Filipa
Era lindo sim, o meu bébé. Lindo e não só.Meigo, companheirão, amigo...e tudo o mais de bom que se possa dizer. Veio para nossa casa com 1 mês e 20 dias e só queria colo. Punha-se à nossa frente, com as patinhas nas nossas pernas e não nos deixava andar, tínhamos que pegar nele à viva força. Tenho muitas, muitas saudades

. Já lá vão 10 meses.
Sabe que a malandra da Julinha hoje de manhã me mordeu? O que vale é que fui muito rápida e só me apanhou de raspão. Foi assim: ela tem a caminha dela, com a qual delira. Só de lá sai para comer e brincar e nós levamo-la para onde estamos, mas quis ir dormir com a Isabel. Não se contentou em deitar-se por cima (no edredom), meteu-se mesmo dentro da roupa. Hoje de manhã, quando a fui buscar para a levar à rua, começou a rosnar e a ameaçar morder. Quando ía para lhe pegar no cachaço para a repreender (como aprendi aqui na Arca), ela pumba.Fiquei um pouco desapontada, nunca me tinha acontecido tal,
mas já me esqueci, já passou

. Ela percebeu que fez mal e ficou de barriguinha para o ar imenso tempo, a pedir desculpa.
Até um dia destes, obrigada e felicidades
Ana