Moderador: mcerqueira
Eu falo apenas pela experiencia que vi nos meus cães ao longo da vida, nos cães de amigos e familiares, e o que vi nos vários veterinários que trabalhei (todos vendiam Royal) mas TODOS os clientes que davam eukanuba nunca vi nenhum ter problemas causados pela ração.GOOLDINGG Escreveu: Em todos os testes realizados a Eukanuba apenas conta com 2 estrelas,o mesmo se aplica a nutra gold que e parecida a diamond mas a diamond e melhorzinha e mais barata
Podem não ter aspas, mas a meu ver tb não tem grande credibilidade mas isso sou eu ...St0pAF Escreveu:Ao menos fazem testes científicos (sem aspas), enquanto que os das filosofias não fazem népias e usam os cães dos clientes como cobaias. E depois é ver o pessoal a queixar-se muito espantados das diarreias, vómitos, falta de condição corporal, etc etc dos cães alimentados com as muito estreladas rações
Não querendo jurar, o que influencia a quantidade de fezes são as fibras e não as cinzas... As cinzas é material inorgânico e até hoje estou (estava) convencido que era absorvido pelo organismo.. em mineraisanhuska7 Escreveu:Em relação aos condroproctetores, estou a dar como suplemento quer por indicação do vet, como do criador.
Quanto ás fezes, pessoas amigas com experiência ( mais do que eu) disseram-me que, quando a % de cinzas nas rações são altas os cães produzem mais fezes, também quando não estão a aproveitar todos os nutrientes das rações, ou seja quanto maior o volume de fezes mais desperdicio de alimento, daí o facto de ele estar sempre com fome. Como já referi, a quantidade de fezes triplicou de tamanho, volume ,monte. Faz cocó, às 6h, às 9h, 12h, 17h, 21h ( +ou-). Isto foi o que várias pessoas me disseram (desperdício). Por isso tentei exclarecer aqui.
Finalizando com a ração, vou tirar as minhas próprias conclusões com a Eucanuba.
E milho comem as galinhasSt0pAF Escreveu:Pois não, tem um porco, os porcos é que comem batatas