Mas aqui vão outras vezes as questões que são regularmente postas por aqui e por ali, mas dado de mes para mes ou de ano para ano sofrem alterações, venho actualizar-me, até porque os ultimos topicos que li datavam de 2012 ou 2013...
Só pelo o "bla bla ba" acho que já fazem ideia ao que me refiro... RAÇÃO! LOLOLOL

Tenho um amigo de 4patas, neste momento como uma mistura de Friskies com a Advance Baby Protet Puppy mini, mas como todos voces quero dar o melhor ao meu companheiro...
Li por ai, recomendações para a ração Criadores e Dingo, hoje mantêm a mesma opiniao? Em termos de qualidade/preço, continuam a ser das melhores? Continuam a recomendar?
O meu cãopanheiro é um "rafeiro" sem raça definida, possivelmente, será uma mistura de chihuaha com pinsher... não sei! Posso confirmar que com quase 3 meses pesa 1,5kg...
Mas é um mimoso... Quando estamos "sozinhos"... e um ciumento quando os meus filhos estão por perto! E ainda por cima, não respeita o espaço dos nossos outros companheiros em casa... E por essa e outras razões, estava a ponderar "matriculá-lo" numa escola de treinos caninos... Alguém conhece alguma no Algarve? que trabalhe em horarios acessiveis que não seja em horario pós laboral?
Peço desculpa pelo testamento, e desde já, obrigada!