Acham que devo corrigir esse comportamento ? Ou deixá-lo resolver as coisas e outros cães que o corrijam?
é que é um comportamento que pode gerar guerras no futuro.
cumps

Moderador: mcerqueira
Incentivar a proteção de recurso é um BIG NO!!! partilhar um recurso não quer dizer que ele seja um banana, mas se você de facto é o líder, o cao nunca precisará de se defender. Deixo-lhe este pensamento para refletir.SuaAlteza Escreveu: Coisa que nao vou tolerar é que ele seja agressivo. Mas ao corrigi lo por este motivo tambem nao quero tirar lhe o poder perante outros caes , e fazê-lo tornar se submisso a todos de forma a que eu o faça pensar que nao manda em nada e que assim que algum chega pra lhe tirar o pau ele tenha de fugir.
Basicamente educá-lo a tornar se um banana. Nao sei se estao a perceber o meu pensamentoeheh
boa resposta gosteiLFGomes Escreveu:Incentivar a proteção de recurso é um BIG NO!!! partilhar um recurso não quer dizer que ele seja um banana, mas se você de facto é o líder, o cao nunca precisará de se defender. Deixo-lhe este pensamento para refletir.SuaAlteza Escreveu: Coisa que nao vou tolerar é que ele seja agressivo. Mas ao corrigi lo por este motivo tambem nao quero tirar lhe o poder perante outros caes , e fazê-lo tornar se submisso a todos de forma a que eu o faça pensar que nao manda em nada e que assim que algum chega pra lhe tirar o pau ele tenha de fugir.
Basicamente educá-lo a tornar se um banana. Nao sei se estao a perceber o meu pensamentoeheh