botas96 Escreveu:Penso que fui claro, a escola não é para a cadela, mas para o dono, unicamente para o dono.
Para haver uma forte e boa ligação convêm o dono, saber o que faz, o que fazer e como fazer.
E se o dono já está assim com 1 semana de uso e já tem água pelas barbas com uma cadela de 2 meses.
Precisa de um curso intensivo para se pôr a par do que realmente é preciso ter para manter um powerbreed. (como qualquer outro cão).
Pois claramente este "casamento" está longe de ser perfeito. De momento, sobra cão e é dono a menos.
Botas conheces me de algum lado para fazer tal afirmação? Quem disse que estou *pelas barbas*?
O meu desconhecimento vem apenas da questão do mordiscar. Eu e ela damo-nos super bem. Sou extremamente feliz com ela. Brinco muito com ela, horas todos os dias.
A minha questão, se tivesse lido devidamente o meu post, foi pelos outros e nunca por mim. Sim, sou desconhecedor com este como seria com outra raça qq.
Não quero mais raça nenhuma que não esta, pesquisei muito antes de decidir e apesar de pequena, cada vez tenho mais a certeza que decidi bem.
Nunca a devolveria. Veja la o que sugeriu. Devolver a cadela. Afinal não teria amor nenhum por ela e desistiria por uma coisa mínima. Pelo amor e deus. Juízo
Quando compramos um carro que nunca tivemos se ele tem um problema vamos ao mecânico certo?
Pois bem, como não nasci ensinado e como não sabia se era normal, decidi perguntar.
Já percebi que sim é normal. Apenas terei de alertar as visitas e monitorizar com as crianças.