Bem vindos ao fórum mais concorrido e divertido da Arca

Não tenham problemas: sp que tiverem dúvidas, informáticas ou em relação aos canitos, digam-nos que de certeza alguém vos responde no sentido de vos ajudar

A sério, acho que estamos todos de parabéns por esta numerosa família

Edu:
Já tens nome para o teu canito? E fotos?? Hum? fotos, sim...já podes ir tirando e colocando no teu Álbum para as partilhares aqui com a malta cusca :p
Zapata:
E então? Como se chama essa estrela de 4 meses? Menino ou menina? Moreno, loiro ou chocolate???
Vá lá...conta-nos tudinho

Edu:
Quanto à cama estou com a Ciclone, recomendo uma já grande pois pode-se enchê-la com roupa etc. para ficar ao tamanho do canito. Por outro lado, eles crescem tão depressa...

Quanto aos brinquedos, em princípio, como eles gostam é daqueles brinquedos com os quais o dono brinca com ele...talvez seja melhor dá-los um a um, depois de passar algum tempo a brincar com ele.
O que eu faço com as minhas meninas é dar-lhes os brinquedos na hora de brincar e dp desta terminar, guardo-os. Deixo-lhes apenas ossos para roerem.
Mas atenção, elas já são adultas. Isto pode não resultar tão bem com canitos pequenos.
Sara: Estive a ver as fotos da tua pestezinha

E o Dylan tb é um espectáculo.
Quanto aos Encontros, pode-se fazer um para os lados da Nazaré e outro mais para o Sul.
Já fizémos um em Porto Covo, que foi espectacular, mas aceitam-se sugestões.
...e mais: pede-se aos naturais destas regiões apoio na organização dos ditos Encontros

Bjs