volta o disco e toca a girar...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
veca
Registado: sexta mar 20, 2015 7:47 pm

quinta abr 09, 2015 10:37 am

Não é de hoje nem de ontem... sei que este tema é MUITO "batido", tão "batido" que dava para fazer uma bom batido de tópicos... LOLOLOLOLOLOLOLOL

Mas aqui vão outras vezes as questões que são regularmente postas por aqui e por ali, mas dado de mes para mes ou de ano para ano sofrem alterações, venho actualizar-me, até porque os ultimos topicos que li datavam de 2012 ou 2013...

Só pelo o "bla bla ba" acho que já fazem ideia ao que me refiro... RAÇÃO! LOLOLOL :lol: :lol: :lol:

Tenho um amigo de 4patas, neste momento como uma mistura de Friskies com a Advance Baby Protet Puppy mini, mas como todos voces quero dar o melhor ao meu companheiro...

Li por ai, recomendações para a ração Criadores e Dingo, hoje mantêm a mesma opiniao? Em termos de qualidade/preço, continuam a ser das melhores? Continuam a recomendar?

O meu cãopanheiro é um "rafeiro" sem raça definida, possivelmente, será uma mistura de chihuaha com pinsher... não sei! Posso confirmar que com quase 3 meses pesa 1,5kg...
Mas é um mimoso... Quando estamos "sozinhos"... e um ciumento quando os meus filhos estão por perto! E ainda por cima, não respeita o espaço dos nossos outros companheiros em casa... E por essa e outras razões, estava a ponderar "matriculá-lo" numa escola de treinos caninos... Alguém conhece alguma no Algarve? que trabalhe em horarios acessiveis que não seja em horario pós laboral?

Peço desculpa pelo testamento, e desde já, obrigada!
SummerRB
Membro
Registado: segunda abr 15, 2013 4:16 pm
O gentleman Taylor
Rodolfo - o nosso baby site gigante <3

quinta abr 09, 2015 10:59 am

Relativamente às rações:
Uma boa ração caracteriza-se por ser bio-adaptada (formulação adequada ao animal a quem a estamos a dar) e completa (suprir todas as necessidades).
Na minha opinião, uma ração cheia de cereais e subprodutos não pode nunca ser nem bio-adaptada nem completa, e isso paga-se mais tarde.
Com um cão que certamente ficará pequenino, e que portanto não come muito, acho que devia optar por uma alimentação que embora possa ser mais cara, compensa. E compensa não só a longo prazo pela saúde do seu cão, como compensa todos os dias - quanto melhor a ração menor a quantidade recomendada.

Vá ver a ração Luposan Sensitiv, tenho tido óptimos resultados cá em casa e é uma ração em conta, sobretudo se comprar os sacos de 20kg - e não se preocupe, não se estraga...

Em alternativa, tem também a taste of the wild, a Acana e a Orijen, que também são boas.

Relativamente à educação:
Um treinador é uma óptima ideia, mas não tenho recomendações uma vez que estou mais a norte!
CASTELLUM MARE CAVALIER KING CHARLES SPANIEL
DogTrainer
Membro Júnior
Registado: sexta jan 16, 2015 9:35 pm
Gato: Miau (Europeu).

quinta abr 09, 2015 11:58 am

Boa tarde

Conheço duas pessoas moram no algarve que são treinadoras certificadas.

Posso enviar-lhe o e-mail por messagem privada se quiser.

Cumprimentos

Margarida Castro
veca

quinta abr 09, 2015 12:05 pm

DogTrainer Escreveu:Boa tarde

Conheço duas pessoas moram no algarve que são treinadoras certificadas.

Posso enviar-lhe o e-mail por messagem privada se quiser.

Cumprimentos

Margarida Castro
Sim, Margarida, sff
Encontrei uma Escola, bom preço, mas em termos de horários... Impossível!
Collin045
Registado: sábado abr 11, 2015 7:29 am

sábado abr 11, 2015 7:30 am

Mas é um mimoso... Quando estamos "sozinhos"... e um ciumento quando os meus filhos estão por perto! E ainda por cima, não respeita o espaço dos nossos outros companheiros em casa... E por essa e outras razões, estava a ponderar "matriculá-lo" numa escola de treinos caninos... Alguém conhece alguma no Algarve? que trabalhe em horarios acessiveis que não seja em horario pós laboral?

We offer best quality learnalanguage - learn greek test papers and dumps materials. You can learn latin get our 100% guaranteed questions BBC’s languages to help you in passing the real exam of Foreign Service Institute
Última edição por Collin045 em segunda mai 04, 2015 6:57 am, editado 1 vez no total.
veca

sábado abr 11, 2015 8:07 am

Collin045 Escreveu:Mas é um mimoso... Quando estamos "sozinhos"... e um ciumento quando os meus filhos estão por perto! E ainda por cima, não respeita o espaço dos nossos outros companheiros em casa... E por essa e outras razões, estava a ponderar "matriculá-lo" numa escola de treinos caninos... Alguém conhece alguma no Algarve? que trabalhe em horarios acessiveis que não seja em horario pós laboral?
Obrigada Collin045 por tão amavelmente ter respondido com uma frase minha!
Dado o trabalho de registar p o fazer é de louvor!
Esqueco-me smp o qto algumas pessoas são prestativas...
E pela sua sabedoria, parece, que nunca teve duvidas
JonnnyBoy
Membro
Registado: domingo set 16, 2012 11:54 pm

sábado abr 11, 2015 11:58 am

Happy Dog center
Responder

Voltar para “Cães”