Lulu da Pomerânia

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
PedroBGK
Membro
Mensagens: 104
Registado: terça out 08, 2013 8:22 pm

domingo fev 15, 2015 4:54 pm

Boas alguém sabe de alguem que tenha cães de raça Lulu da Pomerânia para vender\adotar? Gostava de adquirir um

Obrigado resto de bom dia :)
LPipas
Membro
Mensagens: 122
Registado: quarta ago 20, 2014 9:56 pm

domingo fev 15, 2015 6:33 pm

Para adoptar duvido que arranje, pelo menos bebé duvido mesmo agora adulto é uma questão de sorte digamos assim. Para comprar peça a lista de criadores ao cpc.
Mas afinal está interessado em quantas raças completamente distintas ?
PedroBGK Escreveu:Obrigado desde ja pelas vossas respostas .

Sim Floripes3 isso de nascer sem cauda aconteceu com o meu cão (é um rafeiro de porte grande) nasceu sem cauda xD

Eu gostava de ter um Blue American Staffordshire Terrier ou um White Staffordshire Bull Terrier.

Eu estéticamente acho que as orelhas dessas 2 raças ficam mais bonitas cortadas , mas também não concordo com o corte , tal como o icecosta disse eu não gostava que me cortassem as minhas xD
PedroBGK
Membro
Mensagens: 104
Registado: terça out 08, 2013 8:22 pm

domingo fev 15, 2015 9:36 pm

O lulu não era para mim, era para oferecer .

No outro tópico que fiz estou interessado em saber mais acerca dessas raças, porque mesmo que estivessem para adoção, não os poderia ter , pois já tenho um cão em casa .

Mas mesmo que tivesse interesse em ter ambas as raças , constituía isso algum problema? LoL
LPipas
Membro
Mensagens: 122
Registado: quarta ago 20, 2014 9:56 pm

segunda fev 16, 2015 8:37 pm

PedroBGK Escreveu:O lulu não era para mim, era para oferecer .

No outro tópico que fiz estou interessado em saber mais acerca dessas raças, porque mesmo que estivessem para adoção, não os poderia ter , pois já tenho um cão em casa .

Mas mesmo que tivesse interesse em ter ambas as raças , constituía isso algum problema? LoL
Nao meu caro, não constituía rigorosamente nenhum problema mas são raças tão distintas, e não seria o primeiro user a estar dividido em duas, tres, quatro... Raças completamente difrerentes em tudo. Foi numa tentativa de o ajudar e não de o atacar, simples.
PedroBGK
Membro
Mensagens: 104
Registado: terça out 08, 2013 8:22 pm

terça fev 17, 2015 10:22 pm

LPipas Escreveu:
PedroBGK Escreveu:O lulu não era para mim, era para oferecer .

No outro tópico que fiz estou interessado em saber mais acerca dessas raças, porque mesmo que estivessem para adoção, não os poderia ter , pois já tenho um cão em casa .

Mas mesmo que tivesse interesse em ter ambas as raças , constituía isso algum problema? LoL
Nao meu caro, não constituía rigorosamente nenhum problema mas são raças tão distintas, e não seria o primeiro user a estar dividido em duas, tres, quatro... Raças completamente difrerentes em tudo. Foi numa tentativa de o ajudar e não de o atacar, simples.
Ah , então peço desculpa , é que ha muitos membros aqui e deve saber disso que vêm logo atacar com criticas e bla bla bla, se não foi essa a sua intenção peço desculpa , mas não, o lulu era mesmo para oferecer , o Amstaff eu adorava ter um (sempre quis ter) xp
LPipas
Membro
Mensagens: 122
Registado: quarta ago 20, 2014 9:56 pm

quarta fev 18, 2015 9:05 pm

Sim, é verdade mas felizmente não sou desse género de pessoa, procure o lulu em sites etc (caso pretenda adulto e dado) ou então procure um bom criador e para um bom começo peça a lista de criadores ao cpc, no caso do Amstaff peça também a lista de criadores ao cpc. Em ambos os casos não se contente com o primeiro criador que lhe apareça e que aparentemente tenha boas condições etc, faça uma boa pesquisa e boa sorte :)
PedroBGK
Membro
Mensagens: 104
Registado: terça out 08, 2013 8:22 pm

