Vou ter o meu primeiro Pastor Alemão bebe
Moderador: mcerqueira
Olá:)
sempre vivi com cães em casa dos meus pais. Sempre labradores.
Agora, que vou ter a minha casa, vou ter um meu.
A minha raça de eleição é o Pastor Alemão, e vou hoje ver aquela que será provavelmente a cadela escolhida.
No entanto o criador avisou-me que as cadelas convem terem uma ninhada antes de serem castradas.
Alguem tem conhecimento disto? As minhas labradoras nunca tiveram esta necessidade, e tiveram sempre acompanhamento de veterinario... sabem se nesta raça Pastor Alemão há esta necessidade?
obrigado
A minha raça de eleição é o Pastor Alemão, e vou hoje ver aquela que será provavelmente a cadela escolhida.
No entanto o criador avisou-me que as cadelas convem terem uma ninhada antes de serem castradas.
Alguem tem conhecimento disto? As minhas labradoras nunca tiveram esta necessidade, e tiveram sempre acompanhamento de veterinario... sabem se nesta raça Pastor Alemão há esta necessidade?
obrigado
Não, nem nessa raça nem em raça nenhuma.
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm
Boa!
Já agora aproveite e procure outro criador.
Por aqui é um bom ponto de partida.
www.pacp.pt/
Pedro
Já agora aproveite e procure outro criador.
Por aqui é um bom ponto de partida.
www.pacp.pt/
Pedro
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 07, 2012 4:04 pm
Eu fugia desse criador...
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Acho que todos nós fugiamos.

ruivt Escreveu:Olá:)
obrigado
Eu cá se fosse a si escolhia outro criador que esse... pfff
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
Esta escolhido... Uma cadelinha irá ser minha 
Embora sempre tenha vivido com cães, este vai ser o meu primeiro da minha responsabilidade. Espero que tudo corra bem.
Preciso ainda de dar as vacinas. A cachorra tem cerca de 3 meses (faltam 5 dias), e ainda não tem vacinas.

Embora sempre tenha vivido com cães, este vai ser o meu primeiro da minha responsabilidade. Espero que tudo corra bem.
Preciso ainda de dar as vacinas. A cachorra tem cerca de 3 meses (faltam 5 dias), e ainda não tem vacinas.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 19, 2015 12:28 pm
O que me preocupa não é o criador que lhe dá o cão, nem o facto de lhe dizer que não pode esterilizar, bla bla bla.
Espero é que trate bem o cão porque, pelo que você disso noutro tópico, deu-me a ideia de que o queria abandonar num jardim, quem sabe preso...

Espero é que trate bem o cão porque, pelo que você disso noutro tópico, deu-me a ideia de que o queria abandonar num jardim, quem sabe preso...

Já percebi que nestes fóruns há pessoas muito dramáticas. Deixe-se de disparates. Dificilmente encontra alguém que mime tanto os cães como eu. Tenho duas em casa que até dormem comigo quando lhes apetece. Sei que é mau, mas não resisti. Abandonar e maltratar animais não fazem parte do meu dicionário e vou ignorar completamente o seu comentário.surprisedog Escreveu:O que me preocupa não é o criador que lhe dá o cão, nem o facto de lhe dizer que não pode esterilizar, bla bla bla.
Espero é que trate bem o cão porque, pelo que você disso noutro tópico, deu-me a ideia de que o queria abandonar num jardim, quem sabe preso...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Fantástico. Mais uma cadela de um criadeiro.ruivt Escreveu: Preciso ainda de dar as vacinas. A cachorra tem cerca de 3 meses (faltam 5 dias), e ainda não tem vacinas.