Mas eu não disse nada de mal da sua opinião. Concordo com a RAW e gostaria de fornecer aos meus, mas para ser uma alimentação completa, como disse, tem que levar ossos também, e eu só me sinto seguro se podesse pegar numa carcaça de frango e a colocasse numa picadora.fontedasbicas Escreveu:Boas...
Você terá a opinião que quiser... Pediu-me e eu dei-lhe...
Já cá ando há algum tempo, e refiro-me à vida e não aos cães, e sempre tive como lição, que o segredo da vida é o equilíbrio, portanto...
Se acha que a Orijen com aquele teor de proteína é bom para os cães, quem sou eu para mandar nos seus cães... Faça como entender...
Comecei à pouco a desafiar o equilíbrio, partindo para a RAW... afinal a Natureza manda... e isso dos ossos, desculpe mas é uma treta! Imagine um esfomeado vadio, com uma galinha na boca, com penas e tudo, que retirou de um caixote do lixo, a pedir-lhe para retirar os ossos, para a comer de seguida...
Portanto meu caro amigo, analise lá as teorias todas, consulte lá os artigos e estudos todos, "inundando" de proteína e outros químicos os seus canitos... já me bastam o nitrofuranos do frango... afinal você é que é responsável por eles... Eu por mim, e se calhar contrariamente aos "marketings" todos... Orijen e outras do género, nein danke!
E eu, embora adorasse dar Orijen aos meus, estou a dar TOW (32% proteína) a alguns e Dingo Nature a outros, se não não havia bolso que aguentasse...
PS: a Orijen é feita com carcaça completa, vísceras e ossos incluídos