cadela jovem e calma cor castanha para adopção - ADOPTADA

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

loba_lua
Membro Veterano
Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

terça mar 16, 2004 7:13 pm

Ela é muito linda mesmo e muito mas muito meiguinha. Estou com o coraçãozito apertado por ela se ir embora :( mas está perto e vou vê-la muitas vezes. Também tenho que dar uma formação aos donos 8) em relação a cães, porque eles não percebem nada disto :o Já lhes fiz uma lista de coisas que vão ser precisas para ela, incluindo champo, ecova para o pêlo lindo dela e pasta de dentes :lol:
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

terça mar 16, 2004 7:35 pm

ecova para o pêlo lindo dela e pasta de dentes
com esta até eu me passava :p
sandrape
Membro Veterano
Registado: quinta dez 20, 2001 2:35 pm

terça mar 16, 2004 7:48 pm

!!!! tu conseguias lavar-lhe a dentuça??? mas essa menina é um espanto!

é tão mais facil se eles deixarem do que depois andar a fazer limpezas :roll:
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

terça mar 16, 2004 7:51 pm

é tão mais facil se eles deixarem do que depois andar a fazer limpezas
também, não abusem. há coisas prioritárias que se deve saber. o resto pode-se ir sempre aprendendo.
loba_lua
Membro Veterano
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

terça mar 16, 2004 8:35 pm

A Sheeva deixa fazer tudo. Fui ontem com ela ao Vet para ver a sotura que estava a deitar um liquido, parece que é normal e ela deitou-se de barriguita para o ar e assim ficou até que nós a levantamos. Ela é o máximo. Adoro esta cadela.

É Sandra, eu consigo lavar a dentuça a todos cá em casa, cães e gatos ;) Se tivesse feito isso à Andorinha , que vai fazer 15 anos, ela não etava assim com os dentinhos.

O canich que fui buscar ao canil do Barreiro, que não comia, que não deixava cortar as unhas e o pelo das patas... Mal chegou aqui foi logo comer ração e lá nem uma bolita comeu. Cortei-lhe as unhacas e o pelo das patas. Tinha uma unha metida numa almofadinha e tirei-a, depois desinfectei, e ele nem piu... Eu hipnotizo-os primeiro ;)
loba_lua
Membro Veterano

sexta mar 19, 2004 5:05 am

Hoje a Sheeva começou a arranhar a porta, nunca o tinha feito...Deve estar a adivinhar que se vai embora :| Pela primeira vez abri-lhe a oporta e está aqui deitadinha aos meus pés, com a cabeça em cima dos meus pés :( Vai ser tão difícil a separação. Nunca nenhum cão meu fez isto e faz o que ela faz bbbuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaa
Responder

Voltar para “Cães”