Malucos com cães

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Lourenca
Membro Veterano
Registado: sexta jul 29, 2011 9:37 am

segunda mai 11, 2015 7:08 pm

Olá pessoal. Hoje ia a passear a minha cadela na rua, carrinho de bebé à minha frente, cadela atrelada com trela curta presa à minha cintura (que é a única maneira que a consigo passear e segurar o carrinho de bebé...) e de repente aparecem 2 cães à solta que correm a ladrar agressivamente para a minha cadela. Ela com a trela curta não tem hipotese de fugir ou de se defender, pelo que me pus logo à frente dela e não deixei os cães aproximarem-se. Aparece a dona furiosa, aos berros comigo para deixar os cães dela em paz e que me mata a cadela. Berro-lhe também que os cães dela é que estão à solta e queriam atacar a minha cadela, ela avança para mim a berrar que me mata a cadela e cada vez mais perto de mim. E eu ali com o carrinho de bebé numa mão e a cadela presa a mim e ninguém ali ao pé a não ser outra tipa que estava com esta maluca. Ainda lhe berrei que era muito fácil atacar mulheres sozinhas com bebés e fui-me embora. Há com cada maluco por aqui. Fiquei mesmo com medo. Se ela me ataca o que é que faço? Tento soltar a cadela da trela se tiver tempo e espero que ela fuja. Porque é muito fácil matar um cão com um pontapé. E eu não me posso defender a mim, à cadela e ao bebé ao mesmo tempo, especialmente de malucos como esta. E por aqui há muitos assim... Já é pelo menos a terceira vez que me acontece algo assim, se bem que nunca tão agressiva como hoje...
Uma ruas mais à frente encontro a polícia na rua e queixo-me. O polícia diz-me que em situações assim, em que sou ameaçada, devo telefonar imediatamente para a polícia e dá-me o número de telefone. Mas telefonar com uma maluca aos berros sem saber se me vai atacar, e sem saber o nome da rua, não me vai ajudar muito... Entretanto descrevi a localização e os cães da maluca e os polícias foram averiguar. Espero que a tenham encontrado e perguntado porque é que os cães andam na rua sem trela...
O que é que faço para a próxima que me acontecer uma destas? :-(
SummerRB
Membro
Registado: segunda abr 15, 2013 4:16 pm
O gentleman Taylor
Rodolfo - o nosso baby site gigante <3

segunda mai 11, 2015 7:21 pm

Eu pessoalmente começava a ir passear a outro sitio ou acompanhada. Gente louca há muita e não vale a pena pormo-nos em risco.
CASTELLUM MARE CAVALIER KING CHARLES SPANIEL
Lourenca
Membro Veterano

segunda mai 11, 2015 8:17 pm

Malucos há em todo o lado, e pelos vistos na minha zona há vários. Não adivinho onde estão, para poder evitar essas zonas... :s E não vou deixar de sair à rua...
chico762
Membro
Registado: domingo set 01, 2013 8:26 am

segunda mai 11, 2015 8:21 pm

Lourenca Escreveu:Malucos há em todo o lado, e pelos vistos na minha zona há vários. Não adivinho onde estão, para poder evitar essas zonas... :s E não vou deixar de sair à rua...
Que situação chata, se lhe acontecer a mesma coisa com a mulher novamente acho que deve denunciar a própria á polícia, pelos vistos é maluca e não tem controlo sobre os cães, mas acho que não tem de se preocupar, essa gentinha gosta de falar muito, não se preocupe :wink:
"Com Arrogância e prepotência tu até podes ir longe.. Agora com humildade e respeito tu chegas aonde quiseres."
Lourenca
Membro Veterano

segunda mai 11, 2015 8:43 pm

Espero que seja mesmo só falar... Já me aconteceu com várias (parece que moro numa zona de malucas...) mas esta aproximou-se mesmo muito... Que raio de gente... :s
lesleyanne
Membro
Registado: terça jul 01, 2014 11:00 am

segunda mai 11, 2015 8:52 pm

Conhece essa pessoa?
Se sim, deve ir o quanto antes à GNR.

Aqui há tempo, ia eu com o meu cão e aparece-me um bruto de um cão à frente. Ora bem, dei meia-volta peguei uma pedra (nunca se sabe o que podia acontecer). Cheguei a casa, ligo para o posto. Passados 10min, tinha uma brigada à porta para identificar os donos do animal e o animal (cor, tamanho).

Desde desse dia, nunca mais o vi. Ouve-se apenas ladrar.

