Ajuda se possível.

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
DuqueBenji
Membro Júnior
Registado: domingo ago 08, 2010 8:47 pm

quinta jul 02, 2015 10:35 pm

Boas noites tenho um labrador com cerca de 2 meses que me ofereceram porque infelizmente era mais um cachorro que não tinha uma casa para ficar é raça pura. Esta um pouco inchado devido a parasitas ontem dei desparasitante como o veterinário me mandou e até eliminou algumas chamadas de "bichas" durante o dia andou menos inchado agora a noite voltou a inchar um pouco da barriga será normal?
icecosta
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2014 10:43 am

sexta jul 03, 2015 6:13 am

Não sei se é normal ou não, mas já esteve no vet fez a desparatização se está com alguma duvida passe lá novamente e pergunte.

Provavelmente será normal mas nada como ir ao vet e por a questão ...
Nobody can give you freedom
Nobody can give you equality
or justice, if you are a man
YOU TAKE IT

"Malcom X"
DuqueBenji
Membro Júnior

sexta jul 03, 2015 9:41 am

Obrigado pela resposta. Vou aguardar mais algumas respostas.
surprisedog
Membro Veterano
Registado: quinta fev 19, 2015 12:28 pm

sábado jul 04, 2015 10:06 am

DuqueBenji Escreveu:Boas noites tenho um labrador com cerca de 2 meses que me ofereceram porque infelizmente era mais um cachorro que não tinha uma casa para ficar é raça pura. Esta um pouco inchado devido a parasitas ontem dei desparasitante como o veterinário me mandou e até eliminou algumas chamadas de "bichas" durante o dia andou menos inchado agora a noite voltou a inchar um pouco da barriga será normal?
Não é nada normal um cão andar "inchado"....
:o :o
DuqueBenji
Membro Júnior

sábado jul 04, 2015 10:22 am

pois não mas o veterinário disse que era parasitas e eu ja desparasitei. acho que já voltou ao normal.
surprisedog
Membro Veterano
Registado: quinta fev 19, 2015 12:28 pm

domingo jul 05, 2015 9:49 am

Não se esqueça que a desparasitação interna deve ser feita regularmente. Tente evitar, no futuro, que o cão volte a ficar dessa forma.
Responder

Voltar para “Cães”