Chow Chow com problemas de pele/pêlo

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
musa2009
Registado: quinta jan 29, 2009 1:23 am

domingo set 13, 2015 6:38 pm

Boa tarde,
Peço a vossa ajuda para minimizar os problemas de pele/pêlo do meu Chow Chow.
Já procurei vários veterinários e resultado é sempre o mesmo, ou seja, um diz experimente a ração X o outro a Y, mais os respectivos suplementos, etc...
Com tanta opinião profissional ele já comeu de variadíssimas marcas de ração, nomeadamente as que eles vendem nas suas clínicas. Mas os resultados não aparecem :cry:

Um amigo falou-me em experimentar uma ração sem cereais, até me aconselhou uma, a Taste Of Wild.
Agradecia imenso a vossa opinião, como devem calcular é desesperante gastar tanto dinheiro em veterinários, sem obter resultados.

Obrigado, pela vossa atenção!
kitttten
Membro Veterano
Registado: segunda nov 19, 2012 12:46 pm

domingo set 13, 2015 7:59 pm

Que problemas de pele/pelo tem o cão? Como sabem que é um problema alérgico? Já fizeram despistes?
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
musa2009

segunda set 14, 2015 3:59 pm

O membro "kitttten", deve achar que é o/a expert cá do sitio. Escreve quase sempre de forma arrogante a quem abre um novo tópico. Entenda que se as pessoas abrem tópicos é porque necessitam, um pouco de humildade por favor....

Tive o cuidado de ler alguns posts seus e era impossível ter chegado a outra conclusão.

Obviamente, que o cão fez despistes, mas não foram conclusivos. Razão pela qual pedi aqui ajuda, talvez encontre alguém com o mesmo problema.

Agradeço ajuda dos restantes membros.

Obrigado!
lesleyanne
Membro
Registado: terça jul 01, 2014 11:00 am

segunda set 14, 2015 4:14 pm

Já agora, experimente a Taste of the Wild de salmão.
Penso que o user deste fórum acalmou os problemas do seu animal com esta ração....

Cumps, Lesly
dreamdog
Membro Veterano
Registado: terça abr 23, 2013 7:31 pm

segunda set 14, 2015 4:58 pm

Agora perguntar também ofende :lol: :lol:

Este forum é um "PÉTACULO"

Anyway .. problemas de pele/pêlo há muitos e dos mais variados tipos/formas e feitios..

Ja pensou que se calhar as perguntas foram pertinentes para os restantes users não mandarem apenas rações "para o ar" ?

O meu cão, por exemplo, tem um problema de pêlo chamado: Labrador.
É 'atenuado' das mais variadíssimas formas: escova do pelo regular, reforçar a limpeza da casa, volta e meia umas vitaminas xpto q o vet receita .. etc.
Quanto à ração vs. pêlo .... já deixei de me chatear com isso à imenso tempo xD mas bastava mudar de ração aí de 6 em 6 meses alternando com rações à base de peixe para notar uma diminuição da queda.
St0pAF
Membro Veterano
Registado: quarta jun 18, 2014 9:32 am

segunda set 14, 2015 6:23 pm

musa2009 Escreveu:Obviamente, que o cão fez despistes, mas não foram conclusivos. Razão pela qual pedi aqui ajuda, talvez encontre alguém com o mesmo problema.
O mesmo problema? Chamado "não-se-sabe-o-que-é-que-é-e-agora-ponham-se-para-aí-a-adivinhar-e-a-mandar-bitaites"? Quem é que é mesmo arrogante? :roll:
musa2009

segunda set 14, 2015 7:09 pm

Quero pedir desculpa ao menbro Kyttten, reconheço que fui agressivo na resposta ao seu post.
Estou a lidar muito mal com a perda de uma das minhas cadelas, um sofrimento enorme.
Perdemos a melhor amiga da nossa filha, a sua protetora, melhor amiga.....como me recordo de ver a minha filha adormecer abraçada a ela.....

Kyttten, uma vez mais, DESCULPE.
botas96
Membro Veterano
Registado: quinta mai 17, 2012 6:27 pm

segunda set 14, 2015 9:44 pm

Isto não há muitas condições, realmente.

Diga lá então as respostas às perguntas da Kittten.

Desembuche homem.
kitttten
Membro Veterano
Registado: segunda nov 19, 2012 12:46 pm

segunda set 14, 2015 10:20 pm

Eu??? Eu já nem quero saber resposta nenhuma, para mim o tópico morreu aqui.
As melhoras do cão.
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
botas96
Membro Veterano
Registado: quinta mai 17, 2012 6:27 pm

terça set 15, 2015 12:53 am

ahahahahah.

Isto está do best.

Deixe estar, este tópico também já nasceu morto.
Responder

Voltar para “Cães”