Zoofast. Opiniões?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 06, 2011 1:01 am
Só sei que a loja é recente cá em Portugal...mas gostaria de saber se alguém já fez compras lá também...tem algumas coisas que estaria interessada em obter de lá.
Boa tarde,
Eu já fiz compras por este site e no meu caso correu tudo bem!
Encomendei numa 2ª feira e na 6ª feira á hora de almoço estavam a entregar.
No meu caso fiz pagamento contra-entrega e não tive problemas!
Alerto que a partir do momento em que clicamos " Fazer pedido significa obrigação de pagar* " a encomenda fica feita.
Ao encomendar pedi que que a embalagem fosse reforçada e assim veio bem, pelo que continuarei a pedir o reforço da embalagem.
Estranhei o recibo que parece um pedaço de papel daqueles que saem das maquinas registadoras - tem o contribuinte deles, mas não dá para por o nosso.
A partir do momento em que fiz a encomenda recebi varias mensagens com a situação da mesma. Assim que a encomenda foi enviada fiquei sem informação- isto é não há qualquer link que faça o acompanhamento da encomenda.
Tenho curiosidade em saber opiniões relativamente á areia aglomerante ZOOFAST/KRAKVET - alguém já experimentou?
Eu já fiz compras por este site e no meu caso correu tudo bem!
Encomendei numa 2ª feira e na 6ª feira á hora de almoço estavam a entregar.
No meu caso fiz pagamento contra-entrega e não tive problemas!
Alerto que a partir do momento em que clicamos " Fazer pedido significa obrigação de pagar* " a encomenda fica feita.
Ao encomendar pedi que que a embalagem fosse reforçada e assim veio bem, pelo que continuarei a pedir o reforço da embalagem.
Estranhei o recibo que parece um pedaço de papel daqueles que saem das maquinas registadoras - tem o contribuinte deles, mas não dá para por o nosso.
A partir do momento em que fiz a encomenda recebi varias mensagens com a situação da mesma. Assim que a encomenda foi enviada fiquei sem informação- isto é não há qualquer link que faça o acompanhamento da encomenda.
Tenho curiosidade em saber opiniões relativamente á areia aglomerante ZOOFAST/KRAKVET - alguém já experimentou?
-
- Membro
- Registado: terça jun 24, 2014 3:03 pm
Eu comprei lá, e veio tudo bem numa semana, fiz pagamento por paypal. Só não sei porque, vieram pacotes grátis de comida de cão em meu nome, 12kg de RC e 2kg de dog chow (eu não tenho cães, só um gato).
-------------
Ana Luísa
Ana Luísa
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
- Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,
eu estou muito contente. cumprem os prazos, respondem em português quando se tem dúvidas, telefonam quando há engano. e melhor. t~em uns preços fantásticos. nem posso imaginar que compro 3 kgs de ração de uma boa marca por 12 euros e 7 kgs de renal para o cão por 39. um achado
-
- Membro
Relativamente à areia deles eu comprei da aglomerante mas ainda não a coloquei na caixa. Assim que começar a pôr digo alguma coisa 

-------------
Ana Luísa
Ana Luísa
Mandei vir ontem uma saca de ração Royal Canin Maine Coon Kitten 10kg para juntar à Orijen Kat & Kitten que dou em conjunto uma vez que o meu Ioko não passa sem a RC 
Costumava comprar a RC a 51,99 na Zooplus espanhola e era de fato o melhor valor que encontrava até conhecer a Zoofaast.
A mesma saca de ração ficou-me (já com a caixa reforçada) por 42,59€!!!
Quase 10€ mais barata!
Vamos ver se vem tudo em ordem, porque se vier, ficarei cliente

Costumava comprar a RC a 51,99 na Zooplus espanhola e era de fato o melhor valor que encontrava até conhecer a Zoofaast.
A mesma saca de ração ficou-me (já com a caixa reforçada) por 42,59€!!!
Quase 10€ mais barata!

Vamos ver se vem tudo em ordem, porque se vier, ficarei cliente

Ora bem... como prometido, cá fica o post.
A compra correu muito bem e recebi tudo em ordem!
Quando o senhor da transportadora me deu o caixote, eu ao vê-lo tão pequeno, receei que tivesse sido enganado, mas não, a saca de ração vinha lá dentro, bem apertadinha e toda dobradinha, mas chegou inteira!
Poupei então 10€ em relação à Zooplus que é onde comprava antes!
O único ponto negativo é o tempo de espera... foram 8 dias certos. Mandei vir na 2ªFeira dia 11 e chegou hoje, 3ªFeira, dia 19.
E cá fica uma foto da aquisição à ZooFast

A compra correu muito bem e recebi tudo em ordem!
Quando o senhor da transportadora me deu o caixote, eu ao vê-lo tão pequeno, receei que tivesse sido enganado, mas não, a saca de ração vinha lá dentro, bem apertadinha e toda dobradinha, mas chegou inteira!

Poupei então 10€ em relação à Zooplus que é onde comprava antes!
O único ponto negativo é o tempo de espera... foram 8 dias certos. Mandei vir na 2ªFeira dia 11 e chegou hoje, 3ªFeira, dia 19.

E cá fica uma foto da aquisição à ZooFast

Boa noite,
Entretanto também comprei a areia e ainda não "experimentei" - comprei a compact.
Nanocas 2000, já pôs a uso?
Entretanto também comprei a areia e ainda não "experimentei" - comprei a compact.
Nanocas 2000, já pôs a uso?
nanocas2000 Escreveu:Relativamente à areia deles eu comprei da aglomerante mas ainda não a coloquei na caixa. Assim que começar a pôr digo alguma coisa
-
- Membro
Não, ainda não a usei, tenho ainda uns sacos da aglomerante do pingo doce e depois é que experimento. 

-------------
Ana Luísa
Ana Luísa
nanocas2000 Escreveu:Não, ainda não a usei, tenho ainda uns sacos da aglomerante do pingo doce e depois é quehttp://www.zoofast.pt/zoofast2Fkrakvetareiaagl ... 22784.html experimento.
o areia dele nao presta a ZOOFAST/KRAKVET Areia aglomerante de bentonite compact deixa um cheiro a urina intenso é barata mas qualidade é zero, mais vale a do lidl ou pingo doçe, compro agora na petness em alfragide a areia goden withe de 10 kgs fica a 10.48€ essa é muito boa.