ola amantes da raça
assim como eu :D
oferecerame este rott com 2 meses mas nao me parece 100 porcento puro
ja tive uma femea com lop mas era diferente , principalmente a parte da cabeça masssss !!
este meu lindao esta agora com 5 meses , pesa 28k
umas fotos o que acham da cabeça dele !
duvidas Rottweiler puro !!??
Moderador: mcerqueira
Acho que é um bonito cão 

"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 19, 2015 12:28 pm
Como diriam os criadores de lops deste fórum: Tem aí um lindo rafeirinho.
Atenção que é considerado PP.

Atenção que é considerado PP.

É apenas um mau Rottweiler, e serve bem para mostrar que os bons cães não caem do céu. Nunca percebi porque é que acham logo que o cão não é puro 

<a href="http://shar.es/VzXzd" target="_blank">http://shar.es/VzXzd</a>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 20, 2013 3:47 pm
Gatos: Wally e Ninja
Aquário 200L com peixes tropicai
Porque um cão para ser puro tem que ter papeis..... de que outra maneira pensa provar que um cão é desta ou daquela raça?
Já agora os pais têm LOP?
O seu cão é muito giro
Tem um ar super reguila 
Atenção ao que disseram antes, tem que tratar de o por de acordo com a legislação. Mesmo sendo cruzado ou sendo mesmo SRD se tem parecenças com uma raça PP é considerado como tal perante a lei...
Já agora os pais têm LOP?
O seu cão é muito giro

Atenção ao que disseram antes, tem que tratar de o por de acordo com a legislação. Mesmo sendo cruzado ou sendo mesmo SRD se tem parecenças com uma raça PP é considerado como tal perante a lei...
<strong><u>Ana Filipa</u></strong>
obrigado mais uma vez
sei que a mae tem lop mas o pai acho que nao tem lop
este cao me foi oferecido porque como ver nas fotos ele tem a cauda meio corta , quer dizer nem cortaram como devia de ser , ou deixariam a cauda portanto como esta ninhada esteve a venda e ninguem o quiz por essas razaoes de cauda , o senhor que e meu conhecido ofereceume o lindao XD
mas tenho visto imagens de rott em concursos e sao iguais as caracteristicas do pai , agora o meu lindao me parece meio rott com algum xixila heheh
ele tem o peso correto de um rott de 5 meses
a cor tabem tudo como diz no padrao como a cor de olhos , mas a sua cabeça e que e meio estranha kkkkk
sim tenho tudo em dia desde as vacinas chip , seguro registo na camera municipal , so nao o rtenho capado como a lei assim o permite nem o vou fazer se e priobido cortar caudas tambem na minha opiniao devia ser priobido capar os caes , deviam capar os responsaveis para este caso que tem como amaçar o cao e tentar nao fazer criaçoes sem ser da mesma raça
trato dele como um filho doulhe a melhor raçao , royal canino mesmo para rott

sei que a mae tem lop mas o pai acho que nao tem lop
este cao me foi oferecido porque como ver nas fotos ele tem a cauda meio corta , quer dizer nem cortaram como devia de ser , ou deixariam a cauda portanto como esta ninhada esteve a venda e ninguem o quiz por essas razaoes de cauda , o senhor que e meu conhecido ofereceume o lindao XD
mas tenho visto imagens de rott em concursos e sao iguais as caracteristicas do pai , agora o meu lindao me parece meio rott com algum xixila heheh
ele tem o peso correto de um rott de 5 meses
a cor tabem tudo como diz no padrao como a cor de olhos , mas a sua cabeça e que e meio estranha kkkkk
sim tenho tudo em dia desde as vacinas chip , seguro registo na camera municipal , so nao o rtenho capado como a lei assim o permite nem o vou fazer se e priobido cortar caudas tambem na minha opiniao devia ser priobido capar os caes , deviam capar os responsaveis para este caso que tem como amaçar o cao e tentar nao fazer criaçoes sem ser da mesma raça
trato dele como um filho doulhe a melhor raçao , royal canino mesmo para rott
Olhe nem sei se ria ou se chore, não por causa do seu cão, mas voce escreve de uma forma que eu não percebi nada do que voce escreveu no ultimo post ou se calhar sou eu que estou com sono ....
Nobody can give you freedom
Nobody can give you equality
or justice, if you are a man
YOU TAKE IT
"Malcom X"
Nobody can give you equality
or justice, if you are a man
YOU TAKE IT
"Malcom X"
faltam umas virgulas, uns pontos finais e tem alguns erros (normal de quem escreve rápido) mas penso que dá perfeitamente para perceber o posticecosta Escreveu:Olhe nem sei se ria ou se chore, não por causa do seu cão, mas voce escreve de uma forma que eu não percebi nada do que voce escreveu no ultimo post ou se calhar sou eu que estou com sono ....

isso deve é ser sono xD
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 19, 2015 12:28 pm
Escrevendo a sério
o cão que estava na foto (que desapareceu), puro ou impuro, é um rot. Agora se é um bom exemplar ou não isso já não sei. Dependerá do que o dono espera do cão.

com todo o respeitoicecosta Escreveu:Olhe nem sei se ria ou se chore, não por causa do seu cão, mas voce escreve de uma forma que eu não percebi nada do que voce escreveu no ultimo post ou se calhar sou eu que estou com sono ....
mas se nao entendeu o que la estava escrito entao nao comente
tive muitos anos na frança e por isso a escrita nao ser assim muito boa
peço desculpa
mas sou bom portugues