ajuda para o meu dálmata

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
santosrakel
Registado: segunda mai 25, 2015 10:44 am

segunda mai 25, 2015 10:51 am

bom dia queridos companheiros
venho pedir-vos ajuda para o melhor amiguinho da minha filhota
o patch tem um aninho, é um dálmata lindissimo e desde ontem que acordou muito abatido e com os olhos muito inchados e vermelhos, descansou muito, lavai-lhe muito os olhinhos e nem o levei a rua com receio que piorasse, entretanto os olhinhos dele volta e meia ficam mais branquinhos mas o inchaço não desaparece

ando a procura dos contactos de um veterinário que seja bom, se não for muito caro já é uma benece mas só quero que o meu filhote de 4 patinhas fique bem
andava a a procura de os contactos da saving pets em tercena, mas não consigo encontrar em lado nenhum :(
eu moro no cacém
obrigada
ElMariachi
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm

segunda mai 25, 2015 5:10 pm

Não percebi.. Está procura desde ontem de um veterinário?

Não há veterinários no Cacém?

Pedro
Anafcs
Membro Veterano
Registado: sábado jul 20, 2013 3:47 pm
Gatos: Wally e Ninja
Aquário 200L com peixes tropicai

segunda mai 25, 2015 6:21 pm

Precisa de ir ao Vet... :o

Os dalmatas são propensos a problemas de vista e até cegueira... Não percebo como é que ainda está a espera... :o :o :o
<strong><u>Ana Filipa</u></strong>
santosrakel

segunda mai 25, 2015 6:56 pm

o patch estava com uma reação alérgica não se sabe ao quê, teve de levar umas injeções
a questão é que ele dorme muito e quando acorda os olhinhos dele estão sempre muito vermelhos, quando comecámos a reparar que não passava os olhinhos dele estavam inchados, fui lavar e depois parecia que estava a voltar ao normal
hoje fomos ao vet e disseram que era normal
eu não conheço muitas clinicas mas a que conheço aqui no cacém não gosto, porque sinto que em vez de fazerem as coisas para o bem do bichinho fazem só para o dinheiro e isso revolta-me o estomago, que façam disso um negócio aberto
não tenho problemas em gastar dinheiro com o meu amigo mas que seja bem gasto e que ele fique bem, ou no caminho para isso
gastei 84 euros ainda sem medicação completa, mas fez um hemograma e ainda trouxe uns liquidos para os ouvidos devido a uma otite
santosrakel

segunda mai 25, 2015 7:00 pm

não o levei mais cedo foi por impossibilidade mesmo, este fim de semana foi péssimo aqui em casa
apanhámos gastroentrite e a minha filha de 3 anos tal como nós também passou muito mal, do jeito que pude tentei ajudar os meus, a médica realmente disse que tudo indicava para uma conjuntivite e a ter ido ontem era certo que ia passar a medicação para isso, mas eu hoje reparei que ao bocejar ele não abria a boca, depois fiz o teste com uns biscoitos, e foi a essa conclusão q ela chegou depois de ter dito esse ponto importante
srYuki
Membro Veterano
Registado: quarta jun 01, 2011 2:35 am
Boy (PA 3 anos)
Olívia (Cav,22m)
Simone&JU(Cav,7m)
Dakar+Yuki (RIP)

terça mai 26, 2015 9:10 am

Não será aos pólens?
Cá por casa sofremos disso. As 2. Quando eu me sinto atacada também noto logo nela.
Responder

Voltar para “Cães”