Ok, Obrigada!!!!!ReginaVieira Escreveu:Falta de tempo que neste momento só se resolveria com uma arca congeladora e mal tenha hipóteses investirei numa.Aletheia Escreveu:Pode se saber porque deixou a AN?ReginaVieira Escreveu:Há muitas que GOOLDINGG aconselhou mas não existem cá. Algumas só mesmo nos EUA...
Rações boas existem muitas DogTrainer, vai depender do que pode pagar e mesmo do seu cão.
A Belcando já existe há uns bons anos, mas acho que esteve em Portugal e depois saiu e agora voltouEntretanto ao longo dos anos foram fazendo melhorias. Também existe a Bewi-Dog que é a linha abaixo mas igualmente boa, mais apropriada a quem não pode pagar muito mas quer algo com os mínimos de qualidade e seguro...
Desde que deixei a AN com grande pena minha experimentei a Bewi-Dog mas passei para a Belcando por ter uma gama que me interessava bastante que é a Mix It.
Raçao
Moderador: mcerqueira
Depois de estar cansado de procurar
Aprendi a encontrar.
Depois de um vento me ter feito frente
Navego com todos os ventos.
Friedrich Nietzsche, in "A Gaia Ciência”
Aprendi a encontrar.
Depois de um vento me ter feito frente
Navego com todos os ventos.
Friedrich Nietzsche, in "A Gaia Ciência”
Muito obrigado pelo nome das lojasReginaVieira Escreveu:Já viu na huella canina, na animalclan e na mr pet ?Noimal Escreveu:Exacto, diminui e não é pouco, basicamente carne e constituida por 70-80% agua.ReginaVieira Escreveu:Quando eu me referi à carne que usava não era a origem da carne nem nada do género mas como ela se encontra na ração. Porque se for fresca, retirando a água a percentagem aí já diminui...
Edit: ja me fartei de pesquisar tudo o que e loja online espanhola/portuguesa e nao vejo nada melhor que a acana na faixa dos 3,50€/kg, alias, ate o que vejo e raçoes mais fracas bem mais caras, isto deve-se ao facto de poucas terem sacos de 18kg?
Só não conhecia a mrpet mas mesmo assim a Acana large puppy é uns centimos mais barata na tiendanimal, a Acana Adult large é que nesse site ja compensava 3,36€/kg (na tiendanimal esta a 3,52€/kg).
-
ReginaVieira
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Ia jurar que nessa compensava. A zoofast tem bons preços mas com a rutura de stock constante é melhor ver outras alternativas.
Boa tardeGOOLDINGG Escreveu:zooshop.ptReginaVieira Escreveu:Ia jurar que nessa compensava. A zoofast tem bons preços mas com a rutura de stock constante é melhor ver outras alternativas.
A zooshop, tem bons preços e além disso um excelente atendimento
Na tiendanimal continua ser mais barato, não sei é se o serviço prestado é bom ou nãoGOOLDINGG Escreveu:zooshop.ptReginaVieira Escreveu:Ia jurar que nessa compensava. A zoofast tem bons preços mas com a rutura de stock constante é melhor ver outras alternativas.
Na tienda e mais barato?eu penso que e mais caroNoimal Escreveu:Na tiendanimal continua ser mais barato, não sei é se o serviço prestado é bom ou nãoGOOLDINGG Escreveu:zooshop.ptReginaVieira Escreveu:Ia jurar que nessa compensava. A zoofast tem bons preços mas com a rutura de stock constante é melhor ver outras alternativas.
-
lesleyanne
- Membro
- Registado: terça jul 01, 2014 11:00 am
A Tienda tem no geral os melhores preços do mercado.
E um serviço digno. Pago sempre por Transferência bancária, e zero problemas. E em 48h, máximo, tenho as coisas em casa.
Alem disto, igualam os preços de outras lojas.
E tem a Acana ao melhor preço que se encontra!
A portuguesa MegAnimal, também não fica atras nos preço e atendimento.
Apenas fica atras na escolha de certas itens secundários.
