Boa tarde
Oh, Filipa é um anjo sim. Só fez aquilo pois teve muito tempo abandonada, viu-se entretanto com tantos mimos e conforto e de repente querem-lhe tirar as regalias

. Não só a repreendi como também lhe dei uma palmadita (pequena, pois ela é tão frágil!). Foi o suficiente, não aconteceu mais vez nenhuma. Ela é de facto muito humilde, submissa e obediente. Se não queremos que ela faça algo, dizemos "ah, não" um nadita mais alto e é o sufuciente. Ela adora colo e adora também que lhe peguem ao colo, não sei porque o Senhor terá dito aquilo.
Quanto às necessidades até é limpinha. O xixi (que só faz 2 vezes por dia, tenho de contar no sábado ao veterinário) tem sido sempre na rua, mas o cocózito umas vezes é em casa, outras fora (também tenho de falar nisso pois além de fazer umas 4 ou 5 vezes, torna a vir com laivos de sangue). De resto é muito bem disposta, brincalhona e COMILONA. Um amor

.
Siioux
Tudo bem? Embora não seja preciso o que lhe pedi, só queria dizer que não cheguei a receber a sua PM. Houve se calhar engano e foi mandada para outra forista

.
angie_bcl e aisd, obrigada pelos vossos conselhos. Já tinha lido as vossas intervenções noutros tópicos acerca deste assunto (educação) e aprendi
muito com elas

.
Topdown e phalcon, obrigada pelas felicitações

.
Abraços
Ana