quarta fev 18, 2015 10:34 pm

LPipas Escreveu:Sim, é verdade mas felizmente não sou desse género de pessoa, procure o lulu em sites etc (caso pretenda adulto e dado) ou então procure um bom criador e para um bom começo peça a lista de criadores ao cpc, no caso do Amstaff peça também a lista de criadores ao cpc. Em ambos os casos não se contente com o primeiro criador que lhe apareça e que aparentemente tenha boas condições etc, faça uma boa pesquisa e boa sorte :)

Obrigado , o que significa cpc?
Amstaff's encontrei 2 criadores apenas em Portugal , tenho de ver se procuro pessoas já com pit's para me aconselharem e talvez saibam até de quem dê ou assim xp
Dogzilla
Membro Veterano
Mensagens: 247
Registado: sábado jul 20, 2013 9:11 pm

quinta fev 19, 2015 11:42 am

Imagem

CPC = Clube Português de Canicultura

http://www.cpc.pt/
suprem0
Membro Veterano
Mensagens: 427
Registado: terça jul 03, 2012 8:38 am

quinta fev 19, 2015 12:02 pm

PedroBGK Escreveu: Obrigado , o que significa cpc?
Amstaff's encontrei 2 criadores apenas em Portugal , tenho de ver se procuro pessoas já com pit's para me aconselharem e talvez saibam até de quem dê ou assim xp
Sim, porque pit's são amstaff's e tudo.

Procure pit bulls em canis, é dado e ajuda uma nova vida.
Ninguém lhe vai oferecer um amstaff, e por esse caminho acredito que vá acabar por alimentar o negócio de alguém que mistura pit bull's para encher o bolso.
surprisedog
Membro Veterano
Mensagens: 407
Registado: quinta fev 19, 2015 12:28 pm

quinta fev 19, 2015 12:30 pm

suprem0 Escreveu:
PedroBGK Escreveu: Obrigado , o que significa cpc?
Amstaff's encontrei 2 criadores apenas em Portugal , tenho de ver se procuro pessoas já com pit's para me aconselharem e talvez saibam até de quem dê ou assim xp
Sim, porque pit's são amstaff's e tudo.

Procure pit bulls em canis, é dado e ajuda uma nova vida.
Ninguém lhe vai oferecer um amstaff, e por esse caminho acredito que vá acabar por alimentar o negócio de alguém que mistura pit bull's para encher o bolso.
Quando se VENDE é para ganhar dinheiro... SEMPRE!
suprem0
Membro Veterano
Mensagens: 427
Registado: terça jul 03, 2012 8:38 am

quinta fev 19, 2015 1:08 pm

surprisedog Escreveu: Quando se VENDE é para ganhar dinheiro... SEMPRE!
Quer acrescentar alguma coisa ou apenas salientar esse ponto de vista que muda de mercado para mercado?
PedroBGK
Membro
Mensagens: 104
Registado: terça out 08, 2013 8:22 pm

quinta fev 19, 2015 10:25 pm

suprem0 Escreveu:
PedroBGK Escreveu: Obrigado , o que significa cpc?
Amstaff's encontrei 2 criadores apenas em Portugal , tenho de ver se procuro pessoas já com pit's para me aconselharem e talvez saibam até de quem dê ou assim xp
Sim, porque pit's são amstaff's e tudo.

Procure pit bulls em canis, é dado e ajuda uma nova vida.
Ninguém lhe vai oferecer um amstaff, e por esse caminho acredito que vá acabar por alimentar o negócio de alguém que mistura pit bull's para encher o bolso.
Enganei-me nao era pit's era amstaffs .

E nao sei se sabe ler mas o topico nao é sobre essa raça ..
Responder

Voltar para “Cães”