O importante é não ficarmos quietos e deixarem as coisas desenvolverem-se.

Cumps, Lesly
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

segunda mai 11, 2015 9:32 pm

Que situação horrível! Elas começaram a gritar para si sem motivo nenhum? assim do nada? E a ameaçarem matar a sua cadela? :o

Devia ir à polícia sim. Os cães não podem andar soltos na rua.
botas96
Membro Veterano
Registado: quinta mai 17, 2012 6:27 pm

segunda mai 11, 2015 11:00 pm

Primeiro chamava a policia, depois, tentava a evasão, não perder tempo com discussões inúteis, desmarcar-se do perigo se a ameaça ainda persistisse, em último caso, é sem dó nem piedade. Ou um ou outro.
Com bébés à mistura não se pode andar com tolerâncias, ainda por cima com perfeitos desconhecidos.
E ainda tentava impor-lhe uma acção em tribunal.
Lourenca
Membro Veterano

terça mai 12, 2015 8:45 am

Eu não conheço a mulher de lado nenhum, se a visse outra vez acho que nem a reconhecia... Os cães dela iam lançados para a minha, eu pus-me à frente para eles não se aproximarem dela, e a maluca começou aos berros que me matava a cadela. Acho que para a próxima vou-me embora caladinha, vejo o nome da rua e telefono logo para a polícia... Na altura fiquei sem saber como reagir...
srYuki
Membro Veterano
Registado: quarta jun 01, 2011 2:35 am
Boy (PA 3 anos)
Olívia (Cav,22m)
Simone&JU(Cav,7m)
Dakar+Yuki (RIP)

terça mai 12, 2015 9:23 am

Não espere que um maluquinho a compreenda com conversa. Ou berros. Simplesmente não vale a pena...
Realmente o melhor é low profile e avisar a polícia, para ver se ela com o tempo desiste!

(está em Portugal ou lá fora?)
Specops
Membro Veterano
Registado: quinta jun 06, 2013 2:43 pm

terça mai 12, 2015 2:42 pm

Sim a melhor a forma de resolver essa situação é falar com a polícia. E depois deixar o caso entre a polícia e a fadista do bairro.

Mas essa ameaça, que "mata o cão" eu não tolerava não. Mas isto sou eu...
Lourenca
Membro Veterano

terça mai 12, 2015 7:34 pm

Specops, eu também gostava muito de não tolerar essa ameaça, mas com um bebé ao lado não posso fazer grande coisa... para além de chamar a polícia. Eu devia era começar a habituar-me a chamar a polícia mesmo, que o que não falta aqui são cães chatos. Mas o pior são mesmo os donos. Donos a berrar não há falta (enfim, eu acabei por dar por mim a berrar também...) Agora ameaças é que foi mesmo a primeira...

Sim, estou no estrangeiro. Há com cada criatura esquisita por aqui. Há uns meses mataram um cão a pontapé no metro à frente da dona e de toda a gente... Há mesmo malucos a sério por aqui... Mas pelo menos acho que a polícia também se esforça mais... Acho eu...
Specops
Membro Veterano
Registado: quinta jun 06, 2013 2:43 pm

quarta mai 13, 2015 9:43 am

Lourenca Escreveu:Specops, eu também gostava muito de não tolerar essa ameaça, mas com um bebé ao lado não posso fazer grande coisa... para além de chamar a polícia. Eu devia era começar a habituar-me a chamar a polícia mesmo, que o que não falta aqui são cães chatos. Mas o pior são mesmo os donos. Donos a berrar não há falta (enfim, eu acabei por dar por mim a berrar também...) Agora ameaças é que foi mesmo a primeira...

Sim, estou no estrangeiro. Há com cada criatura esquisita por aqui. Há uns meses mataram um cão a pontapé no metro à frente da dona e de toda a gente... Há mesmo malucos a sério por aqui... Mas pelo menos acho que a polícia também se esforça mais... Acho eu...
Eu compreendo :?

Em que país está??? Mataram o cão ao pontapé porquê?
botas96
Membro Veterano
Registado: quinta mai 17, 2012 6:27 pm

quarta mai 13, 2015 8:23 pm

Foi para o meio dos ziegs, olhe, que tal fazer-se acompanhar com mace? Ou qualquer despositivo de defesa não letal.
Há uns bons anos atrás utilizava-se muito o Zyklon B que era um pesticida. Ahahahah
Responder

Voltar para “Cães”