Rações
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
- Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,
[quote="Fruntcha"][quote="anja-azul"][quote="Fruntcha"][quote="ReginaVieira"]Não acho os preços tão baratos assim. Mas o [b]senhor[/b] também diz que conhece poucas marcas por isso é normal.
Seria mais fácil se disser o que pode e quer gastar por mês e assim vai receber muitas mais sugestões
[/quote]
Sou uma rapariga
Posso gastar até um máximo de 50€ mas perfeito mesmo era ficar pelos 40€. A Purina Pro Plan que tenho comprado sai-me a 37,50€, 14kg. É um bom preço, ou não? O problema é que penso existirem rações melhores e a preços aceitáveis...[/quote]
a purina proplan por esse preço é otimo. onde compra=[/quote]
Compro online... www.goldpet.pt[/quote]
obrigado
Seria mais fácil se disser o que pode e quer gastar por mês e assim vai receber muitas mais sugestões

Sou uma rapariga

Posso gastar até um máximo de 50€ mas perfeito mesmo era ficar pelos 40€. A Purina Pro Plan que tenho comprado sai-me a 37,50€, 14kg. É um bom preço, ou não? O problema é que penso existirem rações melhores e a preços aceitáveis...[/quote]
a purina proplan por esse preço é otimo. onde compra=[/quote]
Compro online... www.goldpet.pt[/quote]
obrigado
Isto, não faz sentido. A utilização da expressão "carne fresca" é uma questão de marketing, para aumentar a quantidade de carne. Assim, se retirar 80% de água á carne fresca, veja a quantidade de carne que fica.REISLEAO Escreveu:Boa noite eu não conheço bem a flatazor mas sei que a Visan é das poucas que utiliza carne fresca na sua composição
o que faz com que tenha melhor qualidade visto que é queimada menos vezes
Depois de estar cansado de procurar
Aprendi a encontrar.
Depois de um vento me ter feito frente
Navego com todos os ventos.
Friedrich Nietzsche, in "A Gaia Ciência”
Aprendi a encontrar.
Depois de um vento me ter feito frente
Navego com todos os ventos.
Friedrich Nietzsche, in "A Gaia Ciência”
Tenho uma dogue alemã de 5 meses e desde que veio para a minha casa alimento-a com Husse Valp Maxi.
Ela tem o pelo lindo, come sem algum problema, contudo as fezes dela são sempre um pouco moles demais.
Recentemente falaram-me da ração Sam's Field. Se alguem me puder aconselhar agradecia.
Como vivo nos Açores a oferta é um pouco limitada, e a ração das marcas mais conhecidas são sempre vendidas a preços exorbitantes.
A composição das duas rações fica abaixo para os entendidos na matéria:
Husse:
COMPOSIÇÃO:
Frango, arroz, gordura animal, farinha
de trigo, trigo, polpa de beterraba,
proteína de frango hidrolisada, peixe,
linhaça, ovos inteiros, óleo de salmão,
levedura, sal, fructo-oligossacarídeos,
lecitina, tagetes, algas marinhas,
grainha de uva.
CONSTITUINTES ANALÍTICOS:
Proteína bruta 29,0%,
teor de matéria gorda 18,0%,
cinza bruta 7,5%, bra bruta 2,5%,
cálcio 1,2%, fósforo 0,8%,
condroitina-glucosamina 1000 mg/kg,
taurina 1000 mg/kg.
ADITIVOS:
Aditivos nutritivos:
vitamina A 17 500 UI/kg,
vitamina D3 16000 UI/kg,
vitamina E 500 mg/kg,
E1 (ferro) 200 mg/kg,
E2 (iodo) 3 mg/kg,
E4 (cobre) 8 mg/kg,
E5 (manganês) 60 mg/kg,
E6 (zinco) 100 mg/kg,
E8 (selénio) 0,2 mg/kg;
Antioxidantes: tocoferóis.
Sam's field:
INGREDIENTS: Chicken, Chicken Liver, Potato, Maize, Poultry Fat (preserved with mixed Tocopherols, a source of Vitamin E), Salmon Oil, Natural Flavors, Dried Apples, Brewer´s Yeast, Tomatoes, Yucca Schidigera Extract, Carrots, Minerals, DL-methionine, L-Lysine, Mannan-oligo- saccharides, Fructo-oligosaccharides, Probiotics.
ANALYTICAL CONSTITUENTS: Crude Protein 28 %, Crude Fat 14 %, Crude Fibre 2,5 %, Crude Ash 6,6 %, Moisture 10 %, Calcium 1,5 %, Phosphorus 1,1 %
ADDITIVES PER 1KG: Vitamin A 26 000 IU, Vitamin D3 2 000 IU, Vitamin E 850 mg, Vitamin B1 6,8 mg, Vitamin B2 8,5 mg, Vitamin B6 6,8 mg, Vitamin B12 0,06 mg, Niacin 34 mg, Calcium Panthotenate 17 mg, Biotin 1,0 mg, Folic Acid 0,85 mg, Cholinechloride 1 000 mg, Organic Zinc 140 mg, Organic Copper 20 mg, Iodine 1,0 mg, Organic Selenium 0,25 mg
