westie Lung disease
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 15, 2003 10:07 am
A todos que tenham westies, esta mensagem é para vocês, a minha Dica morreu em dezembro passado sempre pensei que tivesse morrido de um tumor, agora sei que teve uma doença no pulmºao a chamada westie lung disease, que não é de todo conhecida em Portugal mas no estrangeiro é bastante estudada. é uma doença que afecta westies apartir dos 8 anos de idade, vejam os sintomas e estejam atentos: dificuldade em respirar, respiração rápida, tosse, fadiga....levem logo ao veterinário, não há nada a fazer mas há algumas medidas que vão atenuando..é uma doença mortal, pesquisem na net westie lung disease, tive a minha westie 8 anos e não conhecia essa doença mesmo agora só tomei conhecimento depois de pesquisas aqui na net e de ver os sintomas que são todos iguais ao que a dica teve, no entanto ainda lhe fizemos uma sessão de quimioterapia e não devias ter feito, não é uma medida adequada para a doença se calhar por isos morreu em 2 meses...se quiserem ajuda aqui estarei para dar o meu testemunho
<p>Bibi eTeddy</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Lamento a sua perda.