POUPAR EM ZOOFAST.PT

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

ruivt
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2015 10:59 am

quinta set 24, 2015 1:25 pm

mais barato que a zoofast é a petcity...

mas nao é tao rapida como a tiendaanimal.
GOOLDINGG
Membro
Registado: sexta mar 27, 2015 8:15 pm

quinta set 24, 2015 6:46 pm

ruivt Escreveu:mais barato que a zoofast é a petcity...

Mais barato nao e!A Zoofast e a loja mais barata do mercado e pena e serem tao trapalhoes e mentirosos
ruivt
Membro Veterano

quinta set 24, 2015 7:04 pm

GOOLDINGG Escreveu:

Mais barato nao e!A Zoofast e a loja mais barata do mercado e pena e serem tao trapalhoes e mentirosos
carissimo: dou purina proplan ao meu cachorro, fica-me a 39 euros cada saco de 12kg.
No zoofast fica-me a 46 euros (ou 45 se comprar dois sacos).
Há uma ou outra loja a rondar estes preços de 45 euros (miscota, etc).

A zoofast é barata, mas nao é a mais barata.
mada10
Membro
Registado: quarta jul 01, 2015 1:05 pm

quinta set 24, 2015 8:55 pm

:D
Última edição por mada10 em quinta set 24, 2015 8:57 pm, editado 1 vez no total.
mada10
Membro
Registado: quarta jul 01, 2015 1:05 pm

quinta set 24, 2015 8:56 pm

ruivt Escreveu:
GOOLDINGG Escreveu:

carissimo: dou purina proplan ao meu cachorro, fica-me a 39 euros cada saco de 12kg.

e onde arranja esse preço?
lesleyanne
Membro
Registado: terça jul 01, 2014 11:00 am

quinta set 24, 2015 9:46 pm

Ha certos artigos que são mais baratos numa loja, outros que são mais baratos num outra.

Simples. É uma questão de comparar os preços antes de comprar.
E pedir/consultar feedbacks das várias lojas.
Por vezes, o preço não é tudo....

Cumps, Lesly
ruivt
Membro Veterano

quinta set 24, 2015 10:48 pm

mada10 Escreveu:
ruivt Escreveu:
GOOLDINGG Escreveu:

e onde arranja esse preço?
aqui: http://www.petcity.pt/proplan/821-pro-p ... 50_3_29_kg

nas outras lojas, zoofast, tienda, etc... ronda os 45 a 50 euros por saco.
Cairo72
Registado: terça set 22, 2015 11:24 pm

sexta set 25, 2015 12:07 am

Realmente, por vezes não é nada fácil acertar na ração adequada para os nossos cães.
E nem sempre as mais caras são as que mais agradam aos canitos, bem como os resultados das mesmas.

A primeira ração que comprei, já há uns bons anos foi a Visan puppy, os resultados foram bons, mas o granulado era mesmo muito pequeno.
Mudei para a Libra com resultados satisfatórios.

Um dia um amigo aconselhou-me a experimentar a Bosch adulto maxi, uma vez que tenho cães de grande porte e os resultados foram muito bons, ou seja, fiquei pela Bosch.

Tenho comprado na Zoofast e felizmente sem problemas. pago sempre com paypal, será que o método de pagamento poderá influenciar de forma a que eles não tenham falhado? Ou será mesmo uma questão de sorte?
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

sexta set 25, 2015 8:11 pm

[quote="GOOLDINGG"][quote="ruivt"]mais barato que a zoofast é a petcity...

mas nao é tao rapida como a tiendaanimal.[/quote]Mais barato nao e!A Zoofast e a loja mais barata do mercado e pena e serem tao trapalhoes e mentirosos[/quote

trapalhões, talvez sejam. mentirosos? :o :o :o
GOOLDINGG
Membro

sexta set 25, 2015 8:30 pm

anja-azul Escreveu:
GOOLDINGG Escreveu:

