Hotel com Treino nas Férias

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Gatopreto
Membro Júnior
Registado: domingo ago 31, 2003 4:28 pm

quinta mai 28, 2015 9:10 am

Olá a todos, com a ideia de juntar o útil ao agradável, venho pedir opiniões e partilha de experiências para as férias que se aproximam, aproveita-las assim para instalar o canino em um hotel e ao mesmo tempo aproveitar essa estadia para ele aprender um pouco mais do que já lhe transmiti, nomeadamente socialização com outros animais(que tem pouco) e mais algum treinamento básico.
Tenho alguns contactos mas não tenho fedback desses locais :(
Zona Lisboa.
- Val de Palmela
- Quinta das Tilias
- Quinta da alcateia

Alguem com alguma recomendação??
Grato a todos.
8)
SummerRB
Membro
Registado: segunda abr 15, 2013 4:16 pm
O gentleman Taylor
Rodolfo - o nosso baby site gigante <3

quinta mai 28, 2015 9:58 am

Enviei-lhe uma mensagem privada.
CASTELLUM MARE CAVALIER KING CHARLES SPANIEL
Gatopreto
Membro Júnior

quinta mai 28, 2015 8:50 pm

Obrigado aos que enviaram MP´s, e aos que ainda não o fizeram podem fazê-lo quando e se quiserem, em virtude de não se "poder " mencionar avaliações deste tipo pois poderão não ser "justas".
Grato
Gp
botas96
Membro Veterano
Registado: quinta mai 17, 2012 6:27 pm

sexta mai 29, 2015 8:40 am

Bom feedback das duas últimas (conheço quem tenha posto lá o cão), a primeira não conheço.
Inclusive, a minha cadela esteve para o vai ou não vai para a Alcateia enquanto eu estava a recuperar de um atropelamento.
Acabou por não ir, porque o feedback era tão bom, que achei desnecessário haver quem concorresse com a minha posição.´
Bons momentos, treino e brincadeira sou eu e mais ninguém (decisão pessoal), mesmo à custa da condição física adeuada à competição (principal razão pelo qual contemplei o envio da bicha).
Mas também depende do regime em que o põe lá. (hotel, hotel+treino, etc).
Em qualquer dos dois sítios e se optar pelo treino, o cão sai de lá afinadinho dependendo de si a manutenção do condicionamento.
Gatopreto
Membro Júnior

sexta mai 29, 2015 5:15 pm

botas96 Escreveu:Bom feedback das duas últimas (conheço quem tenha posto lá o cão), a primeira não conheço.
Inclusive, a minha cadela esteve para o vai ou não vai para a Alcateia enquanto eu estava a recuperar de um atropelamento.
Acabou por não ir, porque o feedback era tão bom, que achei desnecessário haver quem concorresse com a minha posição.´
Bons momentos, treino e brincadeira sou eu e mais ninguém (decisão pessoal), mesmo à custa da condição física adeuada à competição (principal razão pelo qual contemplei o envio da bicha).
Mas também depende do regime em que o põe lá. (hotel, hotel+treino, etc).
Em qualquer dos dois sítios e se optar pelo treino, o cão sai de lá afinadinho dependendo de si a manutenção do condicionamento.
Obrigado botas...já visitei o val e a alcateias e fiquei com boa imagem de ambos, mas o val e as tilias ficam mais distantes o que dificulta um pouco as coisas...mas ainda tenho umas visitas a fazer, mas já começo a formular ideias :lol:
bjs e abrços
botas96
Membro Veterano
Registado: quinta mai 17, 2012 6:27 pm

domingo mai 31, 2015 1:27 pm

Então, já tem aí a sua resposta desses 3.
Gatopreto
Membro Júnior

domingo mai 31, 2015 2:10 pm

Ola, estou a ultimar mas devera ser Quinta da alcateia .
:)
ACRR
Membro Júnior
Registado: sexta fev 07, 2014 9:04 am

segunda jun 01, 2015 3:07 pm

Fiz treino básico/obediência na Quinta da Alcateia durante quase 1 ano com uma das minhas labs e ficam lá em hotel qd necessito.

Divertia-me eu e ela :)
St0pAF
Membro Veterano
Registado: quarta jun 18, 2014 9:32 am

segunda jun 01, 2015 3:22 pm

Continuam a não ter ninguém no local durante a noite para vigiar ou acorrer a qualquer ocorrência nesse período?
Gatopreto
Membro Júnior

quinta jun 04, 2015 10:01 am

St0pAF Escreveu:Continuam a não ter ninguém no local durante a noite para vigiar ou acorrer a qualquer ocorrência nesse período?
Afirmativo, na quinta alcateias ficam fechados á chave (individualmente) e como seria de esperar o recinto também.
No val Palmela parece existir alguém que habita o recinto, digo "parece" porque não foi convincente na resposta.
Alguém que possa confirmar ff.
Pelo que pesquisei na maioria dos "hotéis" os animais ficam trancados.
Gatopreto
Membro Júnior

terça jun 09, 2015 4:41 pm

Boas, já foi para a Quinta da alcateia, agora esperar que td corra bem...obrigado a todos! :D
JackTheRott
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2013 11:12 pm

sexta jun 12, 2015 8:07 am

desculpem uma pergunta parva...

Deixar animais sozinhos durante a noite é normal ? E há quem pague para isso ?
Se houver um incêndio, um ladrão, um animal a sentir-se mal ?

Estou estupefacto
Gatopreto
Membro Júnior

sexta jun 12, 2015 4:18 pm

Boa tarde JackTheRott, não é pergunta parva e está desculpado, mas como já disse, na maioria dos casos dos hotéis para animais é isso que acontece sim, infelizmente. :cry:
Não sei se existe alguma legislação para colmatar essa, e provavelmente outras, lacunas mas é essa a realidade. :cry:
Quanto ao pagar para isso cada um sabe de si...e deus sabe de todos!
No meu caso ele já está habituado a ficar só, quando vou trabalhar, quer seja dia ou noite, pois tb trabalho de noite.
BFS
Cmpts
Gp
Gatopreto
Membro Júnior

terça dez 15, 2015 9:42 pm

Voltei a este dilema pois estou novamente a precisar de férias... :D
Assim vou ter que voltar a pensar no assunto....
A experiência não foi completamente negativa mas esperava melhor "serviço" da parte da Q.A.
:cry:
<strong>Ass. Gp</strong>
Aletheia
Membro Veterano
Registado: domingo nov 18, 2012 8:09 pm

quarta dez 16, 2015 6:23 am

Agora já sabe.
Depois de estar cansado de procurar
Aprendi a encontrar.
Depois de um vento me ter feito frente
Navego com todos os ventos.

Friedrich Nietzsche, in "A Gaia Ciência”