Hepatite e anemia

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
kellyboxer
Membro
Registado: domingo jul 13, 2014 10:26 am

sábado jun 13, 2015 11:47 pm

Boa noite!
Tenho andado numa roda viva com a minha kelly.... em semana e meia fomos 2 vezes ao vet!
A 1a vez é porque estava com febre 40.8c e lá levou uma injecção...passou a febre mas continuava sem apetite, apática, deprimida.... que medo que eu tive.... voltamos e tinha perdido 2 kg.... ficou logo a soro e fez análises e ecografia! Resultado hepatite e anemia. .. ta a antibiótico e protetores do figado... ja voltou a ser a jellt que era mas continua magra. ... também não é em 3 dias que vai engordar logo tudo....

Ha alguém que tenha tido este problema com o seu patudo?!

Gostava de saber como correu.a recuperação. ...
.obrigada
kellyboxer
Membro

domingo jun 14, 2015 10:36 am

Bom dia pessoal.... passou 48 horas do soro que ela levou e teve uma recaída. ... esta manhã fui dar com ela apática novamente... la consegui dar a medicação. ... telefonei para a vet e amanhã ja devem ter os restantes resultados das análises mas vou lá deixa la para a "estudar" porque é muito estranho uma recaída assim.... tem os olhos inchados que mal consegue ver......

Ai sinto me tão mal por a ver assim e não poder fazer mais nada para ela andar Feliz e aos saltos.....

Desculpem foi só um desabafo. ... :cry:
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

domingo jun 14, 2015 5:17 pm

Nunca tive esses problemas específicos mas já apanhei muitos sustos e entendo a sua aflição.

Tenha calma (eu sei que é dificil) e espere para ver o que o vet diz.
kellyboxer
Membro

segunda jun 15, 2015 6:15 pm

Hoje foi novamente ao vet... depois de uma recaída ontem... continuamos a espera de uma reavaliação das plaquetas que estão muito baixas.... e se assim continuarem vai se fazer análise a outra febre da carraça mais invulgar para se tentar perceber....
De resto engordou um Kilito desde quinta feira e está bem disposta hoje!
Anafcs
Membro Veterano
Registado: sábado jul 20, 2013 3:47 pm
Gatos: Wally e Ninja
Aquário 200L com peixes tropicai

quarta jun 17, 2015 6:12 pm

Não consigo ajudar, graças a deus nunca tive nenhum problema do género. Mas quero-lhe desejar as melhoras e que tenha muita calma :wink:
Eles são o nosso mundo e quando acontece alguma coisa é preciso termos muita calma confiar no nosso veterinário :|
Boa sorte, vá dando noticias :wink:
<strong><u>Ana Filipa</u></strong>
kellyboxer
Membro

sexta jun 19, 2015 11:09 pm

boa noite pessoal!

a minha kelly ja parece outra.... ja come bem melhor, esta com mais vitalidade... bem melhor , domingo acabamos a medicação toda e segunda vamos fazer analises novamente....~!

relativamente às plaquetas, foi má contagem no laboratório, a vet pediu nova reavaliação e foi confirmado, os valores estavam dentro do normal, porque eles so foram recolher o sangue no vet no dia seguinte e aquilo alterou um pouco....

levei a kelly para terapia de cura reconectiva e é um espectáculo..... ajudou muito... só espero que depois das analises possa "esquecer" este episódio todo.....

darei mais noticias! beijinhos e obrigada :D
Makayla
Membro Júnior
Registado: terça fev 17, 2015 1:13 pm

sábado jun 20, 2015 9:07 am

Que bom que se tá a recuperar
Anafcs
Membro Veterano
Registado: sábado jul 20, 2013 3:47 pm
Gatos: Wally e Ninja
Aquário 200L com peixes tropicai

sábado jun 20, 2015 9:15 am