boas pessoal, estou a pensar em adoptar um gecko como meu primeiro reptil, já me informei acerca do habitat, e consigo arranjar tudo, no entanto estou com muitas dificuldades em arranjar alimento aqui perto, todas as pesquisas vao parar a lisboa, sendo eu novo nisto gostava de ter uma fonte de alimentação perto de casa para comprar apenas à medida q é necessario pois n faço ideia de como manter grilos ou worms vivas, conhecem algum fornecedor de grilos e worms aqui perto?
vivo especificamente em santa maria da feira (terra da viagem medieval) a 20km do porto
Alimento vivo distrito de aveiro HELP
Moderador: mcerqueira
Boas,
A criação de alimento parece simples, mas não é!!!
Aconcelho a utilizares Barata ou zophoba para alimentares o teu gecko.
Se não tiveres lojas ou sitio onde comprares perto de ti, podes sempre fazer uma encomenda de um dose de zophoba e de barata dubia adulta e fazer um sitio pequeno de criação no teu.
Criação basica de baratas: Um caixa de plastico 60L, um tapete de aquecimento entre os 4w e os 7w, caixas de ovos e o alimento é fruta.
A criação de alimento parece simples, mas não é!!!
Aconcelho a utilizares Barata ou zophoba para alimentares o teu gecko.
Se não tiveres lojas ou sitio onde comprares perto de ti, podes sempre fazer uma encomenda de um dose de zophoba e de barata dubia adulta e fazer um sitio pequeno de criação no teu.
Criação basica de baratas: Um caixa de plastico 60L, um tapete de aquecimento entre os 4w e os 7w, caixas de ovos e o alimento é fruta.