Interação entre Cães [Dúvida]

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
PedroBGK
Membro
Registado: terça out 08, 2013 8:22 pm

sábado abr 04, 2015 10:03 pm

Boa noite , tenho uma dúvida e como ha muitos utilizadores que percebem bastante de Cães decidi colocar esta questão que tenho em dúvida.

O que fazer quando temos um cão agressivo a pessoas desconhecidas e a outros animais , e que pretendemos adquirir um cachorro ? O que deveremos fazer para os colocar a interagir entre si sem provocar problemas?

Obrigado :)
botas96
Membro Veterano
Registado: quinta mai 17, 2012 6:27 pm

domingo abr 05, 2015 12:54 am

Então? Está a dar para o torto?

Conte lá o que se passa com mais detalhe.

Que idade tem o canito.

Escuso de disser que enquanto não for resolvido, não há novas aquisições.

Há a possibilidade de ter arranjado um filho único.
PedroBGK
Membro

domingo abr 05, 2015 1:02 am

botas96 Escreveu:Então? Está a dar para o torto?
Conte lá o que se passa com mais detalhe.
Que idade tem o canito.
Escuso de disser que enquanto não for resolvido, não há novas aquisições.
Há a possibilidade de ter arranjado um filho único.

O meu cão deve ter à volta de .. 4 anos mais ou menos, sempre foi muito agressivo , pelo próprio feitio dele , nunca lhe batemos , sempre teve liberdade e espaço, quando o adquiri era bebé ainda , e nessa altura eu possuía um Pastor Alemão , mas tive que dar o PA a um familiar pois era um cão muito meigo e não fazia mal nenhum e o cão que tenho de momento levava a vida a morde-lo e a fazê-lo sangrar.

E eu gostaria de arranjar um cachorro agora , e gostaria que ambos se dessem bem, mas não sei até que ponto posso confiar no meu cão ao metê-lo ao pé de outro ..
surprisedog
Membro Veterano
Registado: quinta fev 19, 2015 12:28 pm

domingo abr 05, 2015 10:19 am

O melhor realmente é começar por reeducar o seu cão.... Ou em vez de um problema, vai arranjar dois problemas! :? :? :? :? :?
PedroBGK
Membro

domingo abr 05, 2015 7:38 pm

Será que se adquirir um cachorro que ele lhe iria fazer mal? s:
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

segunda abr 06, 2015 6:23 pm

Como reage ele com fêmeas?
suprem0
Membro Veterano
Registado: terça jul 03, 2012 8:38 am

terça abr 07, 2015 1:25 pm

PedroBGK Escreveu:Será que se adquirir um cachorro que ele lhe iria fazer mal? s:
É possível.
Pq correr o riso? Se tem um cão violento, independentemente de vir ou não a ter companhia, devia apostar na sua educação. O cão torna-se outro e a sua relação com ele provavelmente melhora.
Bingley
Membro Veterano
Registado: sexta jan 22, 2010 4:41 pm

terça abr 07, 2015 7:13 pm

PedroBGK Escreveu:Será que se adquirir um cachorro que ele lhe iria fazer mal? s:
Tem um cão por causa do qual "teve" que dar o cão que já tinha antes e quer arranjar outro??????? :o :o :o :o :o
LFGomes
Membro Veterano
Registado: terça jan 25, 2011 2:46 pm

quinta abr 09, 2015 10:18 am

Bingley Escreveu:
Tem um cão por causa do qual "teve" que dar o cão que já tinha antes e quer arranjar outro??????? :o :o :o :o :o
Exacto.

Não arranje cão nenhum. Trate desse que tem em casa de forma a que ele seja um cão saudável e equilibrado.
   "He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."
Responder

Voltar para “Cães”