.

RZoofast
Membro Júnior
Mensagens: 17
Registado: sexta fev 27, 2015 8:46 am

terça mar 03, 2015 1:59 pm

claudia1980 Escreveu:Boa tarde,

Tenho andado a pesquisar alguns sites espanhois para comprar a ração das minhas gatas , pois sai bem mais barato que comprar em lojas aqui na zona. Um dos que me despertou mais a atenção foi a tiendanimal e tem a hipótese de recolha, o que me dá mais jeito pois durante a semana estou a trabalhar e podem vir numa hora que não estou em casa...a minha dúvida é se os pontos de recolha também são em Portugal ou se isto só é possivel em Espanha.

A empresa Zoofast.pt também abriu ao mercado português à pouco tempo, e penso que tem preços um pouco mais baixos que a concorrência. Pelo que sei a nível de recolhas a transportadora deles tem pontos de recolha dependendo do código postal da morada de envio.

Dê uma vista de olhos na página, pode ser que lhe agrade!
RZoofast
Membro Júnior
Mensagens: 17
Registado: sexta fev 27, 2015 8:46 am

quarta mar 04, 2015 7:15 am

Alexpat Escreveu:
RZoofast Escreveu:
claudia1980 Escreveu:Boa tarde,

Tenho andado a pesquisar alguns sites espanhois para comprar a ração das minhas gatas , pois sai bem mais barato que comprar em lojas aqui na zona. Um dos que me despertou mais a atenção foi a tiendanimal e tem a hipótese de recolha, o que me dá mais jeito pois durante a semana estou a trabalhar e podem vir numa hora que não estou em casa...a minha dúvida é se os pontos de recolha também são em Portugal ou se isto só é possivel em Espanha.

A empresa Zoofast.pt também abriu ao mercado português à pouco tempo, e penso que tem preços um pouco mais baixos que a concorrência. Pelo que sei a nível de recolhas a transportadora deles tem pontos de recolha dependendo do código postal da morada de envio.

Dê uma vista de olhos na página, pode ser que lhe agrade!

Boa tarde,

estive a dar uma vista de olhos e os preços são bem agradáveis, alguém já fez encomenda? quantos dias demora em média? trabalham bem?
Segundo o meu primo que trabalha nessa empresa, a entrega acho que demora no máximo 7 dias úteis. Pelo que sei eles são uma loja muito recente para Portugal mas já têm experiência a trabalhar para quase toda a UE.

Qualquer dúvida mandem um mail para o email da loja. Pelo que sei costumam responder rápido...
RZoofast
Membro Júnior
Mensagens: 17
Registado: sexta fev 27, 2015 8:46 am

quarta mar 04, 2015 7:19 am

leonildecarvalho Escreveu:Estive a ver e os preços (zoofast) são muito bons mesmo. O pior são as traduções sobre a descrição dos produtos, nem é chinês nem senegalês, nas rações, então.... "ai jajuje" ficamos sem perceber nadinha das tabelas nutricionais sobre a composição da ração... apesar que se for uma marca já conhecida, ou já se conhece a composição ou então pode-se sempre recorrer a outros sites para ver a composição dessa ração.

Leo
Leonilde dou-lhe toda a razão em relação às traduções. Eu fui o primeiro a avisar o meu primo sobre isso. No entanto pelo que sei as rações são totalmente fidedignas. E o serviço na generalidade funciona. Como loja recente que são ainda estão em processo de evolução apesar da loja já estar aberta. Agora os preços quando comparados com a concorrência no geral arrasam...
RZoofast
Membro Júnior
Mensagens: 17
Registado: sexta fev 27, 2015 8:46 am

quarta mar 04, 2015 9:50 am

Alexpat Escreveu:Como não quero nada que já não conheça, não me faz diferença, habitualmente compro 2 referências de Royal Canin que já vi que tinham e o preço agrada-me bastante e se comprar 2x10kgs ainda melhor, mas como quando a esmola é muita o pobre desconfia, estou com um certo receio se a qualidade será a mesma :?
é verdade, concordo perfeitamente, mas em termos de marca é muito complicado adulterar um produto. Mas como eu também costumo dizer sem experimentar nunca vamos saber. Talvez se calhar neste momento valha mais a pena comprar um saco para ver o que vale, e depois sim encomendar mais se desejar.

;)
Alexpat
Membro Veterano
Mensagens: 862
Registado: segunda dez 05, 2011 6:30 pm

quarta mar 04, 2015 10:05 am

RZoofast Escreveu:
Alexpat Escreveu:Como não quero nada que já não conheça, não me faz diferença, habitualmente compro 2 referências de Royal Canin que já vi que tinham e o preço agrada-me bastante e se comprar 2x10kgs ainda melhor, mas como quando a esmola é muita o pobre desconfia, estou com um certo receio se a qualidade será a mesma :?
é verdade, concordo perfeitamente, mas em termos de marca é muito complicado adulterar um produto. Mas como eu também costumo dizer sem experimentar nunca vamos saber. Talvez se calhar neste momento valha mais a pena comprar um saco para ver o que vale, e depois sim encomendar mais se desejar.

