Dragão Barbudo bébes
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: terça dez 03, 2013 6:06 pm
Eu comprei o meu numa loja no Lumiar na [Editado pela moderação - recomendações de lojas devem ser feitas via PM] e sei que ainda têm para venda, tanto leatherback como fase normal. É uma loja especializada em animais exóticos com um atendimento muito bom. Estou muito satisfeita com o Dragão que lá comprei.
-
- Membro
O meu é fase normal paguei 30 euros os leatherback eram a 35 euros. Mas como já cresceram não sei se aumentaram o preço.
-
- Membro
Tem aqui o Facebook:
[Editado pela moderação - recomendações de lojas devem ser feitas via PM]
[Editado pela moderação - recomendações de lojas devem ser feitas via PM]
-
- Membro
A diferença está basicamente na "textura" ao toque do dragão, um dragão fase normal tem as costas mais rugosas ao toque e os leatherback têm as costas mais lisas ao toque. Os leatherback costumam também ter as cores um pouco mais vivas. Mais tarde coloco fotos do meu Dragão.
-
- Membro
Neste momento estou a dar-lhe cerca de 4 grilos por dia e 1/2 tenébrios. Geralmente quando são bebés comem 80% alimento vivo (tenébrio, grilos, baratas) e 20% frutas e legumes. Eu ao meu dou sempre tenébrio e grilos e deixo-lhe sempre legumes à descrição. Compro caixas com cerca de 20 grilos por 2,50 euros cada uma e tenébrio penso que foi 5 euros 100 gr que são muitos tenébrios tanto é que já tenho o meu dragão desde 2 de Fevereiro e ainda tenho tenébrios dos que comprei na altura.
-
- Membro
Tem aqui um caresheet de dragão barbudo, está em brasileira mas diz tudo penso eu:
https://drive.google.com/a/alunos.uevor ... Y2TE0/view
O terrário enquanto for bebé pode se mais pequeno o meu tem 60cmX40 cmX35 cm, se optar por um terrário já definitivo o melhor será preenche-lo bem para o tempo em que ainda é bebé.
Diz também que precisará de 2 termómetros eu só tenho 1 mesmo debaixo do basking spot.
O substrato pelo menos enquanto é bebé é aconselhado ser papel absorvente (papel de cozinha).
na loja que lhe aconselhei eles explicam-lhe tudo e esclarecem qualquer dúvida, o atendimento é excelente.
https://drive.google.com/a/alunos.uevor ... Y2TE0/view
O terrário enquanto for bebé pode se mais pequeno o meu tem 60cmX40 cmX35 cm, se optar por um terrário já definitivo o melhor será preenche-lo bem para o tempo em que ainda é bebé.
Diz também que precisará de 2 termómetros eu só tenho 1 mesmo debaixo do basking spot.
O substrato pelo menos enquanto é bebé é aconselhado ser papel absorvente (papel de cozinha).
na loja que lhe aconselhei eles explicam-lhe tudo e esclarecem qualquer dúvida, o atendimento é excelente.
Mas os tenébrios para os mantermos vivos temos que os amimentar também certo?
Ou seja não se gasta assim muito até, se deixar de fumar o dinheiro de 1 maço dá para a alimentação do dragão e é uma maneira saudável de deixar de fumar xD
Já tenho uma tarantula e um escorpião que estão semanas sem comer , meto-lhes lá os grilos e deixam-nos morrer porque não os comem ... Por outro lado o meu coelho anão só me dá despesa xD
Ou seja não se gasta assim muito até, se deixar de fumar o dinheiro de 1 maço dá para a alimentação do dragão e é uma maneira saudável de deixar de fumar xD
Já tenho uma tarantula e um escorpião que estão semanas sem comer , meto-lhes lá os grilos e deixam-nos morrer porque não os comem ... Por outro lado o meu coelho anão só me dá despesa xD
-
- Membro
Sim tem de se alimentar os tenébrios mas não se gasta nada com isso eu ponho lhes 2/3 vezes por semana, ou pão, ou cenoura, ou, repolho não se despende dinheiro nenhum com eles. Também tem de alimentar os grilos.
Um dragão dá mais despesa que uma tarântula ou um escorpião. Com o dragão não se deve meter lá os grilos e esperar que ele os coma eu geralmente tenho um "plano" de alimentação que cumpro todos os dias. De manha ligo as luzes e depois uma hora meto-lhe no comedouro 3 tenébrios, legumes e 2 grilos, tudo com cálcio. Os dois grilos que meti se ele não comer tiro-os passado mais ou menos 30 minutos. depois volto a dar-lhe grilos por a meio do dia e à noite tudo da mesma forma como dou de manha dou os grilos e depois se ele não comer tiro-os. porque os grilos por vezes mordem e magoam os dragões o que pode causar problemas graves. À noite quando desligo as lâmpadas tiro toda a comida.
Um dragão dá mais despesa que uma tarântula ou um escorpião. Com o dragão não se deve meter lá os grilos e esperar que ele os coma eu geralmente tenho um "plano" de alimentação que cumpro todos os dias. De manha ligo as luzes e depois uma hora meto-lhe no comedouro 3 tenébrios, legumes e 2 grilos, tudo com cálcio. Os dois grilos que meti se ele não comer tiro-os passado mais ou menos 30 minutos. depois volto a dar-lhe grilos por a meio do dia e à noite tudo da mesma forma como dou de manha dou os grilos e depois se ele não comer tiro-os. porque os grilos por vezes mordem e magoam os dragões o que pode causar problemas graves. À noite quando desligo as lâmpadas tiro toda a comida.