A Gosbi é mais apetitosa parece-me, tem de borrego e de frango em puppy se não me engano e de peixe só há em adult que foi o que a minha comeu e não teve problema. A NG Grain-free tem de pato, peru, e peixe branco. A NG Holistic só tem frango em puppy, depois tem salmão em adulto que é o que a minha come. Mesmo sendo cachorrinho não faz mal comer adulto só não é tão forte e não estimula tanto o crescimento, mas não lhe vai fazer mal de forma nenhuma
CANE CORSO MAGRO
Moderador: mcerqueira
- 
				Anafcs
 - Membro Veterano
 - Registado: sábado jul 20, 2013 3:47 pm
Gatos: Wally e Ninja
Aquário 200L com peixes tropicai 
olá Ana 
A Gosbi é mais apetitosa parece-me, tem de borrego e de frango em puppy se não me engano e de peixe só há em adult que foi o que a minha comeu e não teve problema. A NG Grain-free tem de pato, peru, e peixe branco. A NG Holistic só tem frango em puppy, depois tem salmão em adulto que é o que a minha come. Mesmo sendo cachorrinho não faz mal comer adulto só não é tão forte e não estimula tanto o crescimento, mas não lhe vai fazer mal de forma nenhuma

<strong><u>Ana Filipa</u></strong>
						Boas; 
desculpem estar me a meter na conversa, também acho a minha menina magrita, tem quase 8 meses pesa 30 kg... esta a comer royal canin junior...
o que acham?
só um pouco inexperiente nesta raça estou mais habituado a ter Rafeiros Alentejanos
obrigado

desculpem estar me a meter na conversa, também acho a minha menina magrita, tem quase 8 meses pesa 30 kg... esta a comer royal canin junior...
o que acham?
só um pouco inexperiente nesta raça estou mais habituado a ter Rafeiros Alentejanos
obrigado
Boa tarde, não o posso ajudar,pois a minha cadela já deveria estar com 30 quilos e só pesa 24.
Ela continua a não comer, nem Gosbi, nem nada. Não cresce nem aumenta de peso.
Veja com o veterinário, pois depois da experiencia que eu tenho com esta, já não recomendo nada

Ela continua a não comer, nem Gosbi, nem nada. Não cresce nem aumenta de peso.
Veja com o veterinário, pois depois da experiencia que eu tenho com esta, já não recomendo nada
- 
				Anafcs
 - Membro Veterano
A única coisa que eu não gosto muito na royal é que tem poucos condoprotetores... de resto não é má 
Eu agora estou a experimentar a proplan sensitive e também não está a haver problemas
  não tem carne e existe para puppy

Eu agora estou a experimentar a proplan sensitive e também não está a haver problemas
						- 
				surprisedog
 - Membro Veterano
 - Registado: quinta fev 19, 2015 12:28 pm

Pode dar suplementos ...Anafcs Escreveu:A única coisa que eu não gosto muito na royal é que tem poucos condoprotetores... de resto não é má
Eu agora estou a experimentar a proplan sensitive e também não está a haver problemasnão tem carne e existe para puppy
A royal canin tem uma vantagem que é muitos cães pegarem bem a essa ração.
- 
				Anafcs
 - Membro Veterano
Sim eles pegam melhor porque a ração leva depois de feita com um "spray" de óleo de sabor que lhe dá aquela textura super gordurosa.
Estar a comprar ração destes preços e ainda ter de comprar suplementos parece-me um bocado descabido... Para isso compra-se uma ração que já tenha esses suplementos todos

Estar a comprar ração destes preços e ainda ter de comprar suplementos parece-me um bocado descabido... Para isso compra-se uma ração que já tenha esses suplementos todos
						- 
				surprisedog
 - Membro Veterano
 - Registado: quinta fev 19, 2015 12:28 pm

É verdadeAnafcs Escreveu:Sim eles pegam melhor porque a ração leva depois de feita com um "spray" de óleo de sabor que lhe dá aquela textura super gordurosa.