Ajuda com ração sfv

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

GOOLDINGG
Membro
Registado: sexta mar 27, 2015 8:15 pm

sexta set 25, 2015 1:48 am

ruivt Escreveu:
GOOLDINGG Escreveu:
ruivt Escreveu:eu dou purina pro plan, compro sacos a 39 euros (12kg) online.

dei criadores e a cadela deu-se mal (teve ate que ser internada de tanta volta que aquilo lhe deu ao estomago).
Nao acho as raçoes da Purina nada por ai a lem 39E 12 Quilos isso ja e caro ainda por cima as dosagens sao muito grandes e os caes com essas raçoes fazem muitas fezes...
todos (e consultei uns 6 ou 7) os veterinarios me recomendaram purina em vez de royal canin. Alguns dizem que é a mesma coisa, mas a maior parte diz-me para dar purina, que tem menos açucares e corantes.

Agora se compararmos com orijen e acana, claro que é outra gama, mas na verdade a minha cadela parece dar-se mal com essas rações mais proteicas.

qual é que recomenda, em vez da purina?
Que dog tens ja agora?
ruivt
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2015 10:59 am

sexta set 25, 2015 8:29 am

GOOLDINGG Escreveu:
ruivt Escreveu:
GOOLDINGG Escreveu:

dei criadores e a cadela deu-se mal (teve ate que ser internada de tanta volta que aquilo lhe deu ao estomago).
Nao acho as raçoes da Purina nada por ai a lem 39E 12 Quilos isso ja e caro ainda por cima as dosagens sao muito grandes e os caes com essas raçoes fazem muitas fezes...
todos (e consultei uns 6 ou 7) os veterinarios me recomendaram purina em vez de royal canin. Alguns dizem que é a mesma coisa, mas a maior parte diz-me para dar purina, que tem menos açucares e corantes.

Agora se compararmos com orijen e acana, claro que é outra gama, mas na verdade a minha cadela parece dar-se mal com essas rações mais proteicas.

Que dog tens ja agora?
pastor alemao
GOOLDINGG
Membro

sexta set 25, 2015 10:38 am

ruivt Escreveu:
GOOLDINGG Escreveu:
ruivt Escreveu:
GOOLDINGG Escreveu:

Que dog tens ja agora?
pastor alemao
Está com que idade e qual o peso dele?
ruivt
Membro Veterano

sexta set 25, 2015 12:13 pm

GOOLDINGG Escreveu:
ruivt Escreveu:
GOOLDINGG Escreveu:
ruivt Escreveu:
GOOLDINGG Escreveu:

Que dog tens ja agora?
pastor alemao
Está com que idade e qual o peso dele?
faz 4 meses dentro de 10 dias, e pesa cerca de 10kg
GOOLDINGG
Membro

sexta set 25, 2015 12:31 pm

Ha!Pensava que ja era adulto...
Nesse caso convem dares uma coisa mesmo boa ate aos 12 meses eu por mim nessa idade nao dava pro-plan daria algo tipo Arden Grande,Acana ou RAÇÃO BLACK ANGUS Junior.

Mas optava mesmo por a RAÇÃO BLACK ANGUS 170G por dia
Muito boa raçao 54.90€

E uma raçao que custa 55€ mas atençao que te da para 2 meses e meio logo ai fica muito em conta acredita e uma boa raçao muito boa mesmo :D
ruivt
Membro Veterano

sexta set 25, 2015 12:47 pm

os veterinarios (e ja foram varios) recomendaram-me a proplan nova com colostro, dizem ter resultados muito bons, bem melhores que royal canin. Compreendo as suas sugestoes, mas tambem tenho lido muitos casos de caes que nao se dao bem com acana e rações mais proteicas... tendo em conta que se deu mal com a Criadores, acho que me vou ficar pela Proplan.
lesleyanne
Membro
Registado: terça jul 01, 2014 11:00 am

sexta set 25, 2015 1:19 pm

ruivt Escreveu:os veterinarios (e ja foram varios) recomendaram-me a proplan nova com colostro, dizem ter resultados muito bons, bem melhores que royal canin. Compreendo as suas sugestoes, mas tambem tenho lido muitos casos de caes que nao se dao bem com acana e rações mais proteicas... tendo em conta que se deu mal com a Criadores, acho que me vou ficar pela Proplan.
O cachorro está a dar-se bem com a ProPlan?
Está contente com os resultados?

Se sim, continue a dar.

Não se meta a trocar todos os meses. Se estão ambos contentes e satisfeitos, não mexa.

Cumps, Lesly
ruivt
Membro Veterano

sexta set 25, 2015 1:29 pm

sim.. ela devora a ração, e antes desta era uma esquesitinha a comer outras raçoes supostamente superiores. Purina é uma boa marca. Se formos fundamentalistas com isto das raçoes naturais e ultrapremium, talvez nao. Mas depois de ler e reler e falar com pessoas, vejo muita gente a dar-se mal com acana, e muita gente a dar-se bem com purinas e royal canin.
GOOLDINGG
Membro

sábado set 26, 2015 12:46 am

Paga-se muito a marca e a royal nem se fala
Aletheia
Membro Veterano
Registado: domingo nov 18, 2012 8:09 pm

sábado set 26, 2015 6:24 am

Para mim a melhor ração é a Hills
Depois de estar cansado de procurar
Aprendi a encontrar.
Depois de um vento me ter feito frente
Navego com todos os ventos.

Friedrich Nietzsche, in "A Gaia Ciência”
surprisedog
Membro Veterano
Registado: quinta fev 19, 2015 12:28 pm

sábado set 26, 2015 8:18 am

Não é só o que diz no rótulo da ração que importa. É preciso também ter confiança na marca... :?
fontedasbicas
Membro Veterano
Registado: terça set 20, 2005 10:08 am

segunda set 28, 2015 4:25 pm

Boas...

Cada cão é um caso... Os meus cães nem podem cheirar a Visan/Optima...

ProPlan e RC, nem pensar... fezes moles e claras...

Uso para alguns... Libra Alta Energia, e dão-se bem com ela...

Siga o conselho... Se acertou, não mude!

Ainda estamos à espera das fotos ruivt...
<p>Cumprimentos </p>
<p><strong>Ant&oacute;nio Pato</strong></p>
GOOLDINGG
Membro

terça set 29, 2015 12:22 pm

fontedasbicas Escreveu:Boas...

Cada cão é um caso... Os meus cães nem podem cheirar a Visan/Optima...

ProPlan e RC, nem pensar... fezes moles e claras...

Uso para alguns... Libra Alta Energia, e dão-se bem com ela...

Siga o conselho... Se acertou, não mude!

Ainda estamos à espera das fotos ruivt...
Pois e verdade :D
ruivt
Membro Veterano

terça set 29, 2015 1:47 pm

ja pus no meu topico "vou ter o meu primeiro pastor alemao" :D
Responder

Voltar para “Cães”