Ela tem o pelo lindo, come sem algum problema, contudo as fezes dela são sempre um pouco moles demais.
Recentemente falaram-me da ração Sam's Field. Se alguem me puder aconselhar agradecia.
Como vivo nos Açores a oferta é um pouco limitada, e a ração das marcas mais conhecidas são sempre vendidas a preços exorbitantes.
A composição das duas rações fica abaixo para os entendidos na matéria:
Husse:
COMPOSIÇÃO:
Frango, arroz, gordura animal, farinha
de trigo, trigo, polpa de beterraba,
proteína de frango hidrolisada, peixe,
linhaça, ovos inteiros, óleo de salmão,
levedura, sal, fructo-oligossacarídeos,
lecitina, tagetes, algas marinhas,
grainha de uva.
CONSTITUINTES ANALÍTICOS:
Proteína bruta 29,0%,
teor de matéria gorda 18,0%,
cinza bruta 7,5%, bra bruta 2,5%,
cálcio 1,2%, fósforo 0,8%,
condroitina-glucosamina 1000 mg/kg,
taurina 1000 mg/kg.
ADITIVOS:
Aditivos nutritivos:
vitamina A 17 500 UI/kg,
vitamina D3 16000 UI/kg,
vitamina E 500 mg/kg,
E1 (ferro) 200 mg/kg,
E2 (iodo) 3 mg/kg,
E4 (cobre) 8 mg/kg,
E5 (manganês) 60 mg/kg,
E6 (zinco) 100 mg/kg,
E8 (selénio) 0,2 mg/kg;
Antioxidantes: tocoferóis.
Sam's field:
INGREDIENTS: Chicken, Chicken Liver, Potato, Maize, Poultry Fat (preserved with mixed Tocopherols, a source of Vitamin E), Salmon Oil, Natural Flavors, Dried Apples, Brewer´s Yeast, Tomatoes, Yucca Schidigera Extract, Carrots, Minerals, DL-methionine, L-Lysine, Mannan-oligo- saccharides, Fructo-oligosaccharides, Probiotics.
ANALYTICAL CONSTITUENTS: Crude Protein 28 %, Crude Fat 14 %, Crude Fibre 2,5 %, Crude Ash 6,6 %, Moisture 10 %, Calcium 1,5 %, Phosphorus 1,1 %
ADDITIVES PER 1KG: Vitamin A 26 000 IU, Vitamin D3 2 000 IU, Vitamin E 850 mg, Vitamin B1 6,8 mg, Vitamin B2 8,5 mg, Vitamin B6 6,8 mg, Vitamin B12 0,06 mg, Niacin 34 mg, Calcium Panthotenate 17 mg, Biotin 1,0 mg, Folic Acid 0,85 mg, Cholinechloride 1 000 mg, Organic Zinc 140 mg, Organic Copper 20 mg, Iodine 1,0 mg, Organic Selenium 0,25 mg
Pelos ingredientes parece boa, não será top ( tendo em vista que em alguns circulos hoje em dia top seria sem cereais ) mas parece boa.
Essa ração fica a que preço?
Nobody can give you freedom
Nobody can give you equality
or justice, if you are a man
YOU TAKE IT
"Malcom X"
YOU TAKE IT
"Malcom X"
A husse compro 15kg 45€.icecosta Escreveu:Pelos ingredientes parece boa, não será top ( tendo em vista que em alguns circulos hoje em dia top seria sem cereais ) mas parece boa.
A Sam's será 42€ 13kg + 2,5kg.
O maior problema é viver na ilha Terceira, onde tem sido difícil encontrar ração a preços bons, para além da oferta ser muito reduzida.
Uma saca de ração royal canin ou purina pro plan custam uns 70€
Não me parece existir grandes diferenças entre as duas rações parecem-me mais ou menos equivalentes de acordo com os ingredientes, nunca experimentei nenhuma delas mas, parecem-me ambas boas raçoes o preço está dentro do que é normal.
Portanto experimente a sam´s e veja como se comporta a sua cadela, 70€ uma saca de royal canin ui ui.
Ainda não deve ter chegado ai a crise
Comprar online não é uma alternativa?
Portanto experimente a sam´s e veja como se comporta a sua cadela, 70€ uma saca de royal canin ui ui.

Nobody can give you freedom
YOU TAKE IT
"Malcom X"
YOU TAKE IT
"Malcom X"
Pois pelos vistos não, mas a mim chegouicecosta Escreveu:Não me parece existir grandes diferenças entre as duas rações parecem-me mais ou menos equivalentes de acordo com os ingredientes, nunca experimentei nenhuma delas mas, parecem-me ambas boas raçoes o preço está dentro do que é normal.

Comprar online é uma alternativa, contudo acho que vai acabar por não compensar devido aos portes de envio, mas aceito sugestões do que comprar, posso sempre tentar encontrar outras vias de meter a ração cá na ilha.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 11, 2009 10:43 pm
Eu gosto é da "carne fresca"! 😅 A Sam's Field é boa, conheço quem use com excelentes resultados.
<p><strong>Benfica Sempre!</strong></p>