Que dog tens ja agora?ruivt Escreveu:todos (e consultei uns 6 ou 7) os veterinarios me recomendaram purina em vez de royal canin. Alguns dizem que é a mesma coisa, mas a maior parte diz-me para dar purina, que tem menos açucares e corantes.GOOLDINGG Escreveu:Nao acho as raçoes da Purina nada por ai a lem 39E 12 Quilos isso ja e caro ainda por cima as dosagens sao muito grandes e os caes com essas raçoes fazem muitas fezes...ruivt Escreveu:eu dou purina pro plan, compro sacos a 39 euros (12kg) online.
dei criadores e a cadela deu-se mal (teve ate que ser internada de tanta volta que aquilo lhe deu ao estomago).
Agora se compararmos com orijen e acana, claro que é outra gama, mas na verdade a minha cadela parece dar-se mal com essas rações mais proteicas.
qual é que recomenda, em vez da purina?
Ajuda com ração sfv
Moderador: mcerqueira
pastor alemaoGOOLDINGG Escreveu:Que dog tens ja agora?ruivt Escreveu:todos (e consultei uns 6 ou 7) os veterinarios me recomendaram purina em vez de royal canin. Alguns dizem que é a mesma coisa, mas a maior parte diz-me para dar purina, que tem menos açucares e corantes.GOOLDINGG Escreveu:Nao acho as raçoes da Purina nada por ai a lem 39E 12 Quilos isso ja e caro ainda por cima as dosagens sao muito grandes e os caes com essas raçoes fazem muitas fezes...ruivt Escreveu:eu dou purina pro plan, compro sacos a 39 euros (12kg) online.
dei criadores e a cadela deu-se mal (teve ate que ser internada de tanta volta que aquilo lhe deu ao estomago).
Agora se compararmos com orijen e acana, claro que é outra gama, mas na verdade a minha cadela parece dar-se mal com essas rações mais proteicas.
Está com que idade e qual o peso dele?ruivt Escreveu:pastor alemaoGOOLDINGG Escreveu:Que dog tens ja agora?ruivt Escreveu:todos (e consultei uns 6 ou 7) os veterinarios me recomendaram purina em vez de royal canin. Alguns dizem que é a mesma coisa, mas a maior parte diz-me para dar purina, que tem menos açucares e corantes.GOOLDINGG Escreveu:Nao acho as raçoes da Purina nada por ai a lem 39E 12 Quilos isso ja e caro ainda por cima as dosagens sao muito grandes e os caes com essas raçoes fazem muitas fezes...ruivt Escreveu:eu dou purina pro plan, compro sacos a 39 euros (12kg) online.
faz 4 meses dentro de 10 dias, e pesa cerca de 10kgGOOLDINGG Escreveu:Está com que idade e qual o peso dele?ruivt Escreveu:pastor alemaoGOOLDINGG Escreveu:Que dog tens ja agora?ruivt Escreveu:todos (e consultei uns 6 ou 7) os veterinarios me recomendaram purina em vez de royal canin. Alguns dizem que é a mesma coisa, mas a maior parte diz-me para dar purina, que tem menos açucares e corantes.GOOLDINGG Escreveu:Nao acho as raçoes da Purina nada por ai a lem 39E 12 Quilos isso ja e caro ainda por cima as dosagens sao muito grandes e os caes com essas raçoes fazem muitas fezes...ruivt Escreveu:eu dou purina pro plan, compro sacos a 39 euros (12kg) online.
Ha!Pensava que ja era adulto...
Nesse caso convem dares uma coisa mesmo boa ate aos 12 meses eu por mim nessa idade nao dava pro-plan daria algo tipo Arden Grande,Acana ou RAÇÃO BLACK ANGUS Junior.
Mas optava mesmo por a RAÇÃO BLACK ANGUS 170G por dia
Muito boa raçao 54.90€
E uma raçao que custa 55€ mas atençao que te da para 2 meses e meio logo ai fica muito em conta acredita e uma boa raçao muito boa mesmo
Nesse caso convem dares uma coisa mesmo boa ate aos 12 meses eu por mim nessa idade nao dava pro-plan daria algo tipo Arden Grande,Acana ou RAÇÃO BLACK ANGUS Junior.
Mas optava mesmo por a RAÇÃO BLACK ANGUS 170G por dia
Muito boa raçao 54.90€
E uma raçao que custa 55€ mas atençao que te da para 2 meses e meio logo ai fica muito em conta acredita e uma boa raçao muito boa mesmo

os veterinarios (e ja foram varios) recomendaram-me a proplan nova com colostro, dizem ter resultados muito bons, bem melhores que royal canin. Compreendo as suas sugestoes, mas tambem tenho lido muitos casos de caes que nao se dao bem com acana e rações mais proteicas... tendo em conta que se deu mal com a Criadores, acho que me vou ficar pela Proplan.
-
- Membro
- Registado: terça jul 01, 2014 11:00 am
O cachorro está a dar-se bem com a ProPlan?ruivt Escreveu:os veterinarios (e ja foram varios) recomendaram-me a proplan nova com colostro, dizem ter resultados muito bons, bem melhores que royal canin. Compreendo as suas sugestoes, mas tambem tenho lido muitos casos de caes que nao se dao bem com acana e rações mais proteicas... tendo em conta que se deu mal com a Criadores, acho que me vou ficar pela Proplan.
Está contente com os resultados?
Se sim, continue a dar.
Não se meta a trocar todos os meses. Se estão ambos contentes e satisfeitos, não mexa.
Cumps, Lesly
sim.. ela devora a ração, e antes desta era uma esquesitinha a comer outras raçoes supostamente superiores. Purina é uma boa marca. Se formos fundamentalistas com isto das raçoes naturais e ultrapremium, talvez nao. Mas depois de ler e reler e falar com pessoas, vejo muita gente a dar-se mal com acana, e muita gente a dar-se bem com purinas e royal canin.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 19, 2015 12:28 pm
Não é só o que diz no rótulo da ração que importa. É preciso também ter confiança na marca... 

-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 20, 2005 10:08 am
Boas...
Cada cão é um caso... Os meus cães nem podem cheirar a Visan/Optima...
ProPlan e RC, nem pensar... fezes moles e claras...
Uso para alguns... Libra Alta Energia, e dão-se bem com ela...
Siga o conselho... Se acertou, não mude!
Ainda estamos à espera das fotos ruivt...
<p>Cumprimentos </p>
<p><strong>António Pato</strong></p>
<p><strong>António Pato</strong></p>
Pois e verdadefontedasbicas Escreveu:Boas...