Como se costuma dizer :Specops Escreveu:Eu acredito que o criador certeficado tenha todos os cuidados e que saiba,o que está a fazer, etc....ou não, mas mesmo assim não é 100% garantido, que o cão venha com ótima saúde e com zero problemas.
Posso-lhe dizer, que presenciei alguns casos, que de facto até vieram de grandes criadores e o resultado foi muito insatisfeito. Além de que, ainda pagaram bem.
Portanto chego à conclusão que, nem tudo é como muitos pensam.
Mas isto é simplesmente, a minha opinião.
O caso do OLX também é muito simples.
O OLX já tem uma péssima fama. Até compreendo. E como de esperar, por um pagam todos. Mas infelizmente, as coisas parecem funcionar dessa maneira, nos dias de hoje.
Eu 'encontrei' a minha cadela no OLX. E graças a Deus veio muito saudável, sem quaisquer defeitos. Já os irmãos dela, segundo sei, também vieram todos suadáveis.
E a minha conclusão é esta. Há bons e maus em todo o lado![]()
Cumpts
A excepção confirma a regra.
Tb eu já presenciei casos em que o animal com proveniencia de um criador reputado não seria assim tão bom quanto isso no entanto não ponho sequer em causa que adquirir um animal a um criador conceituado seja a melhor opção.
É sem duvida nenhuma a melhor opção, no entanto quem está a comprar tb deve estar minimamente informado para poder adquirir um animal que corresponda ás suas expectativas e ao que está a pagar.
No olx compra aquilo que lhe querem vender e pronto...
É tipo a lotaria.