Recebi da whiskas
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado nov 01, 2003 4:47 pm
- Contacto:
Olá!
Eu inscrevi-me no clube Pedigree&Whiskas para receber a revistinha e para ver se a minha gatita também ganha alguma coisa!
À já algum tempo recebi um formulario que preenchi e mandei uma foto da minha gata, porque diziam que os 1ºs não sei quantos sócios...recebiam uma latinha de comida em casa com a foto do seu animal de estimação...E uma makina fotografica descartavel (mas isto já não era para todos...era para os primeiros 250 socios a responder..acho que eram só estes...) Pois então. No dia dos meus anos recebi a tal latinha e a maquina tb, olhem lá:
http://www.megagaleria.com/pictures/Pic_448_4.jpg
Acho que ficou bem giro...
Mais alguém recebeu??
Bjinhos
Fiquem Bem
Eu inscrevi-me no clube Pedigree&Whiskas para receber a revistinha e para ver se a minha gatita também ganha alguma coisa!
À já algum tempo recebi um formulario que preenchi e mandei uma foto da minha gata, porque diziam que os 1ºs não sei quantos sócios...recebiam uma latinha de comida em casa com a foto do seu animal de estimação...E uma makina fotografica descartavel (mas isto já não era para todos...era para os primeiros 250 socios a responder..acho que eram só estes...) Pois então. No dia dos meus anos recebi a tal latinha e a maquina tb, olhem lá:
Mais alguém recebeu??
Bjinhos
Fiquem Bem
Catarina Duarte
Bianca - 23/01/1993 ~ 05/10/2009
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
- Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L
Olá Cat1!
Eu não participei mas acho muito giro essa iniciativa, para além de tudo ficou muito linda a bianca na latinha.
Adeus
mini
Eu não participei mas acho muito giro essa iniciativa, para além de tudo ficou muito linda a bianca na latinha.

Adeus
mini
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
- Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)
Eu também recebo a revista, ams isso da latinha era para os primeiros 250 sócios a enviar a foto, juntamente com 3 códigos de barras. eu bem fui comprar umas latas de pedigree, mas o dinheiro que eu tinha no momento só chegava para duas...
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Olá! Pois..Eu por acaso tinha uns pacotinhos de biscoitos em casa, e recortei os codigos de barras e pus os biscoitos num saquinho! Mas respondi logo no dia em que veio o cupão para casa!
Bjinhos!
Bjinhos!
Catarina Duarte
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda nov 24, 2003 6:42 pm
- Localização: Taz, Nina, Patanisca e Pantufa (Gatos), Pantera (cocker), Peixes
- Contacto:
Agora no sapo, asim que entramos na pagina principal aparece a imagem da whiskas e da pedigree, para clicarmos e eles enviam amostras... ou pelo menos dizem que enviam... 

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
- Contacto:
Eu tb recebi uma latinha com a foto da minha Nana e uma maquina fotografica (só tira 27 fotos).
Aqui fica a foto da lata não dá para ver muito bem mas foi um presente muito giro: http://community.webshots.com/s/image8/ ... TyE_ph.jpg
Aqui fica a foto da lata não dá para ver muito bem mas foi um presente muito giro: http://community.webshots.com/s/image8/ ... TyE_ph.jpg
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Olá Nana...
Tá muito fixe!! Também recebi a makineta!
Também já pedi as amostras da whiskas...Mas isto depois dou á minha tia...pk ela tá com grandes dificuldades... Mora sozinha com o filho de 18 anos e um cao e um gato... E eu sempre que recebo vales de desconto dou-lhe tudo e vou ao VET buscar amostras de ração...Ah, e pedi tb as amostras para Cão,que são uns biscoitos para os dentes!
Bjinhos Gandes!!
Tá muito fixe!! Também recebi a makineta!

Também já pedi as amostras da whiskas...Mas isto depois dou á minha tia...pk ela tá com grandes dificuldades... Mora sozinha com o filho de 18 anos e um cao e um gato... E eu sempre que recebo vales de desconto dou-lhe tudo e vou ao VET buscar amostras de ração...Ah, e pedi tb as amostras para Cão,que são uns biscoitos para os dentes!
Bjinhos Gandes!!
Catarina Duarte
-
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 11, 2003 9:14 pm
- Localização: cão (yorkshire terrier - tó; rafeiro - santacomba; husky-caniche - tobias) gata (siamês - tareka)
Eu também recebi...da tareka. Não é a minha marca preferida mas achei engraçado ter uma lata com a cara e o nome dela...ideiasCatarina1 Escreveu: Olá!
Mais alguém recebeu??
Bjinhos
Fiquem Bem

Fiquem bem
Ana
eu tenho! eu tenho!!!!!!!!!
É da Pedegree, demorou moooooooooooooontes de tempo a chegar, mas chegou. Tá linda!!!!!!!!!!!
Dei-lhe a lata misturada com a ração (desapareceu tudo
num instante), limpei muito bem a lata por dentro e tá á minha frente, para recordação. Também recebi uma amostra daquela ração com recheio e ele adorou! Já tirei duas fotos a ele, mas sem sol não ficam nada de jeito. Vou esperar pelo sol para tirar mais
Já recebi revistas, vales de desconto, e uma amostra. A ver se vou ao site para ver as novidades.

É da Pedegree, demorou moooooooooooooontes de tempo a chegar, mas chegou. Tá linda!!!!!!!!!!!

Dei-lhe a lata misturada com a ração (desapareceu tudo

Já recebi revistas, vales de desconto, e uma amostra. A ver se vou ao site para ver as novidades.
-
- Registado: quinta nov 27, 2003 8:06 pm
eu tb recebi a minha latinha com a foto do meu cachorro!
tá o máximo!!
por acaso kando mandei a foto e os códigos d barras pensava k nunka mais m iam mandar nada pois era só para os primeiros 250 (penso eu). mas afinal mandaram tudo direitinho e tá msm mt bonito.
kanto ao site é o seguinte :
http://www.clubepedigreewhiskas.com/

por acaso kando mandei a foto e os códigos d barras pensava k nunka mais m iam mandar nada pois era só para os primeiros 250 (penso eu). mas afinal mandaram tudo direitinho e tá msm mt bonito.
kanto ao site é o seguinte :
http://www.clubepedigreewhiskas.com/