Mas hoje deram-se dois incidentes , eu já possuía uma cadela cá em casa , em que ao inicio a que eu cá tinha não quis logo aceitar a cadelita nova, mas lá acabaram por se dar bem ao ponto de já estarem deitadas as 2 em "conchinha" (tudo em 1 dia).
O que aconteceu hoje foi o seguinte, a cadelita nova como não está habituada ainda, saltou o muro (mas conseguimos apanhá-la) eu com medo que ela fugisse outra vez , meti-la ao pé da porta da entrada mas com a corrente (onde supostamente iria dormir) ela por engano entrou na casota da outra cadela , não sabemos ao certo o que aconteceu depois , mas pelo que penso a cadela que já tinhamos deve ter entrado na casota dela (mas a nova estava lá) e começaram á briga , tanto que a cadelita que já tinha ficou com 2 buraquitos na perna .
As minhas dúvidas são as seguintes :
1º - O que posso fazer para que elas fiquem bem as duas de novo? :c
2º - O que posso fazer para que a cadelita nova não salte o muro? Basta ela se ambientar á casa?
3º - Eu queria que elas se dessem bem como davam , e não quero ter nenhuma das cadelinhas presas , quero que andem á vontade pelo quintal ser ter medo que a nova fuja, ou que se ataquem outra vez :c
Desde já MUITO OBRIGADO a quem leu todo o meu post