Carraças em Gatos
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Sim.
Leo
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Não, nunca vi. Espero nunca ver. 

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
As carraças podem aparecer tanto em cães como em gatos. Nos gatos em que as vi, eram gatos de rua mas mesmo os de casa, que tenham acesso ao exterior, podem apanhar carraças.
Tenho a sorte de ter jardim e tanto os meus gatos como o cão, apesar dos desparasitantes e apesar da relva estar bem tratada (regada e cortada), o meu cão já apanhou uma carraça. Nunca algum dos meus gatos apanhou carraças mas não estou livre de que possa vir a acontecer
Leo
Tenho a sorte de ter jardim e tanto os meus gatos como o cão, apesar dos desparasitantes e apesar da relva estar bem tratada (regada e cortada), o meu cão já apanhou uma carraça. Nunca algum dos meus gatos apanhou carraças mas não estou livre de que possa vir a acontecer

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Eu já vi e tive um gato que tinha acesso ao exterior e de vez em quando apanhava carraças. Eu comprava um produto que era muito eficaz, porque nem todos matam as carraças. Foi um tormento, primeiro que eu encontrasse um produto realmente bom, andava sempre com medo de ele deixar alguma no sofá, que era o sitio onde ele gostava de dormir, ou na cama da minha filha.