Cumps, Lesly
E um serviço digno. Pago sempre por Transferência bancária, e zero problemas. E em 48h, máximo, tenho as coisas em casa.
Cumps, Lesly
A tiendanimal usa a Seur para entregas certo?lesleyanne Escreveu:A Tienda tem no geral os melhores preços do mercado.
Cumps, Lesly
Por experiencia propria com a Seur noutras compras, se nao dermos um nº contacto e um pesadelo (temos que ligar para lá e ainda por cima pagamos ja que e um 707) mas se dermos um contacto eles ligam e ate sao bem rapidos.
Ainda ontem recebi uma dupla-encomenda vinda da amazon.de e entregues pela Seur e mais uma vez foram impecaveis, ligaram de manha e ao almoço estava ca.
A maioria pessoas que vi a queixar da tiendanimal no facebook deles são problemas com a Seur, provavelmente por não darem nenhum nº contacto
O melhor preço e na zooshop isso garanto dou 62.90€ por 18 kg na tiendanimal 67.75€,como e que dizem que na tienda tem o melhor preço?lesleyanne Escreveu:A Tienda tem no geral os melhores preços do mercado.
Cumps, Lesly
E a segunda loja mais barata e a zoofast
-
lesleyanne
- Membro
Quando não se sabe ler.....
Se para você poupar 2€, e esperar 7 a 10 dias por uma encomenda é rentável para outros não.
Cumps, Lesly
Se para você poupar 2€, e esperar 7 a 10 dias por uma encomenda é rentável para outros não.
Cumps, Lesly
Estes são os preços que vejo marcado neste momento:GOOLDINGG Escreveu:O melhor preço e na zooshop isso garanto dou 62.90€ por 18 kg na tiendanimal 67.75€,como e que dizem que na tienda tem o melhor preço?lesleyanne Escreveu:A Tienda tem no geral os melhores preços do mercado.
Cumps, Lesly
tiendanimal: Acana puppy large 2x18 = 125€ (3,47€/kg)
zooshop: Acana puppy large 2x18 = 128,8€ (3,58€/kg)
zoofast: Acana puppy large 2x18 = 121,69€ (3,38€/kg) ESGOTADO
Neste momento quem precisar desta ração o mais barato é na tiendanimal. Uma vez que a tienda diz que iguala o preço mais barato, talvez perguntando baixem para o mesmo preço da zoofast, mas como está esgotado talvez não aceitem.
-
lesleyanne
- Membro
Aceitam sempre.Noimal Escreveu:Estes são os preços que vejo marcado neste momento:GOOLDINGG Escreveu:O melhor preço e na zooshop isso garanto dou 62.90€ por 18 kg na tiendanimal 67.75€,como e que dizem que na tienda tem o melhor preço?lesleyanne Escreveu:A Tienda tem no geral os melhores preços do mercado.
Cumps, Lesly
tiendanimal: Acana puppy large 2x18 = 125€ (3,47€/kg)
zooshop: Acana puppy large 2x18 = 128,8€ (3,58€/kg)
zoofast: Acana puppy large 2x18 = 121,69€ (3,38€/kg) ESGOTADO
Neste momento quem precisar desta ração o mais barato é na tiendanimal. Uma vez que a tienda diz que iguala o preço mais barato, talvez perguntando baixem para o mesmo preço da zoofast, mas como está esgotado talvez não aceitem.
Cumps, Lesly
Mas que 7 a 10 dias?Já sou cliente a um tempo faço a encomenda hoje amanha já tenho o produto a porta de casa.lesleyanne Escreveu:Quando não se sabe ler.....
Cumps, Lesly
-
lesleyanne
- Membro
Consegue isso na ZooFast ou ZooPlus?GOOLDINGG Escreveu:Mas que 7 a 10 dias?Já sou cliente a um tempo faço a encomenda hoje amanha já tenho o produto a porta de casa.lesleyanne Escreveu:Quando não se sabe ler.....
Cumps, Lesly
Cumps, Lesly