Raçao
Moderador: mcerqueira
Boas entao e assim tenho andado a pesquisar sobre raçoes neste caso para puppy large breed ou giant tenho matado a cabeça a dar voltas e voltas para ver uma raçao boa e com bom preço que deixe a minha pitbull bem formada e musclada.
Neste momento estou a dar Eukanuba saco de 18 Quilos fica em 55€ mas estive a ler foruns ingleses e la dizem que a eukanuba e a pior raçao que se pode dar a um pitbull eu nao entendo o porque??Alguem pode dar umas dicas?
Neste momento estou a dar Eukanuba saco de 18 Quilos fica em 55€ mas estive a ler foruns ingleses e la dizem que a eukanuba e a pior raçao que se pode dar a um pitbull eu nao entendo o porque??Alguem pode dar umas dicas?
Por vezes as rações mais baratas são as melhores, e as mais caras são caras por causa da marca, é como os iogurtes do pingo doce e os danone basicamente..
"Com Arrogância e prepotência tu até podes ir longe.. Agora com humildade e respeito tu chegas aonde quiseres."
Pois, só que às vezes não é bem assim ...
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Depende muito, mas paga 55 euros por um saco? Realmente tem de se ter mais cuidado quando os cachorros são pequenos, eu escolhia a que tivesse mais em conta, acho que não se devia preocupar muito com isso. A minha husky de 4 meses come uma ração que custa em torno de 30 euros, mas não são 18 kilos eheh, e os huskys tbm comem pouco... isto vai durar um tempo. Sabe-me dizer em quanto tempo (mais ou menos) o seu cão come isso tudo?GOOLDINGG Escreveu:Mas e verdade que a marca paga-se bem isso e veridico
dessas 3 raçoes que eu disse qual escolheriam?A bixa tem 6 meses
"Com Arrogância e prepotência tu até podes ir longe.. Agora com humildade e respeito tu chegas aonde quiseres."
Chico762 espero que a sua comparação entre rações e yogurts não passe mesmo disso ...
As rações de supermercado tem um preço atraente mas contráriamente aos yogurts de linha branca, são a pior porcaria que anda ai.
Ontopic
Não tenho assim uma ideia muito má da eukanuba, até acho que é uma marca de ração relativamente boa agora se para os pit será boa ou má tb não sei ...
As rações de supermercado tem um preço atraente mas contráriamente aos yogurts de linha branca, são a pior porcaria que anda ai.
Ontopic
Não tenho assim uma ideia muito má da eukanuba, até acho que é uma marca de ração relativamente boa agora se para os pit será boa ou má tb não sei ...
Nobody can give you freedom
Nobody can give you equality
or justice, if you are a man
YOU TAKE IT
"Malcom X"
Nobody can give you equality
or justice, if you are a man
YOU TAKE IT
"Malcom X"
Então onde é que você compra a ração?icecosta Escreveu:Chico762 espero que a sua comparação entre rações e yogurts não passe mesmo disso ...
Ontopic
Sim 55€ saco de eukanuba puppy lerge breed 18kgchico762 Escreveu:Depende muito, mas paga 55 euros por um saco? Realmente tem de se ter mais cuidado quando os cachorros são pequenos, eu escolhia a que tivesse mais em conta, acho que não se devia preocupar muito com isso. A minha husky de 4 meses come uma ração que custa em torno de 30 euros, mas não são 18 kilos eheh, e os huskys tbm comem pouco... isto vai durar um tempo. Sabe-me dizer em quanto tempo (mais ou menos) o seu cão come isso tudo?GOOLDINGG Escreveu:Mas e verdade que a marca paga-se bem isso e veridico
dessas 3 raçoes que eu disse qual escolheriam?A bixa tem 6 meses
ela anda a comer 450g por dia como ainda nao pesa 20kg
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Talvez a petfield. Há gamas melhores que outras. Encontra em lojas online e físicas.
O que pretende fazer com a cadela, ou o que faz com a cadela?
Que idade tem ela?
Que idade tem ela?