Não sei quanto à remela, mas tem duas opções para postar fotografia aqui:
Ou usa algum site de hospedagem de fotografias (Imgur, Tinypic, Imageshack, Photobucket, etc) e carrega a sua fotografia lá e depois copia o link directo aqui, colocando entre
Resumo, teria de ficar assim:
Código: Selecionar todos
[img]LINK DIRECTO DA FOTOGRAFIA AQUI[/IMG]
Não pode ter espaços.
Ou pode simplesmente colar aqui o link da fotografia e as pessoas clicam nele para ver, mas é preferível o método a cima.
A segunda opção seria criar um petsite na Arca, fazer carregamento das fotografias nele e depois com o botão direito do rato abrir o menu e escolher "Copiar URL de imagem" (pode depender de navegador para navegador, portanto pode dizer outra coisa parecida) e fazer o mesmo que eu disse a cima com o link directo.

Tenho uma coisa engraçada para contar aqui...
Então, a pessoa que me deu o Oliver vivia aqui pelas zonas e quando marquei para ir buscar o Oliver, ela disse que convinha eu estar lá a tempo, pois iria entregar aqui na minha zona outro irmão do Oliver uma hora depois do Oliver.
Ontem ao passear aqui pelas ruas de cima, qual é o meu espanto quando vejo um cão super parecido ao Oliver...então a minha mãe que estava comigo, sendo ela uma descarada de primeira, chama o rapaz que estava a passeá-lo e mete conversa...descobrimos que o cão dele tem a mesma data de nascimento do meu!!!!
Eu não me consigo lembrar bem se algum dos irmãos dele tinha cauda...mas este deste senhor tinha uma cauda muito curta, mas tinha, o Oliver não tem mesmo, só tem a ponta da espinha.
O cão era da mesma cor do Oliver, lembrei-me logo de que havia outro com o mesmo padrão de cor do Oliver e uns outros malhados...tenho a leve sensação de que ele e o irmão vivem perto e ainda se vão tornar amigos.
A única diferença dele para o outro era mesmo as pernas, o Oliver tem longas, ele tinha curtas.