Tenho alguns contactos mas não tenho fedback desses locais

Zona Lisboa.
- Val de Palmela
- Quinta das Tilias
- Quinta da alcateia
Alguem com alguma recomendação??
Grato a todos.

Moderador: mcerqueira
Obrigado botas...já visitei o val e a alcateias e fiquei com boa imagem de ambos, mas o val e as tilias ficam mais distantes o que dificulta um pouco as coisas...mas ainda tenho umas visitas a fazer, mas já começo a formular ideiasbotas96 Escreveu:Bom feedback das duas últimas (conheço quem tenha posto lá o cão), a primeira não conheço.
Inclusive, a minha cadela esteve para o vai ou não vai para a Alcateia enquanto eu estava a recuperar de um atropelamento.
Acabou por não ir, porque o feedback era tão bom, que achei desnecessário haver quem concorresse com a minha posição.´
Bons momentos, treino e brincadeira sou eu e mais ninguém (decisão pessoal), mesmo à custa da condição física adeuada à competição (principal razão pelo qual contemplei o envio da bicha).
Mas também depende do regime em que o põe lá. (hotel, hotel+treino, etc).
Em qualquer dos dois sítios e se optar pelo treino, o cão sai de lá afinadinho dependendo de si a manutenção do condicionamento.
Afirmativo, na quinta alcateias ficam fechados á chave (individualmente) e como seria de esperar o recinto também.St0pAF Escreveu:Continuam a não ter ninguém no local durante a noite para vigiar ou acorrer a qualquer ocorrência nesse período?