Queria adquirir duas tartarugas para colocar no quarto, li na internet que não se devem ter no quarto queria saber a vossa opinião.
Já comprei tudo para as ter mas só hoje li está informação.
Também queria saber quais as espécies menos comuns.
Obrigado.
Tartaruga no quarto?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta jan 12, 2011 1:02 pm
Vi na net que fazia mal...
Preciso ter a resistência ligada de Verão e de Inverno ou basta de Inverno?
Melhor investir direto em um termostato que não é caro e é a melhor solução para manter a temperatura e deixe sempre ligado, pois se a água estiver fria ele aquece até a temperatura que você programou, caso a água ja esteja na temperatura ou acima ele ficará desligado.
-
- Membro Júnior
Mas agora de Verão tenho de ter ligado ou apenas no Inverno?
Há mais de 20 anos que tenho umas 10 tartarugas em aquários dentro do meu quarto, portanto se faz mal, já devia ter morrido.Carlos2011 Escreveu:Vi na net que fazia mal...
Como já foi dito não tem de se preocupar com isso que no Verão ele desliga sozinho, por isso é q se chama termostato.
-
- Membro Júnior
Podem dizer-me a que temperatura devo colocar o termostato?
Eu não uso luz uva nem uvb, coloco exposição dieta ao sol, e no inverno apesar do pouco sol é necessário usar uma lâmpada?
Têm ideia do gasto ao fim do mês do termostato ou/e lâmpada?
Sabem algum filtro que limpe o aquário bem, em vez de andar sempre a mudar a água?
Obrigado.
Eu não uso luz uva nem uvb, coloco exposição dieta ao sol, e no inverno apesar do pouco sol é necessário usar uma lâmpada?
Têm ideia do gasto ao fim do mês do termostato ou/e lâmpada?
Sabem algum filtro que limpe o aquário bem, em vez de andar sempre a mudar a água?
Obrigado.