Casota para um gatinho
Moderador: mcerqueira
Boa noite, eu adoptei um gato á pouco tempo com 1 mês e meio e o pequenito dorme numa caixinha de plástico ( era suposto ser a parte de cima da caixa para ele fazer as necessidades, mas como ele gosta de ela ao ar livre eu tirei) e eu como penso sempre em tudo e tenho medo que ele tenha frio de noite eu queria adquirir uma casota, podem-me dar algumas sugestões? qual o melhor sítio para ele dormir? Ele adora dormir na minha cama, mas não quero habituá-lo mal, e como calculo ele deve gostar de ter as suas próprias coisas, obrigado : )

"Com Arrogância e prepotência tu até podes ir longe.. Agora com humildade e respeito tu chegas aonde quiseres."
						há umas casinhas de tecido que eles costumam gostarmam muito. Embora alguns destinam-se é em cima  

Mas uma caminha ou umas mantas, especialmente se ele se conseguir meter dentro, serve bem. Uma casota normal não me parece que acrescente nada em termos de calor.
É não tarda nada querem é esparramar-se no chão fresco

Mas uma caminha ou umas mantas, especialmente se ele se conseguir meter dentro, serve bem. Uma casota normal não me parece que acrescente nada em termos de calor.
É não tarda nada querem é esparramar-se no chão fresco
Não tive nenhum gatinho que passa-se lá por casa, e ainda foram alguns, que não gostasse desta cama, e os grandes tb gostam 
http://www.zooplus.es/shop/tienda_gatos ... tela/56203

http://www.zooplus.es/shop/tienda_gatos ... tela/56203
eu comprei várias camas a meu gosto e por vezes nem ligam, vou doando a instituiçoes.
Curiosamente a minha gata com 1 mes adorava a manta dela sem caixa por baixo, e durante a noite colocava uma botija de agua quente e deixou de vir para a cama!
este mais novinho agora adorava uma caixa de resmas... acabei por trazer uma nova (sem resmas) do trabalho abri um buraco de lado e coloquei a manta dele, nao quer outra coisa
adora um alguidar durante o dia onde passou a ser dele também , por vezes quanto mais simples mais eles gostam.

Curiosamente a minha gata com 1 mes adorava a manta dela sem caixa por baixo, e durante a noite colocava uma botija de agua quente e deixou de vir para a cama!
este mais novinho agora adorava uma caixa de resmas... acabei por trazer uma nova (sem resmas) do trabalho abri um buraco de lado e coloquei a manta dele, nao quer outra coisa

adora um alguidar durante o dia onde passou a ser dele também , por vezes quanto mais simples mais eles gostam.
Concordo plenamente, eu estou sempre a comprar-lhe coisas mas ele acaba sempre por ligar a objetos mais simples, eu dei-lhe milhares de brinquedos mas ele continua a preferir os cordões das minhas sapatilhas   

"Com Arrogância e prepotência tu até podes ir longe.. Agora com humildade e respeito tu chegas aonde quiseres."
						E umas bolas de papel amassado os miaus deliram kkkkk  umas molas da roupa cedidas pelo meu cao tambem sao hilariantes lol.. simples q.b.
 umas molas da roupa cedidas pelo meu cao tambem sao hilariantes lol.. simples q.b. 
E fazer um encaixe de caixotes de papelao sobrepostos reforçados com fita larga com buracos bem nao dura muito mas a diversao é garantida eheheheh!
Abraço Luisa

umas molas da roupa cedidas pelo meu cao tambem sao hilariantes lol.. simples q.b.
 umas molas da roupa cedidas pelo meu cao tambem sao hilariantes lol.. simples q.b. E fazer um encaixe de caixotes de papelao sobrepostos reforçados com fita larga com buracos bem nao dura muito mas a diversao é garantida eheheheh!
Abraço Luisa
Ahah o meu fica maluco com as bolas de papel! Eu acabei por lhe comprar um ninho de uma loja de animais e ele adorou, agora até deita-se lá automaticamente, na antiga casa só ia pra lá quando ficava com sonoisrael Escreveu:E umas bolas de papel amassado os miaus deliram kkkkkumas molas da roupa cedidas pelo meu cao tambem sao hilariantes lol.. simples q.b.
E fazer um encaixe de caixotes de papelao sobrepostos reforçados com fita larga com buracos bem nao dura muito mas a diversao é garantida eheheheh!
Abraço Luisa

- 
				ZezinhoManel
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 12, 2012 8:03 pm
Chico o que vai fazer quando o seu gato urinar-lhe a casa toda e não o deixar dormir por estar a miar às gatas?

Para uma pessoa como eu, que adora animais e com a minha paciência isso não é um grande problema, nunca maltratei/ ou abandonei um animal. Se fosse uma pessoa com pouca paciencia já tinha dado os meus animais pela urina e fezes que já passaram pela minha casaZezinhoManel Escreveu:Chico o que vai fazer quando o seu gato urinar-lhe a casa toda e não o deixar dormir por estar a miar às gatas?

- 
				ZezinhoManel
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 12, 2012 8:03 pm
Todas as pessoas têm os seus limites.
Acredite que essa do "gosto muito de animais" já estou eu farto de ouvir de pessoas que os têm acorrentados desde que aprenderam a andar, ou quando vão com eles todos estropiados à clínica, porque querem um descargo de consciência.

Acredite que essa do "gosto muito de animais" já estou eu farto de ouvir de pessoas que os têm acorrentados desde que aprenderam a andar, ou quando vão com eles todos estropiados à clínica, porque querem um descargo de consciência.
 Será que ele dormia naquelas caixas de transporte se eu pusesse umas mantas?
 Será que ele dormia naquelas caixas de transporte se eu pusesse umas mantas?