Mais barato nao e!A Zoofast e a loja mais barata do mercado e pena e serem tao trapalhoes e mentirosos[/quote

trapalhões, talvez sejam. mentirosos? :o :o :o
Sim Mentirosos

Liguei para la esta semana disseram me que a transportadora Envialia espanhola teve problemas e ai a mercadoria teve de mudar de transportadora tudo bem passou 3 dias liguei "ontem" e disseram me que a encomenda ainda esta na Polonia :lol:
Hora ja nao sabem o que dizer mas sem problema ja comprei em outro sitio...
Mas vou fazer outra encomenda agora mesmo para ver se o produto chega a minha casa ou nao 8)
picolata
Membro
Registado: domingo jun 28, 2015 10:59 pm

sábado set 26, 2015 1:23 pm

Não quer dizer que sejam mentirosos.... Aquilo é uma tal confusão que não acertam no tracking das encomendas.
Não pode ser apenas vantagens...
GOOLDINGG
Membro

sábado set 26, 2015 10:52 pm

picolata Escreveu:Não quer dizer que sejam mentirosos.... Aquilo é uma tal confusão que não acertam no tracking das encomendas.
Não pode ser apenas vantagens...
Que metam lá pessoas competentes
CristinaFrr
Membro Veterano
Registado: sábado ago 06, 2011 1:01 am

sábado set 26, 2015 11:51 pm

Vi mencionarem a Miscota por aqui...existe por aqui alguém que queira partilhar experiências com essa loja? Eu só leio coisas más dela, mas tem tanta diversidade para roedores, diversidade tal que não encontro em nenhuma outra loja...sempre quis umas coisas de lá, mas morro de medo, pois os feedback que vejo na internet são maus...mas queria saber de feedbacks em primeira mão, ou seja, os vossos, alguém tem?

Eu li numa página de uma associação que encomendou ração da Miscota e nunca lhes foi entregue...

Nunca comprei na Zoofast pois não me interessam os produtos da mesma, mas honestamente não me parece uma loja em que eu confie por mais bom feedback que leia por aí...
Confiava muito na Tienda Animal, até que me falharam 4 vezes seguidas recentemente também... :(
Eu amo é a Zooplus, já encomendei provavelmente mais de 200 vezes e nem uma única falha, adoro o sistema de pontos, tenho sempre coisas fofas grátis.
Mas enfim, é como qualquer empresa, por melhor que seja por vezes pode haver um azarzito.

Uma excelente loja que descobri recentemente com preços razoáveis (podem talvez ser caros em comparação a lojas não portuguesas) é a Bonnie e Companhia, em termos de simpatia não há melhor e por mais que as minhas compras sejam pequenas, eles dão sempre algum produto de graça, uns amores.
GOOLDINGG
Membro

domingo set 27, 2015 12:40 am

CristinaFrr Escreveu:Vi mencionarem a Miscota por aqui...existe por aqui alguém que queira partilhar experiências com essa loja? Eu só leio coisas más dela, mas tem tanta diversidade para roedores, diversidade tal que não encontro em nenhuma outra loja...sempre quis umas coisas de lá, mas morro de medo, pois os feedback que vejo na internet são maus...mas queria saber de feedbacks em primeira mão, ou seja, os vossos, alguém tem?

Eu li numa página de uma associação que encomendou ração da Miscota e nunca lhes foi entregue...

Nunca comprei na Zoofast pois não me interessam os produtos da mesma, mas honestamente não me parece uma loja em que eu confie por mais bom feedback que leia por aí...
Confiava muito na Tienda Animal, até que me falharam 4 vezes seguidas recentemente também... :(
Eu amo é a Zooplus, já encomendei provavelmente mais de 200 vezes e nem uma única falha, adoro o sistema de pontos, tenho sempre coisas fofas grátis.
Mas enfim, é como qualquer empresa, por melhor que seja por vezes pode haver um azarzito.

Uma excelente loja que descobri recentemente com preços razoáveis (podem talvez ser caros em comparação a lojas não portuguesas) é a Bonnie e Companhia, em termos de simpatia não há melhor e por mais que as minhas compras sejam pequenas, eles dão sempre algum produto de graça, uns amores.
A goldpet e uma excelente loja encomendados hoje amanhã já cá está a ração e tem bons preços.
CristinaFrr
Membro Veterano
Registado: sábado ago 06, 2011 1:01 am

domingo set 27, 2015 5:51 am

Já fiz encomenda na Goldpet, correram bem das 3 vezes que encomendei lá.
Só que como no meu caso ando à procura de coisas para hamster, está a ficar complicado encontrar lojas que tenham coisas que me interessem, uma vez que a maioria das coisas que encontro ou não são seguras, ou já as tenho. :(
Neste momento das lojas portuguesas e espanholas só a Miscota tem coisas que me interessam, mas morro de medo de sequer tentar. :o
Tem como mandar vir contra-reembolso lá, mas tenho medo que ao abrir as coisas falte lá alguma coisa, sei lá...outro grande problema seria o facto de não ter como abrir as coisas na altura da entrega, como tal, não tenho como comprovar tudo à frente da transportadora.
Acho que prefiro evitar a Miscota mesmo...
Responder

Voltar para “Cães”