;)

É isso que vou fazer :wink: se com a mesma qualidade podemos poupar uns eurozitos é óptimo, ganham os bichanos e ganhamos nós. Mais para o final do mês já faço encomenda e digo como correu.
Obrigado pela partilha
leonildecarvalho
Membro Veterano
Mensagens: 19895
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Localização: Abul-Fadl Nadr al-Hamdani

quarta mar 04, 2015 10:11 pm

RZoofast Escreveu:
leonildecarvalho Escreveu:Estive a ver e os preços (zoofast) são muito bons mesmo. O pior são as traduções sobre a descrição dos produtos, nem é chinês nem senegalês, nas rações, então.... "ai jajuje" ficamos sem perceber nadinha das tabelas nutricionais sobre a composição da ração... apesar que se for uma marca já conhecida, ou já se conhece a composição ou então pode-se sempre recorrer a outros sites para ver a composição dessa ração.

Leo
Leonilde dou-lhe toda a razão em relação às traduções. Eu fui o primeiro a avisar o meu primo sobre isso. No entanto pelo que sei as rações são totalmente fidedignas. E o serviço na generalidade funciona. Como loja recente que são ainda estão em processo de evolução apesar da loja já estar aberta. Agora os preços quando comparados com a concorrência no geral arrasam...
Tem varias hilariantes mas para mim, esta ganha o 1º prémio das más traduções :
http://www.zoofast.pt/trixieprotetorade ... 13319.html
"(...) Dimensões universais, apropriadas para a maioria das janelas e portas com a possibilidade de evasão fiscal (...)" :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
LordNagash
Membro Veterano
Mensagens: 628
Registado: quarta jul 25, 2012 1:13 pm

quinta mar 05, 2015 10:10 am

leonildecarvalho Escreveu:
RZoofast Escreveu:
leonildecarvalho Escreveu:Estive a ver e os preços (zoofast) são muito bons mesmo. O pior são as traduções sobre a descrição dos produtos, nem é chinês nem senegalês, nas rações, então.... "ai jajuje" ficamos sem perceber nadinha das tabelas nutricionais sobre a composição da ração... apesar que se for uma marca já conhecida, ou já se conhece a composição ou então pode-se sempre recorrer a outros sites para ver a composição dessa ração.

Leo
Leonilde dou-lhe toda a razão em relação às traduções. Eu fui o primeiro a avisar o meu primo sobre isso. No entanto pelo que sei as rações são totalmente fidedignas. E o serviço na generalidade funciona. Como loja recente que são ainda estão em processo de evolução apesar da loja já estar aberta. Agora os preços quando comparados com a concorrência no geral arrasam...
Tem varias hilariantes mas para mim, esta ganha o 1º prémio das más traduções :
http://www.zoofast.pt/trixieprotetorade ... 13319.html
"(...) Dimensões universais, apropriadas para a maioria das janelas e portas com a possibilidade de evasão fiscal (...)" :lol:

Leo
Tenho a certezinha que o passos coelho já deve ter encomendado disso às dúzias....
<p><a href="http://www.arcadenoe.pt/forum/viewtopic ... 696">Nunca viram um choco de 4 patas?</a></p>
RZoofast
Membro Júnior
Mensagens: 17
Registado: sexta fev 27, 2015 8:46 am

quinta mar 05, 2015 10:16 am

LordNagash Escreveu:
leonildecarvalho Escreveu:
RZoofast Escreveu:
leonildecarvalho Escreveu:Estive a ver e os preços (zoofast) são muito bons mesmo. O pior são as traduções sobre a descrição dos produtos, nem é chinês nem senegalês, nas rações, então.... "ai jajuje" ficamos sem perceber nadinha das tabelas nutricionais sobre a composição da ração... apesar que se for uma marca já conhecida, ou já se conhece a composição ou então pode-se sempre recorrer a outros sites para ver a composição dessa ração.

