Será que o produto está em condições de ser comido?

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
SandraCM
Registado: terça nov 19, 2013 11:46 am

sexta ago 21, 2015 1:30 pm

Olá a todos!

Volto a pedir a vossa ajuda e opinião sobre um assunto sobre o qual já coloquei aqui um post.

Decidi comprar para o meu gatinho, para combater os horríveis ataques de tosse provocados pelas bolas de pelo, uns snacks que encontrei na Zooplus: Beaphar Malt Bits. O meu gatinho odeia a pasta de malte e estes snacks (que são descritos como sendo estaladiços por fora e recheados com pasta de malte) foram a alternativa que eu encontrei para ele comer a pasta enganado LOL.
Já os recebi mas, sinceramente, estranhei o produto e estou na dúvida se ele estará em condições ou não de ser comido: os snacks estão muito rijos e secos e, por dentro, quando não estão ocos, o recheio está seco.
Alguém alguma vez já comprou estes snacks? Também estavam nestas condições?
E quem costuma comprar ração na Zooplus, alguma vez já teve algum problema com as condições dos produtos?

Obrigada pela vossa ajuda.
Magnolya
Membro Veterano
Registado: sábado jul 05, 2008 12:04 am

domingo ago 23, 2015 4:54 pm

Olá Sandra,

Em relação ao malte não a posso ajudar, pois dou ao meu o malte em pasta.

Quanto às rações, eu encomendo sempre da Tiendanimal e nunca tive qualquer problema. Suponho que com as da zooplus será igual :)
nanocas2000
Membro
Registado: terça jun 24, 2014 3:03 pm

terça ago 25, 2015 3:18 pm

Acho que no site dá para fazer perguntas e eles respondem mas não tenho a certeza.
Eu já dei amostras de snacks da whiskas ao meu gato, acho que também eram de malte, duros por fora e por dentro (pensei que fossem cremosos mas não eram lol).
Não sei se todos os snacks são assim. Veja o prazo de validade e se a embalagem vinha fechada, se fôr assim em princípio não deve haver problemas. Eu dou pasta de malte ao meu gato porque ele gosta bastante, não costumo dar snacks.
-------------
Ana Luísa
Responder

Voltar para “Gatos”