Eu faço encomendas e recebo sempre 24horas depois, eles são 5 estrelas, não tenho nem uma queixa.
Para terem uma ideia, a ração que eu compro no veterinário custa 76 € , e a mesma quantidade e marca custa 53€ na TiendAnimal

Aconselho vivamente !!

Moderador: mcerqueira
3 euros de diferença na RC sterilized 37 15kg ... obrigado pela dicamfpr Escreveu:Ninguem fala na Meganimal ? Creio que se pode designar a melhor adversaria da tienda...
Confesso que inicialmente iria optar pela tienda pelos bons feedbacks que via na net... mas os precos que comparei com a Mega sao ligeiramente superiorea, pelo menos na racao de gato... e os portes gratis mais acessiveis. O que para mim é optimo.. ja para nao falar que a entrega na meganimal é feita no dia a seguir ou mesmo no proprio dia!! Bem so tenho a bem dizer..
Qt a Zoo nao aconselho ja comprei e correu muito mal, alem de ter pouca variedades.
Cumpts
As encomendas saem da Polónia!anja-azul Escreveu:a zoofast é muito mais barata que as espanholas. é segura? quanto tempo demoram a entregar?
Sim, porque o forista não estava nadinha a promover a loja "onde o primo trabalha"anja-azul Escreveu:cariz comercial? eu não vejo ninguém a promover produtos, nem a querer vender nada. só vejo troca de opiniões sobre as lojas on line. nos tempos que correm, é natural que se procure onde se vende mais barato