Olá
Mais taras: isso de snifar sapatos também é um "must" cá para os meus gatos. Alguns deles gostam de roer atacadores. O pior nesse aspecto é o meu gato branco (que ainda não tem nome): gosta de roer tudo o que seja fios. À conta dele, além de vários pares de atacadores, já se foi um carregador de telemóvel, um fio alimentador de modem e duas antenas de telemóvel (ha ha, mas agora enganei-o: comprei um sem antena!). Uns fios do computadore também já têm marcas, mas esses ainda não os conseguiu roer completamente. Por sorte, todos os fios eléctricos que ele roeu estavam desligados da corrente na altura. Este gato tem também a tara de roer madeira. Ou melhor, eu acho que ele rói tudo o que apanha a jeito. As costas da cadeira da cozinha estão roídas. Quem não souber, há-de pensar que foi a catatua!
O Elvis devia ter uma dona muito estranha, porque tem umas taras fora do normal. Além de insistir em entrar para a banheira quando estou no duche (se o poliban estiver fechado, ele abre-o), fica também histérico quando cozo espaguete. Não, não é o espaguete cozido que ele quer: é o cru! Assim que me vê com o espaguete, salta logo para cima da mesa e só me larga quando eu lhe dou um. E lá abala ele todo contente com o espaguete na boca.
E pronto, foi a minha contribuição para o futuro best seller.
Fiquem bem
Florinda