chucky (gatos)

terça fev 17, 2015 11:20 am

lesleyanne Escreveu:
openyoureyes Escreveu:Peço desculpa ao autor do tópico por estar a colocar uma questão minha, mas como é sobre a tienda e me parece que existem aqui membros que compram lá, aproveito!
Queria começar a comprar ração na tienda, mas não percebo muito bem aquilo da tarifa plana... diz que é durante um ano e diz também que é válido para 20 pedidos... isto quer dizer que posso fazer 20 pedidos com a tarifa plana ou apenas posso usá-la durante um ano (mesmo que não use os 20 pedidos)? Caso alguém me saiba responder, agradeço... mandei e-mail para a tienda mas não me responderam :roll:
A Tarifa Plana é válida ou durante 1 ano, caso efectue menos do que 20 pedidos. Ou 20 pedidos por ano.

Isto compensa caso encomende menos de 50€ em compras.
Pois, seria interessante se fosse válido por 20 pedidos, mesmo que ultrapassasse o tempo de 1 ano. Como vou comprar sacas de 15kg para gato, só terei de fazer uns 3 pedidos por ano e a ração não chega aos 50€, mas compensa mais comprar outra coisita qualquer até fazer os 50€ então. Obrigada pela resposta!
lesleyanne
Membro
Mensagens: 178
Registado: terça jul 01, 2014 11:00 am

terça fev 17, 2015 11:59 am

openyoureyes Escreveu:
lesleyanne Escreveu:
openyoureyes Escreveu:Peço desculpa ao autor do tópico por estar a colocar uma questão minha, mas como é sobre a tienda e me parece que existem aqui membros que compram lá, aproveito!
Queria começar a comprar ração na tienda, mas não percebo muito bem aquilo da tarifa plana... diz que é durante um ano e diz também que é válido para 20 pedidos... isto quer dizer que posso fazer 20 pedidos com a tarifa plana ou apenas posso usá-la durante um ano (mesmo que não use os 20 pedidos)? Caso alguém me saiba responder, agradeço... mandei e-mail para a tienda mas não me responderam :roll:
A Tarifa Plana é válida ou durante 1 ano, caso efectue menos do que 20 pedidos. Ou 20 pedidos por ano.

Isto compensa caso encomende menos de 50€ em compras.
Pois, seria interessante se fosse válido por 20 pedidos, mesmo que ultrapassasse o tempo de 1 ano. Como vou comprar sacas de 15kg para gato, só terei de fazer uns 3 pedidos por ano e a ração não chega aos 50€, mas compensa mais comprar outra coisita qualquer até fazer os 50€ então. Obrigada pela resposta!
Ou comprar junto com um conhecido.
Mesmo que seja comida ou artigos para cão ou outro animal.
Alexpat
Membro Veterano
Mensagens: 862
Registado: segunda dez 05, 2011 6:30 pm

terça mar 03, 2015 4:41 pm

Boa tarde,

estive a dar uma vista de olhos e os preços são bem agradáveis, alguém já fez encomenda? quantos dias demora em média? trabalham bem?
leonildecarvalho
Membro Veterano
Mensagens: 19895
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Localização: Abul-Fadl Nadr al-Hamdani

terça mar 03, 2015 11:13 pm

Estive a ver e os preços (zoofast) são muito bons mesmo. O pior são as traduções sobre a descrição dos produtos, nem é chinês nem senegalês, nas rações, então.... "ai jajuje" ficamos sem perceber nadinha das tabelas nutricionais sobre a composição da ração... apesar que se for uma marca já conhecida, ou já se conhece a composição ou então pode-se sempre recorrer a outros sites para ver a composição dessa ração.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Alexpat
Membro Veterano
Mensagens: 862
Registado: segunda dez 05, 2011 6:30 pm

quarta mar 04, 2015 9:44 am

Como não quero nada que já não conheça, não me faz diferença, habitualmente compro 2 referências de Royal Canin que já vi que tinham e o preço agrada-me bastante e se comprar 2x10kgs ainda melhor, mas como quando a esmola é muita o pobre desconfia, estou com um certo receio se a qualidade será a mesma :?
Responder

Voltar para “Gatos”