Leo
Leonilde dou-lhe toda a razão em relação às traduções. Eu fui o primeiro a avisar o meu primo sobre isso. No entanto pelo que sei as rações são totalmente fidedignas. E o serviço na generalidade funciona. Como loja recente que são ainda estão em processo de evolução apesar da loja já estar aberta. Agora os preços quando comparados com a concorrência no geral arrasam...
Tem varias hilariantes mas para mim, esta ganha o 1º prémio das más traduções :
http://www.zoofast.pt/trixieprotetorade ... 13319.html
"(...) Dimensões universais, apropriadas para a maioria das janelas e portas com a possibilidade de evasão fiscal (...)" :lol:

Leo
Tenho a certezinha que o passos coelho já deve ter encomendado disso às dúzias....
Sinceramente penso que estão a menosprezar algo apenas pelas más traduções, quando na realidade o mais importante são os produtos! é só vocês compararem os preços com outras lojas e vejam se vale a pena ou não. Na minha modesta opinião quando o preço é baixo e o produto é bom as traduções não passam de um detalhe.
Bingley
Membro Veterano
Mensagens: 1396
Registado: sexta jan 22, 2010 4:41 pm

sábado mar 07, 2015 10:12 am

RZoofast Escreveu:....
Sinceramente penso que estão a menosprezar algo apenas pelas más traduções, quando na realidade o mais importante são os produtos! é só vocês compararem os preços com outras lojas e vejam se vale a pena ou não. Na minha modesta opinião quando o preço é baixo e o produto é bom as traduções não passam de um detalhe.
Um site com o tipo de traduçoes que este tem para mim tem zero de credibilidade. Uma coisa é umas falhitas na tradução da descrição do produto ou nos ingredientes, mas este parece que foi todo passado no Google Translator. Eu não encomendava nada dum site tão mal feito
leonildecarvalho
Membro Veterano
Mensagens: 19895
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Localização: Abul-Fadl Nadr al-Hamdani

sábado mar 07, 2015 11:35 am

RZoofast Escreveu:
LordNagash Escreveu:
leonildecarvalho Escreveu:
RZoofast Escreveu:
leonildecarvalho Escreveu:Estive a ver e os preços (zoofast) são muito bons mesmo. O pior são as traduções sobre a descrição dos produtos, nem é chinês nem senegalês, nas rações, então.... "ai jajuje" ficamos sem perceber nadinha das tabelas nutricionais sobre a composição da ração... apesar que se for uma marca já conhecida, ou já se conhece a composição ou então pode-se sempre recorrer a outros sites para ver a composição dessa ração.

Leo
Leonilde dou-lhe toda a razão em relação às traduções. Eu fui o primeiro a avisar o meu primo sobre isso. No entanto pelo que sei as rações são totalmente fidedignas. E o serviço na generalidade funciona. Como loja recente que são ainda estão em processo de evolução apesar da loja já estar aberta. Agora os preços quando comparados com a concorrência no geral arrasam...
Tem varias hilariantes mas para mim, esta ganha o 1º prémio das más traduções :
http://www.zoofast.pt/trixieprotetorade ... 13319.html
"(...) Dimensões universais, apropriadas para a maioria das janelas e portas com a possibilidade de evasão fiscal (...)" :lol:

Leo
Tenho a certezinha que o passos coelho já deve ter encomendado disso às dúzias....
Sinceramente penso que estão a menosprezar algo apenas pelas más traduções, quando na realidade o mais importante são os produtos! é só vocês compararem os preços com outras lojas e vejam se vale a pena ou não. Na minha modesta opinião quando o preço é baixo e o produto é bom as traduções não passam de um detalhe.
Que tenha conhecimento, NINGUÉM, menosprezou a empresa em questão. Até referi que os preços estão muito bons, não foi? Só alertei para o facto das traduções e achei hilariante a que coloquei a negrito. Se entende que isso é menosprezar, "so be it".

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
RZoofast
Membro Júnior
Mensagens: 17
Registado: sexta fev 27, 2015 8:46 am

segunda mar 09, 2015 6:40 am

leonildecarvalho Escreveu:
RZoofast Escreveu:
LordNagash Escreveu:
leonildecarvalho Escreveu:
RZoofast Escreveu:
leonildecarvalho Escreveu:Estive a ver e os preços (zoofast) são muito bons mesmo. O pior são as traduções sobre a descrição dos produtos, nem é chinês nem senegalês, nas rações, então.... "ai jajuje" ficamos sem perceber nadinha das tabelas nutricionais sobre a composição da ração... apesar que se for uma marca já conhecida, ou já se conhece a composição ou então pode-se sempre recorrer a outros sites para ver a composição dessa ração.

Leo
Leonilde dou-lhe toda a razão em relação às traduções. Eu fui o primeiro a avisar o meu primo sobre isso. No entanto pelo que sei as rações são totalmente fidedignas. E o serviço na generalidade funciona. Como loja recente que são ainda estão em processo de evolução apesar da loja já estar aberta. Agora os preços quando comparados com a concorrência no geral arrasam...
Tem varias hilariantes mas para mim, esta ganha o 1º prémio das más traduções :
http://www.zoofast.pt/trixieprotetorade ... 13319.html
"(...) Dimensões universais, apropriadas para a maioria das janelas e portas com a possibilidade de evasão fiscal (...)" :lol:

Leo
Tenho a certezinha que o passos coelho já deve ter encomendado disso às dúzias....
Sinceramente penso que estão a menosprezar algo apenas pelas más traduções, quando na realidade o mais importante são os produtos! é só vocês compararem os preços com outras lojas e vejam se vale a pena ou não. Na minha modesta opinião quando o preço é baixo e o produto é bom as traduções não passam de um detalhe.
Que tenha conhecimento, NINGUÉM, menosprezou a empresa em questão. Até referi que os preços estão muito bons, não foi? Só alertei para o facto das traduções e achei hilariante a que coloquei a negrito. Se entende que isso é menosprezar, "so be it".

