Raçao
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Porque mistura arroz trinca?
Para lhe saciar mais o estomago, li em vários fóruns americanos para os pits dão ração boa,arroz e carne tipo pasta de carne simples,tudo misturado,desde que dou um pouco de arroz com a ração não e muito e para ai 100g ela já não pede mais comerReginaVieira Escreveu:Porque mistura arroz trinca?
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Acho escusado estar a misturar arroz quando já dá ração... O cão é carnívoro e já come cereais (ou tubérculos) na ração e estar a acrescentar mais cereais. Dar carne extra ainda vá que não vá. Mas é a minha opinião
Eu punha água na ração, mas atenção que era logo comida!
Não sei quantas refeições tem a sua cadela, o meu CCL até aos 12meses tinha 3, agora tem 2. Não concordo com apenas 1 refeição diária...
Não sei quantas refeições tem a sua cadela, o meu CCL até aos 12meses tinha 3, agora tem 2. Não concordo com apenas 1 refeição diária...
Esta é a minha opinião e vale o que vale!
Carpe Diem,
V. A. Santos
Carpe Diem,
V. A. Santos
A agua era para que? Ela come 2 vezes ao dia repartido claroMaitika Escreveu:Eu punha água na ração, mas atenção que era logo comida!
Para "saciar" a vontade de comer +. Foi 1 truque que 1cinotécnico me ensinou.
A ração com a água aumenta de volume, logo enche + o estômago. Mas tem que ser ingerida na altura, antes de inchar, para manter o "crocante" que fortalece os músculos mandibulares.
Fiz isto até o meu cão comer c + calma e perder o hábito de "esgaseado de fome"...
A ração com a água aumenta de volume, logo enche + o estômago. Mas tem que ser ingerida na altura, antes de inchar, para manter o "crocante" que fortalece os músculos mandibulares.
Fiz isto até o meu cão comer c + calma e perder o hábito de "esgaseado de fome"...

Esta é a minha opinião e vale o que vale!
Carpe Diem,
V. A. Santos
Carpe Diem,
V. A. Santos
loool tu ainda sabes uns truques sim senhor.Maitika Escreveu:Para "saciar" a vontade de comer +. Foi 1 truque que 1cinotécnico me ensinou.
Boas aqui vai uma opinião
eu dou aos meus Pastores Alemães a Visan Optima e estou muito satisfeito
compro na loja www.pet-king-racoes.com
duas sacas de 15kg por 35€ cada com portes incluídos
mas se for buscar á loja na zona de Sintra fica em 30 euros cada
eu dou aos meus Pastores Alemães a Visan Optima e estou muito satisfeito
compro na loja www.pet-king-racoes.com
duas sacas de 15kg por 35€ cada com portes incluídos
mas se for buscar á loja na zona de Sintra fica em 30 euros cada
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm
Mas espere lá... Afinal está com o cão em dieta ou quer que ele ganhe corpo?
É que se junta arroz/água para saciar mais rapidamente o cão ele vai comer menos daquilo que realmente interessa... ração...
Pedro
É que se junta arroz/água para saciar mais rapidamente o cão ele vai comer menos daquilo que realmente interessa... ração...

Pedro
Já experimentou o site da tiendanimal.pt para comparer os preços das rações (como a loja é espanhola tem o iva mais baixo )?
eles têm uma raçao exclusive da loja que é a ração criadores que é super premium mas como só se compra ali sai mais barato, o meu mastim passou da Hill's large puppy para a criadores cachorros de raças grandes e está se a dar super bem, o saco de 15kg é +/- 40€, mas se forem dois fica a 37 cada saco. de qualquer maneira eles têm imensas marcas de rações.
quanto á Eukanuba nao se aconselhada para pitbulls, se ela gosta da ração pergunte a mais que um veterinário antes de mudra, ás vezes eles têm opiniões muito distintas
eles têm uma raçao exclusive da loja que é a ração criadores que é super premium mas como só se compra ali sai mais barato, o meu mastim passou da Hill's large puppy para a criadores cachorros de raças grandes e está se a dar super bem, o saco de 15kg é +/- 40€, mas se forem dois fica a 37 cada saco. de qualquer maneira eles têm imensas marcas de rações.
quanto á Eukanuba nao se aconselhada para pitbulls, se ela gosta da ração pergunte a mais que um veterinário antes de mudra, ás vezes eles têm opiniões muito distintas
se eu deixar la uma saca de 3 quilos ela come-a,tem de comer o que e pretendido para o peso dela não?ElMariachi Escreveu:Mas espere lá... Afinal está com o cão em dieta ou quer que ele ganhe corpo?
É que se junta arroz/água para saciar mais rapidamente o cão ele vai comer menos daquilo que realmente interessa... ração...![]()
Pedro
Segue religiosamente a dose que vem indicada no saco da ração? 

<a href="http://shar.es/VzXzd" target="_blank">http://shar.es/VzXzd</a>
Boas a todos,e assim resolvi começar a dar a minha cadela Acana puppy large breed saco de 18kg,mas ainda tenho la 2 kg e tal da Eukanuba puppy large breed eu posso misturar esses 2 kg na ração acana?Como e pouco pensei para não andar la a rolar por casa que dizem?
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm
Já fez a transição?GOOLDINGG Escreveu:Boas a todos,e assim resolvi começar a dar a minha cadela Acana puppy large breed saco de 18kg,mas ainda tenho la 2 kg e tal da Eukanuba puppy large breed eu posso misturar esses 2 kg na ração acana?Como e pouco pensei para não andar la a rolar por casa que dizem?
Pedro