Preço para vacina e desparasitação

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Alexandresio
Membro Júnior
Registado: quinta fev 19, 2015 8:31 pm

quinta fev 19, 2015 8:39 pm

Boa noite a todos, sou um macaense e portanto não falo português como vocês, a minha golden(2 meses) chegou a minha casa há 3 dias, hoje fui com ela a um hospital veterinário para uma análise geral(para saber se um cão novo está tudo bem ou não) e tomar um comprimido da desparasitação, assim custou tudo 41 e tal euros, queria saber esse preço será normal ou caro? Muito obrigado!!!
Floripes3
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

quinta fev 19, 2015 10:03 pm

Penso que está dentro do habitual para um hospital veterinário: consulta + medicamento.

Os hospitais veterinários são sempre mais caros do que as clínicas. Procure uma e pergunte pelos preços que praticam. Mas tenha cuidado na escolha, o mais importante é ser um médico competente.
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
nipimg
Membro Júnior
Registado: segunda fev 02, 2015 9:34 pm

quinta fev 19, 2015 10:16 pm

Não posso falar no geral, pois não tenho muita experiência. Mas fui em Janeiro com o meu cachorro fazer consulta geral , e desparasitar, paguei 18,50€. Para a primeira vacina paguei 30€.
Mas foi numa clínica. Fiz agora o seguro de saúde para ele, as futuras coisas ficarão mais baratas.
Alexandresio
Membro Júnior

sexta fev 20, 2015 10:08 am

Floripes3 Escreveu:Penso que está dentro do habitual para um hospital veterinário: consulta + medicamento.

Os hospitais veterinários são sempre mais caros do que as clínicas. Procure uma e pergunte pelos preços que praticam. Mas tenha cuidado na escolha, o mais importante é ser um médico competente.
Olá Flripes3, muito obrigado pela sua resposta : ) pensei que os hospitais seriam mais baratos do que as clínicas, meu deus.

Você é de lisboa?&#65312;&#65312;
Alexandresio
Membro Júnior

sexta fev 20, 2015 10:09 am

nipimg Escreveu:Não posso falar no geral, pois não tenho muita experiência. Mas fui em Janeiro com o meu cachorro fazer consulta geral , e desparasitar, paguei 18,50€. Para a primeira vacina paguei 30€.
Mas foi numa clínica. Fiz agora o seguro de saúde para ele, as futuras coisas ficarão mais baratas.
A clínica que foi foi da lisboa? Tendo a procurar as clínicas mais baratas mas com boa qualidade.
surprisedog
Membro Veterano
Registado: quinta fev 19, 2015 12:28 pm

sexta fev 20, 2015 10:14 am

Alexandresio Escreveu:Boa noite a todos, sou um macaense e portanto não falo português como vocês, a minha golden(2 meses) chegou a minha casa há 3 dias, hoje fui com ela a um hospital veterinário para uma análise geral(para saber se um cão novo está tudo bem ou não) e tomar um comprimido da desparasitação, assim custou tudo 41 e tal euros, queria saber esse preço será normal ou caro? Muito obrigado!!!
Eu pagaria menos do que isso na ninha vet. No máximo 25 euros de consulta + 5 despar. ...
icecosta
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2014 10:43 am

sexta fev 20, 2015 10:19 am

Vacinar e desparasitar fica-me por 35€
Nobody can give you freedom
Nobody can give you equality
or justice, if you are a man
YOU TAKE IT

"Malcom X"
Floripes3
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

sexta fev 20, 2015 10:25 am

Alexandresio Escreveu:
Floripes3 Escreveu:Penso que está dentro do habitual para um hospital veterinário: consulta + medicamento.

Olá Flripes3, muito obrigado pela sua resposta : ) pensei que os hospitais seriam mais baratos do que as clínicas, meu deus.

Você é de lisboa?&#65312;&#65312;
Sim, sou de Lisboa. Se precisar de ajuda, estou à disposição. :)
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
nipimg
Membro Júnior
Registado: segunda fev 02, 2015 9:34 pm

sexta fev 20, 2015 11:30 pm

Alexandresio Escreveu:
nipimg Escreveu:Não posso falar no geral, pois não tenho muita experiência. Mas fui em Janeiro com o meu cachorro fazer consulta geral , e desparasitar, paguei 18,50€. Para a primeira vacina paguei 30€.
A clínica que foi foi da lisboa? Tendo a procurar as clínicas mais baratas mas com boa qualidade.
Não , é em Alverca. Eu fui para esta clínica, por indicação de vários amigos e família que já levam lá os cães há anos, e estão muito contentes.
Dudapf
Membro
Registado: sábado fev 14, 2015 1:28 pm

sábado fev 21, 2015 12:46 pm

Eu fui com a minha bolinha de pêlo ao vet (clinica) a semana passada, e paguei 47 euros , mas tive consulta + desparasitação ( e ainda trouxe o produto para casa , para refazer daqui a 2 semanas) e ainda comprei umas goluseimas para o treinar. Se fosse fazer a desparasitacao e vacinação no mesmo dia ficava mais barato, claro.
Já me informei que a primeira vacinação vai rondar os 30€ (consulta incluida ).
Eu informei-me em várias clínicas de Lisboa e arredores e optei por ficar na clinica veterinaria Absolut Pets ( Odivelas, colinas do cruzeiro ).
Achei-os 5 estrelas, adorei o medico veterinario, tanto pela atenção que deu ao O'Neill como a atenção para connosco, super prestável nunca nos impingiu nada e até nos deu bastantes alternativas !!
O que eu aconselho é fazer vários telefonemas para várias clinicas e perguntar pelos preçários, foi o que eu fiz e acredite que há bastantes diferenças de preços.
Espero ter ajudado :D
samf82
Registado: domingo mai 11, 2014 10:47 pm

sábado fev 21, 2015 4:10 pm

O Dr. Luís (Absolut Pets) também é o Vet da minha Funky que foi esterilizada no mês passado:) Achei a equipa super atenciosa e fica pertinho de casa o que é ótimo :)
Dudapf
Membro
Registado: sábado fev 14, 2015 1:28 pm

segunda fev 23, 2015 1:27 am

samf82 Escreveu:O Dr. Luís (Absolut Pets) também é o Vet da minha Funky que foi esterilizada no mês passado:) Achei a equipa super atenciosa e fica pertinho de casa o que é ótimo :)
O Dr. Luís é o vet do O"neill também , adoro a equipa também , 5* &#128513;
JackTheRott
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2013 11:12 pm

sábado fev 28, 2015 11:22 pm

Comparar preços sem saber que vacinas e esquema vacinal se fala não tem sentido.
Responder

Voltar para “Cães”