Leo
Talvez menosprezar tenha sido uma palavra um pouco forte para a questão. Sim, é verdade elogiou os preços da loja... e quanto às traduções de novo lhe digo que para além de não demonstrarem qualquer indice de profissionalidade também não demonstram grande indice de credibilidade. Concordo com tudo o que foi dito anteriormente por si e por outros.

No entanto, só aconselho o benefício da dúvida. Os criadores de animais, os donos de animais que costumam usar comidas de marca não perdem nada em experimentar uma vez que seja, uma vez que a diferença de preços é tão flagrante!

mas mais uma vez quero ressalvar que concordo com todas as criticas acima escritas!
RZoofast
Membro Júnior
Mensagens: 17
Registado: sexta fev 27, 2015 8:46 am

quarta mar 25, 2015 12:44 pm

PlutoJunior Escreveu:Ja alguem comprou no zoofast?
Os preços parecem-me ser bons demais e os portes ficam unicamente por 3.50?? isto é verdade ou falcatrua?

Obrigado :o
Os portes são mesmo só 3,50€ em compras inferiores a 34,90€. Acima deste valor os portes são grátis. A Zoofast, consegue valores tão baixos devido a ser uma empresa com sede na Polónia onde por exemplo o IVA para os produtos alimentares para animais é de apenas 8%. Devido a ter também uma grande fluxo de negócios praticamente para toda a europa, a zoofast consegue adquirir produtos em gradissimas quantidades e a preços mais baixos, o que lhes permite ter preços mais baixos e mesmo assim com uma margem de lucro razoável.
RZoofast
Membro Júnior
Mensagens: 17
Registado: sexta fev 27, 2015 8:46 am

sexta mar 27, 2015 6:40 am

mfpr Escreveu:Ninguem fala na Meganimal ? Creio que se pode designar a melhor adversaria da tienda...
Confesso que inicialmente iria optar pela tienda pelos bons feedbacks que via na net... mas os precos que comparei com a Mega sao ligeiramente superiorea, pelo menos na racao de gato... e os portes gratis mais acessiveis. O que para mim é optimo.. ja para nao falar que a entrega na meganimal é feita no dia a seguir ou mesmo no proprio dia!! Bem so tenho a bem dizer..
Qt a Zoo nao aconselho ja comprei e correu muito mal, alem de ter pouca variedades.
Cumpts
Então e o que correu mal? A parte da variedade considero uma opinião relativa. Penso que 11 mil produtos conseguem conferir uma grande variedade de produtos.

cumps
RZoofast
Membro Júnior
Mensagens: 17
Registado: sexta fev 27, 2015 8:46 am

segunda mar 30, 2015 6:02 am

ReginaVieira Escreveu:Gostei do site da zoofast e dos preços, mas tudo se paga na vida e claro que se paga para um tradutor poder traduzir um site, mas para mim um site bem traduzido faz toda a diferença e dá muito mais credibilidade ao site...
Infelizmente já a tiendanimal.pt tem traduções péssimas para português... E ainda há outros piores (não me recordo se era a miscota ou a mascotaplanet ou mesmo os 2)
Concordo consigo a 100% em relação às traduções e à credibilidade que elas demonstram, no entanto pelo que sei é algo que gradualmente estão a tentar melhorar.

Sinceramente a nível de traduções a nivel de lojas exclusivamente on-line com sede fora de Portugal todas elas deixam muito a desejar. No entanto, também são por alguma razão as que conseguem praticar melhores preços. Desde que o serviço em si satisfatório, penso que as traduções se tornam um pouco acessório.

Cumps
RZoofast
Membro Júnior
Mensagens: 17
Registado: sexta fev 27, 2015 8:46 am

segunda mar 30, 2015 11:37 am

anja-azul Escreveu:mas a tienda tem uma grande vantagem. pode-se telefonar para a loja portuguesa e resolver os problemas
os problemas também podem ser resolvidos na zoofast, daí eles terem serviço de apoio ao cliente. Se têm um horário pouco convencional? isso posso concordar. Agora que os problemas são solucionados mais ou menos rápido eles pelo menos garantem que sim. Sem falar que apesar de estarem sediados na Polónia tem contacto português que para qualquer cliente é uma chamada local!
Bloqueado

Voltar para “Moved”