O meu cão está a destruir todas as plantas cá de casa.

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

quarta mai 06, 2015 12:35 pm

A luta das redes e proteções é do melhor!

Claro que quem as coloca não acha piada, mas dá direito a relatos hilariantes. Acho que se não optarmos por muros de betão, nunca ganhamos essa luta. :lol: :lol: :lol:

Hoje descobri que o exército vermelho está a escavar uma gruta debaixo da minha casa. Onde havia um canteiro de flores, está agora um belíssimo buraco com tamanho suficiente para ele se deitar lá dentro.

Uma obra já de boa dimensão especialmente se levarmos em conta que ele não vive na rua e só lá está durante parte da tarde e da manhã. Acho bastante profissional.
Alexpat
Membro Veterano
Registado: segunda dez 05, 2011 6:30 pm

quarta mai 06, 2015 12:41 pm

LFGomes Escreveu:Quando trago um cachorro para minha casa, certifico-me que está “à prova de cachorro”.
Arranje uma forma do cão não chegar às plantas dos vizinhos e retire as suas.
Achar que pode ensinar um cachorro de 5 meses a não ser curioso, a não explorar o mundo à sua volta é esperar demasiado. Prendê-lo porque você não reuniu as condições mínimas para o ter, é cruel.
Ora nem mais!!!
WaterMonitor
Membro Veterano

quinta mai 07, 2015 1:27 pm

Isso dá para fazer quando não se tem jardim. Quem tem jardim tem plantas e elas esticam o pernil com facilidade.

A besta eslava demora segundos a arrancar uma suculenta.

Mas por acaso até já deu cabo de uma trepadeira muito teimosa que eu andava há anos a tentar destruir.
LFGomes
Membro Veterano
Registado: terça jan 25, 2011 2:46 pm

quinta mai 07, 2015 2:29 pm

Por acaso preciso de tratar de um terreno, arrancar ervas e tal ainda te vou pedir esse bicho emprestado..
   "He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."
WaterMonitor
Membro Veterano

quinta mai 07, 2015 4:20 pm

Fogo, nem tenhas duvidas que funcionava.

Este não é como o meu saudoso Nubes que arrancava uma única ervinha com aquela boca enorme. Este é uma retro-escavadora de fabrico soviético. Vai tudo à frente.
LFGomes
Membro Veterano
Registado: terça jan 25, 2011 2:46 pm

sexta mai 08, 2015 1:42 pm

E ele não engole as coisas?

A minha mais nova às vezes apanho-a a comer pedras, coitada deve passar fome.
Ontem descobri que os 2 pré-molares em cima da miuda têm 2 buracos castanhos, tipo carie ou sei lá....
Aos 11 meses aquilo já não pode ser de leite...
Mais uma dor de cabeça, aposto que o Vet da minha matilha já deve ter comprado uma casa na linha à minha conta
:?
   "He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."
WaterMonitor
Membro Veterano

sexta mai 08, 2015 5:24 pm

Come de tudo: pedras, plantas, o tapete da entrada, terra, ramos, etc, etc.

Acreditas que nada o afecta?

Nestes 8 meses só o vi ligeiramente (muito ligeiramente) em baixo quando tomou uma vacina e uma dose de desparasitante em simultaneo.

Vai montes de vezes à vet apenas porque gosta da rapariga que se pela e porque nós combinámos fazer isto, para evitar problemas no futuro. Resultou em cheio.

Levo a cadela para a vacinação da alergia e ele vai para se pesar e para lhe atacar o caixote do lixo ou o vaso das violetas. E quando a vê passa-se completamente. Estragou uma coisa que o prendia ao cinto do carro quando a viu espreitar da porta: arrancou aquilo e correu rua fora direito a ela.

É tão bruto que nunca deu por nenhuma vacina. O chip? Nem sentiu. Ir lá é ver uma das suas 3 pessoas favoritas e pronto.

Ele que não precisa de ir ao vet, adora. A cadela que tem que fazer a vacina, vai com um ar de condenada à morte.
Responder

Voltar para “Cães”